Já estamos com a comida,um balde gigantesco de pipoca salgada e doce com um grande copo de refrigerante com dois canudos.Pensando melhor, o Tin está com a comida,e sei até o motivo…
Começamos a assistir Love,Simon e estou começando a ter fome.C:Tiinn—me olha—posso pegar uma?
T:PodeAntes de eu chegar ao balde, ele segura meu pulso, sei bem o que vem agora.
T:Com uma condição—diz enquanto passa seu dedo por meu lábio inferior.
C:Você realmente é um monstro do beijo.—digo o fazendo soltar uma pequena risada.
T:O que me diz?
C:Taa—ele deixa o balde e o refrigerante em um apoio,depois se aproxima e sela nossos lábios.Já o beijei várias vezes- bem,ele me beijou-mas sei exatamente o que fazer,separo devagar meus lábios sentindo ele fazer o mesmo,sinto sua língua invadindo minha boca,nossas línguas brigavam por espaço {N/A: Agora o negócio virou sumô 😂} apesar do beijo ser calmo e devagar.
Sem perceber minha mão foi subindo à sua nuca, chegando aos seus cabelos, comecei a puxá-los levemente.Enquanto uma de suas mãos estava em minha cintura, a outra segurava meu rosto.
O beijo estava sendo muito bom ,até melhor do que da última vez que estive aqui. Não queria pará-lo, mas tive que o fazer, por falta de ar dos dois.T:Como foi?
C:Muito bom…podemos repetir?—ele sorri e concorda com a cabeça.Ele se aproxima e inicia mais um beijo, só que dessa vez mais rápido e feroz {N/A:*som de leão rugindo*}
Ele sobe em meu colo parando o beijo e indo a minha orelha, mordendo a mesma de levinho.T:Quer fazer algo melhor que isso—sussurra e dá uma pequena rebolada sobre meu colo,me fazendo soltar um pequeno suspiro,o que está acontecendo?—Acho que sim.—ele volta ao seu assento e dá pequenas batidas em suas coxas—Vem,senta—nego com a cabeça —Vamos, eu não mordo...a menos que você queira.
Comecei a ficar vermelho de vergonha, nunca tinha feito isso com ninguém,mas queria ser tocado pelo Tin, sem saber por quê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser só um filme (Tin×Can)
De TodoTin e Can finalmente começam a namorar. Can vai á casa de Tin novamente ver um filme, até que as coisas esquentam .