Eu tive que ir para a casa da Família Kim quando cheguei bate a porta a senhora Kim foi mim atender.
Sr.Kim:Hannah que bom que você veio.
Hannah:er...eu tenho esperança que o Kim Namjoon possa mudar.
Sr.Kim:eu também e só tem uma pessoa que pode fazer ele mudar.
Hannah:Quem?
Sr.Kim:você.
Hannah:como assim?
Sr.Kim:se ele crítica você,você pode mudar isso por que você vai ajudar ele e assim você ganhará a confiança dele ele pode mudar.
Hannah:ah,sim.
Sr.Kim:ele está te esperando no quarto dele.
Hannah:não pode ser aqui não.
*Namjoon apareceu e falou: sobe ai eu não vou te zoar ou morder ou coisa do tipo.
Hannah:ok.
*Então eu subi com muito medo.*
Namjoon:entra ai.
*O quarto estava uma bagunça*
☁ então eu pensei que aquela bagunça daquele quarto poderia ser a bagunça que passava dentro cabeça dele ☁
Hannah: eu poderia arrumar o seu quarto por favor?
Namjoon: Para que você quer arrumar o meu quarto?ninguém gosta de arrumar quarto.
Hannah:Mas eu sou diferente eu gosto
Namjoon:Tá tudo bem mas não disse para ninguém que meu quarto é assim tá.
Hannah:assim como bagunçado? Tá eu não vou dizer pra ninguém não.
*falei com cara de deboche,quando acabei...*
Hannah:acabei.
Namjoon:eu não costumo falar isso mais obrigado!
Hannah:não precisa agradecer Kim Namjoon.
Namjoon:por favor só Namjoon.
Hannah:Está bem Namjoon eu não deveria mim meter na sua vida mais eu sei por que você é assim.
Namjoon:sabe?
Hannah:sim.
Namjoon:por que então?
Hannah: eu sei que é muito difícil se separar dos seus amigos da outra cidade mudar de escola,por não ter atenção que merece Pois é isso que você precisa pois você é uma pessoa sensível mas tem vergonha de mostrar que você é sensível por isso se esconde dentro de uma concha bem difícil de quebrar mas alguém um dia vai conseguir alguém que tem amor verdadeiro por você.
Namjoon: uau que bonito o que você falou você realmente mim entende.
Hannah:é eu entendo mais por favor não se estraga assim não a Megan está te fazendo muito mal da pra ver nos seus olhos.
Namjoon:eu terminei com ela.
Hannah:eu sinto muito,muito mesmo
Namjoon:não foi sua culpa.
Hannah:então vamos estudar?
Namjoon:sim.
*depois de muito tempo estudando...
Hannah:tenho que ir.
Namjoon:mais já?
Hannah:amanhã estudamos novamente.
Namjoon:Então tá me passa seu número?
Hannah:pra quê?
Namjoon: sempre é bom poder conversar com quem nos entende.
Hannah: Então tá!
* dei meu número para ela e ele foi me levar até a porta quando eu desci a minha irmã estava lá com o Min Yoongi*
Hamber:irmã!
Yoongi:Hannah
Hannah:oi gente.
Sr.Kim:Hannah fique para jantar com a gente a sua irmã também irá jantar aqui.
Namjoon:é fica.
Hannah:fica para uma próxima.
Namjoon:Então tá.
*ele foi fechar a porta para mim e falo com os olhos brilhando:espero que chegue logo amanhã estou empolgado para a próxima aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR INCORRESPONDIDO
RomanceEssa história irá falar sobre uma nerd chamada Hannah de 16 anos que se apaixona pelo garoto mais popular da escola o jovem Kim Namjoon de 17 anos mais era um amor incorrespondido por conta de de sua aparência completamente diferente das outras me...