Ps: Gente agora só semana que vem. Volta tudo normal!Segunda e Quarta as postagem..
Capitulo certo agora
Capitulo 17
Bônus - Bella ataca.
Duas semanas se passaram desde o meu súbito ataque de loucura, que me fez atacar Edward, depois disso ele passou a me evitar, não fica mais sozinho no mesmo ambiente que eu.
Eu poderia me sentir culpada e até mesmo achar que fui longe demais, mas eu estava feliz. Edward me evitava porque, de algum modo, eu mexia muito com ele ainda. E sim, a antiga Bella teria ficado com remorsos, mas a nova Bella só tinha começado a jogar.
Saí junto com vaca da Jane para levar o Thomas na escola, e de lá cada uma iria para seu lado, normalmente eu voltava para casa junto com ela, mas hoje eu ia assombrar uma velha amiga. Sorri com meu pensamento malvado. Assim que Thomas foi deixado na escola eu dei ordem para motorista me levar nas Empresas Cullen-Halle. Jane me olhou com seus olhos azuis meio enfurecidos.
_Desculpa querida, _disse em meu melhor sarcasmo _ você ficará aqui.
Abri a porta para ela, que saiu bufando do carro, Edward achou melhor contratar um motorista, afinal eu não poderia dirigir, ainda mais com Thomas. Ele achava que eu era perigosa para meu próprio filho, nada que eu não possa provar ao contrário.
Saí do carro dispensando o motorista, se tudo saísse como eu queria, voltaria de carro com Edward. Peguei o elevador, já sobre os olhares de muitos, quando ele parou no andar presidencial aí é que tive ainda mais olhares sobre mim. Ângela, que era uma amiga minha, ficou em pânico quando me viu, provavelmente achando que era um fantasma. Dei apenas um leve aceno com a mão para ela e caminhei para a sala de Rosalie Halle.
_Bom dia! _disse para garota ruiva, acho que Victoria é o nome dela._desejo falar com Rosalie Halle.
A moça ficou me olhando tão assustada quanto Ângela, eu apenas sorri.
_Tem hora marcada? _ela perguntou.
_Diga que é a Senhora Cullen! -quando falei meu sobrenome a moça ficou pálida. Ela pegou o telefone e ligou para a sala de Rosie.
_Senhora Halle, a Senhora Cullen deseja falar com você. _ a moça ficou calada_ Claro, direi agora mesmo.
_Desculpe Senhora Cullen, mas a Senhora Halle não poderá falar com você agora. Volte amanhã. _ela disse e meu sangue ferveu.
Dei meu melhor sorriso cínico e caminhei em direção à porta.
_Senhora! _ a moça ruiva gritou.
Eu ignorei completamente os chamados dela e abri a porta, Rosie me olhou enfurecida, na verdade ela estava com raiva da Lola e não da Bella, tanto faz agora. Entrei fechando a porta atrás de mim passando a chave.
_Eu não tenho nada para falar com você! _Rosie foi logo dizendo _Saia agora da minha sala.
Ri em alto e bom som, era engraçado ver aquela loira maravilhosa com tanta raiva assim.
_Nossa Rosie! Você já foi mais gentil. _ comentei caminhando para a cadeira em frente a sua mesa.
_Sim já fui, mas era com sua irmã, aquela que você mesmo matou sua cretina._Rosie disse.
Me sentei na cadeira cruzando minhas pernas, eu estava muito bem vestida, acho que até provocante demais, pelo menos aos olhos masculinos.
_E o que mudou Rosie? _ Perguntei rindo_ Afinal sou igual a ela de corpo, rosto e alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vezes Você
FanfictionPoderia viver mil vidas, mas em todas elas desejaria você. Meu mundo não era como um conto de fadas, mas não chegava a ser um drama total. Meu único problema era minha irmã, já era muito difícil ser a garotinha do papai e princesinha da mamãe, aque...