primeira e única paixão.

861 142 100
                                    

8TEEN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

8TEEN
.

O calorzinho das velas de aniversário batia contra o rosto de Chan. Ele deu uma última olhada em volta da mesa, sorrindo ao ver seus hyungs — em especial, Soonyoung, seu mais antigo amigo e sua primeira e única paixão. Fechou os olhos e fez um pedido silencioso, logo assoprando as velas e ouvindo gritos histéricos e palmas dos garotos.

— Agora você é oficialmente maior de idade, por isso evite cometer crimes — Seungcheol foi o primeiro a se pronunciar, levando uma cotovelada de Jeonghan.

— O que o Cheol quis dizer foi... — Jeonghan começou — seja responsável e lembre-se: você vai ser sempre o meu bebê.

— Hyung... não sou bebê — Chan encolheu os ombros, dando um sorriso todo tímido.

— Saiam do caminho, quero dar os parabéns ao hominho! — Seungkwan bradou, empurrando Seungcheol.

— Você inventou essa rima de propósito? — Junhui perguntou enquanto cortava o bolo.

— É claro. Vou vingar no stand-up — Seungkwan virou para Chan de maneira como se tivesse cabelos compridos. — Feliz aniversário, amorzinho cuti-cuti de Kwanie!

— Obrigado, Kwan hyung — Chan sorriu.

Ele era tímido, de fato. Conhecia os treze há pouco mais de cinco anos, Soonyoung há dez, especificamente, e mesmo assim ficava sem jeito. Os hyungs eram tão protetores com ele! Jeonghan então? O fazia passar cada vergonha... Chan já tinha dezoito anos e mesmo assim o Yoon insistia em chamá-lo de bebê e tratá-lo como um (secretamente ele gostava, mas fingia que não).

Respondendo aos milhões de parabéns recebidos e confirmando que seria responsável, Chan agora estava sentado no sofá, comendo uma grande fatia de seu bolo ao lado de Soonyoung, enquanto assistia Seungkwan e Seokmin jogarem Just Dance.

— Boo hyung, acaba com ele! — Chan incentivava.

— Traíra! Eu te dei Bloodborne e é assim que você me agradece? — Seokmin gritou enquanto perdia feito para Seungkwan ao som de Swish Swish da Katy Perry.

— Ya, Chan — Soonyoung o chamou repentinamente.

— Sim? — Chan o olhou, sentindo aquele arrepio de sempre correr pela espinha. Soonyoung era tão incrível e tão... sei lá, ele só era. E o fato de ele ser já era o suficiente para Chan cair de amores por aí.

— Desculpe não ter te comprado um presente — Soonyoung apertou os dedos. — Eu meio que tinha um em mente, sabe? Mas as coisas ficaram meio apertadas... a moto quebrou, e tudo mais... cê sabe.

— Sei sim, hyung — Chan o olhou. — E não tem problema. Você ter vindo já é o bastante... e ter sua amizade por todo esse tempo é mais que um presente!

— Você é muito bebê! — Soonyoung resmungou, apertando as duas bochechas do Lee, que reclamou.

— Seungkwan ganhou de novo! — Wonwoo gritou ao fim da música. Chan desviou o olhar e riu com a cena: Seungkwan estava em pose e Seokmin jogado no chão, quase morrendo.

— Agora eu quero ver o Mingyu ir — Minghao apontou para o mais alto, que estava com a boca toda suja de bolo.

— Eu? — Mingyu cuspiu uns farelos no processo.

— Tu mesmo, meu amor. No aniversário do Seungkwan você prometeu que ia jogar com ele, mas saiu mais cedo — Jihoon relembra.

— M-Mas... — Mingyu ia protestar, mas o coro de "vai's" foi mais forte que ele. — Tá, inferno, eu jogo!

E quando a partida Seungkwan Vs Mingyu ao som de Side to Side da Ariana Grande estava pra começar, Chan foi puxado por Soonyoung para longe da sala sem aviso prévio.

— Soonie? — Chan o chamou, obviamente, querendo saber o que aconteceu.

— Tive uma ideia, mas pra isso vamos precisar ir lá no terraço — Soonyoung o olhou com um sorriso largo.

— No terraço? Mas...

— Sei que seus pais não gostam que vá lá por causa dos benditos pés de pimenta e tudo mais, mas juro que não vai demorar — Soonyoung o pediu com os olhinhos suplicantes.

E Chan lá tinha como negar um pedido daqueles ainda mais vindo de Soonyoung fazendo aquela cara? Não. Não tinha.

[ > ]

No terraço, o vento frio bagunçou os cabelos de ambos os garotos. O terraço da casa de Chan era uma pequena horta (ou algo assim), tinha pés de pimenta, alecrim, morangueiros e tudo mais. Aquela horta era o amor da vida dos pais do Lee e, por isso, não permitiam que outros subissem ali para não estragarem e etc. Eram meio... neuróticos.

Mas isso era o de menos. Chan não podia estar mais nervoso, afinal, estava sozinho com Soonyoung no terraço de sua casa. Era difícil ficar sozinho com o Kwon, por isso, as chances que conseguia eram sempre muito... surpreendentes.

— E-Então... — Chan coçou a garganta. — Qual a sua id-

Ele foi calado pela mão de Soonyoung em seu queixo e os lábios do próprio. Chan arregalou os olhos, meio atônito, tentando entender o que estava acontecendo. Foi um selinho simples de segundos, que mais pareciam anos.

Chan nem sabia o que dizer quando a boca de Soonyoung se separou da sua.

— Feliz aniversário — o Kwon sorriu, envergonhado.

— O-O que foi isso? — Chan estava pasmo demais.

— Sei que você ainda não deu seu primeiro beijo, então pensei ser um bom presente de aniversário, sabe? Foi muito estupido? — Soonyoung coçou a nuca.

— Eu... eu nem sei o que te dizer — Chan suspirou. — Eu gosto de você, hyung. Achei que o beijo fosse por sentimentos recíprocos...

— M-Mas são! São, sim! — Soonyoung quase engasgou. — Chan, nos conhecemos há tanto tempo e você tá junto de mim pra tudo... e você é tão especial, e lindo e... é recíproco. É muito recíproco.

— Malditos ninjas cortadores de cebola — Chan riu, com os olhos marejados (era de felicidade, não se preocupem).

— Está chorando? Ah, não chora não! — Soonyoung agarrou Chan em um abraço bem apertado.

— É que são muitas emoções pra um dia só — Chan riu, envolvendo os braços na cintura de Soonyoung bem apertado. — Okay, eu quero te beijar há muito tempo. Vamos adiantar isso.

— Provou uma vez e agora não vive sem, né? — Soonyoung debochou.

— Calado — Chan juntou os lábios aos de Soonyoung, iniciando um beijo lento.

— Feliz aniversário, Chan — Soonyoung sussurrou entre o beijo.

.

.

eh aquilo: o chan é um nenê que nem beijar beija, mas se for o soonyoung a gente repensa o caso

baekorgassm, toda sua 😞✨❤️

espero que tenham gostado!!

obrigada por terem lido e stream em getting closer!

- wjsnchateau

8TEENOnde histórias criam vida. Descubra agora