• E M A I L •
De: agenciagrandescantores@gmail.com
Para: Park.Jaejoon@gmail.com
Assunto: O que quer ouvir.Caro, Park Jaejoon! Eu fiquei realmente encantado com a sua voz, tenho a certeza que você daria um fantástico cantor mundial! Aceita entrar na nossa agência? Se sim podemos combinar algo para amanhã!
Atenciosamente, Yoon hwan
• E M A I L •
Fiquei tão feliz que até passei o resto do meu trabalho animado e com energia! Mal esperava poder contar para a Sook e para os meus pais o que me tinha acontecido!
Eu claro que queria aceitar mas acho que devia falar com eles primeiro.Depois que o meu expediente terminou eu mudei de roupa, peguei nas minhas coisas e sai a correr feito maluco. Liguei para a Sook e pedi para a mesma ir andando para a praia para que chegasse primeiro que eu, e ela assim concordou.
Corri pela minha vida, não porque estava atrasado para algum ligar mas porque estava cheio de adrenalina e queria me desfazer dela.
Ao chegar à praia encontro a minha amada sentada na areia com os seus tênis do lado, ela realmente sempre chega primeiro que eu.- Porque demoraste? - pergunta quando me aproximo dela.
- Eu queria que chegasse primeiro porque eu estou cheio de adrenalina.
- Então o que se passou? - pergunta.
- Eu recebi uma proposta de uma agência para trabalhar com eles.
- Que bom! - sorri e me abraça. - fico muito feliz por ti Jae. - diz me beijando logo de seguida mas foi algo curto.- Vais aceitar certo?
- Acho que devo falar com os meus pais primeiro! - respondo fazendo a mesma acentir com a cabeça concordando comigo. - E tu? O que tinhas para me contar? -pergunto fazendo a mesma baixar o olhar.
- Eu recebi uma proposta também!
-Então?
-Recebi uma proposta para ir fazer uma peça de dança em Londres.
- Isso não é bom? É sinal que és boa o suficiente para isso!
- Eu não sei se vou aceitar! Tenho a minha irmã para cuidar!
- Ah isso não é justificação! Ela tem a ama do lado, a escola agora e o teu pai não sei porquê estás preocupada! - respondo olhando em seus olhos.
- Não quero ficar longe de ti.
- Se for esse o motivo tens mesmo que ir amor! Um dia vamos estar longe um do outro por muito tempo. Olha os meus pais? Eles quase nunca estão em momentos juntos ao menos podemos trabalhar juntos e passar o resto da nossa vida juntos. Temos que lutar por nossos objetivos.
- Devo aceitar?
- Claro que sim amor! Isso é uma grande peça não vais querer perder mesmo!
- Tudo bem então amor! - diz deitando-se na areia com a sua cabeça em minhas pernas enquanto me olhava já que estava de barriga para cima. - Eu te amo mesmo sabes disso não é?
- Claro que sei amor! Como é que eu não poderia saber sobre isso, mas eu te amo mais sabes bem disso.
T E M P O • D E P O I S
À uns dias atrás falei com os meus pais e eles me ajudaram a tomar uma decisão eu iria aceitar a proposta. E com apenas 19 anos eu estava a começar a minha carreira. Às 16 da tarde eu tinha que estar na casa da Sook para depois a levar para o aeroporto.
Ao chegar à casa dela, toco à campainha o seu pai abre a porta e eu o comprimento, a pequena corre até mim e eu a abraço.- A Sook? -pergunto.
- Ela está a acabar de arrumar umas coisas! Tu vais com ela cunhado?
- Não pequena, eu não posso... ficarei aqui para te chatear ainda! Agora deixa-me lá ir ajudar a tua Nuna! - Digo dando um beijo em sua bochecha gorda e subo escadas a cima.
Bato na porta do quarto de Sook antes de entrar e ela abre-me a porta. Dá-me um beijo e volta a fazer o que estava a fazer.
- Só me falta isto e a gente vai! - diz acabando de dobrar um lenço.
T E M P O • D E P O I S
Chegamos ao aeroporto eu não queria mesmo me despedir dela, mas sabia que eu tinha que o fazer para o bom futuro da minha futura esposa. Demos um beijo demorado e um grande abraço e depois ela partiu quando o nome do seu destino foi ouvido através dos altifalantes do aeroporto.
Via partir, acenou para mim várias vezes até a deixar de ver. Agora cada um faria a sua vida até ela voltar. Já estou a morrer de saudades dela e ainda agora foi embora.
Ela voltará! Eu estarei aqui, no mesmo sítio à espera dela, da melhor forma possível, continuarei a ama-la e sei que ela também continuará a me amar!Foi difícil começarmos a nossa história, temos altos e baixos no nosso relacionamento mas não é por isso que nos amamos menos. E uma dica que eu dou para os rapazes que assim como eu já sofreram imenso com antigos relacionamentos e que estão apaixonados por alguém mas tem medo de perde-la ou que ela vos magoe, tentei conhecê -la primeiro, sem presa.
Depois se virem que ela é realmente uma pessoa decente para vocês não tenham medo por mais que o vosso corpo demonstre isso, sigam em frente, o passado fica lá a trás. Olhem só para mim e para a Sook somos um belo exemplo.
Não temos uma história de amor muito clichê como talvez quiséssemos mas posso dizer que sabemos nos amar como ninguém pode imaginar!Sou imensamente grato....
• F I M •
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝒾𝓁𝒽𝑜 𝒹𝑒 𝒫𝒶𝓇𝓀 𝒥𝒾𝓂𝒾𝓃 |PT| FDPJ[✔]
Fanfiction📍Com base na história "Filhos(as) de BTS" Prazer o meu nome é Park Jaejoon, sou filho de Park Jimin como já devem perceber! vocês também sabem como era o meu pai comigo quando era pequeno e até mesmo como eu era! Mas já se perguntaram como eu sou...