Pov. Autora narrando a narração narrativa
O maior se aproxima de Can novamente ,que estava muito corado e inicia mais um beijo. Uma de suas mãos adentrou à sua camisa, sentindo seu corpo,então ele começou a beijar e morder o pescoço, de agora, seu namorado, fazendo o menor suspirar baixo em seu ouvido, com o toque em um lugar sensível; Tin estava adorando isso.Agora sua outra mão, estava indo à pequena ereção de Can, que já estava excitado e começou a massagear o lugar,o fazendo dar pequenos gemidos. Sem perceber,o menor deu pequenas reboladas no colo do namorado, agora sendo a vez dele suspirar.
Tin começou a desabotoar a calça de Can, e adentrou sua mão à cueca do mesmo, começando a masturba-lo;o menor se sentia estranho,nenhuma pessoa o tinha tocado daquela forma,mas ele estava gostando da sensação,encostou sua cabeça sobre o ombro do outro gemendo arrastado em seu ouvido.C:T-tin, i-isso é…Hmm~
T:Can, está gostando? Como se sente?
C:E-eu… E-estr…anho
T:Mas, se sente bem?
C:S-sim...eu a-acho ah~
Tin estava contente ao ver o menor assim por causa dele, e queria que ninguém ao não ser ele, tocasse em seu pequeno.T:Can..
C:Hmm~
T:Não deixe ninguém te tocar como eu te toco, okay?
C:T-ta… ah~Tin foi aumentando a velocidade cada vez mais, fazendo assim Can gemer mais alto.
C:A-aahh~Tin já estava excitado ao ver e ouvir o menor daquele jeito.
C:E-eu ah~...T-tin {N/A:Parece que ele tá espirrando 😂😂}
Ele estava no seu limite.
C:A-acho..que t-ta v-vindo… Hmm~
T:Pode se soltar
C:A-ahh~Logo depois disso o menor se desfez nas mãos de seu namorado.
T:Bom garoto… —acariciou os cabelos de seu amado. —Você está bem?
C:E-estou…foi a primeira vez que alguém fez isso comigo…e foi b-bom.. —Tin esboçou um sorriso, ele foi o primeiro a tocá-lo.T:Que bom que gostou, quando quiser que eu te toque é só dizer…vai ser um prazer te ouvir fazer aqueles sons novamente…—Can corou no mesmo momento e se escondeu sobre o pescoço de Tin. Percebendo aquilo o maior soltou uma risadinha.
Can levantou seu rosto e olhou Tin nos olhos, queria mais, queria sentir as mãos do maior passando sobre seu corpo.
C:Tin
T:SimCan pegou uma das mãos de seu namorado e a colocou por dentro de sua camisa.
C:V-você pode me tocar mais?
Tin ficou surpreso com o que o menor tinha dito, mas ficou feliz, queria ouvi-lo gemer cada vez mais,ainda mais por ser o motivo disto.
O segurou ainda em seu colo, e o levou em direção ao seu quarto, o jogando em sua cama.T:Can, Tem certeza que quer continuar?—Can assentiu mesmo envergonhado—Depois que eu começar, não vou poder parar.
C:Tenho certeza...-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Oi pandinhasss, vcs acharam que ia ser nesse cap. né? Eu seii kkkk
Agora o bicho vai pegar! 🍋🍋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser só um filme (Tin×Can)
RandomTin e Can finalmente começam a namorar. Can vai á casa de Tin novamente ver um filme, até que as coisas esquentam .