Em um vale encantado, cercado por grandes montanhas e uma enorme floresta, existe uma aldeia povoada pelos seus habitantes alegres e trabalhadores, e tendo como sentimento mais prezado é o amor, todos se amam muito e vivem em uma eterna harmonia. Bem, isso é mentira! Esse povo já foi alegre e harmonioso um dia, o amor agora foi substituído pelo ódio.
A muito tempo atrás houve uma maldição, onde existia um rei que já não amava mais a sua rainha e já não compartilhavam a mesma cama, ambos mantinham um amante. Até que então, a rainha Ckydestrina que já não queria mais essa vida de amantes e cana separada, e sim seu marido fiel e que um dia amou-a fielmente, agora ela queria isso para o resto de suas vidas novamente, como teria que ser desde o início ao fim. Ainda jovem e inexperiente, Ckydestrina foi atrás de uma feiticeira, que há muito tempo morava no coração da floresta Flulipa.
Desse dia em diante, o rei Oslávex voltou a amar sua rainha com devoção, porém, a feiticeira já experiente pediu algo em troca ao amor que a rainha almejava de seu rei, decidindo então dar à feiticeira qualquer coisa que ela lhe rogace, a feiticeira não sendo a astuta que era rogou à rainha o amor e a felicidade da pequena aldeia que havia entre as grandes montanhas e a enorme floresta Flulipa e de todo o reino, Ckydestrina toda ludibriada por ter para si de volta o amor do rei entregou à feiticeira tudo o que ela lhe pediu.
E foi por culpa desse amor doentio da rainha que agora somos o povo mais massacrado de todos os reinos vizinhos à mais de 500 anos. E a cada geração que nasce vai piorando o ódio e a ganância, os governantes que agora estão reinando a 30 anos veio com o brinde da pior ganância de todas: quer ter também sob seu comando os reinos vizinhos, e com isso a guerra está mais próxima do que havíamos imaginado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interferência Do Passado
Historical FictionA história se passa em dois tempos. 500 anos atrás e 500 avançados, porém é de época, mas não segue o estilo de época desses que estamos acostumados a ver! Espero que gostem. Sigam o perfil e adicionem a história na sua biblioteca. Ah, não se esqueç...