01

2K 110 167
                                    

Me chamo Yang min, porém
todos me chaman de Min, tenho 17 anos, e moro em Seul com meus pais.

Minha vida sempre fora cheia de complicações, não só a minha, mas a dos meus pais também, meu pai já foi alcoólatra e minha mãe já foi assediada por um amigo, e por consequência disso ela sofre de depressão.Talvez essa coisa de vida complicada seja de família.

Dês de criança, nunca tive muitos amigos, minha única amiga atualmente, se chama Kim, somos amigas a mais ou menos um ano, nos conhecemos em uma festa de aniversário, de uma amiga de nossas mães.

Kim tem 23 anos, é casada e tem uma vida totalmente diferente da minha.Minha mãe me mantém presa em casa, como passarinho em gaiola.Tudo por medo. Medo que eu seja sequestrada, ou algo do tipo.Kim sempre me diz que ela só quer me proteger. Tudo bem, mais precisa me manter isolada do mundo?


Kim vive me dizendo que vai me levar pra sair, conhecer o seu marido, e alguns de seus amigos.Espero esse dia chegue logo.

Era sábado, e como de costume eu estava no meu quarto, deitada e lendo Harry Potter, meus pais estavam na sala assistindo algum programa qualquer:

ㅡ Yang min ㅡ minha mãe bateu na porta e eu ignorei  ㅡ abre a porta.

Como eu sabia que ela não ia sair dali em quando eu não abrisse a porta, então me levantei e abri:

ㅡ que bagunça ㅡ ela entrou e passou os olhos pelo quarto ㅡ o que estava fazendo?

ㅡ lendo ㅡ respondi ríspida voltando a atenção ao livro.

ㅡ por que não para de ler e vai arrumar isso aqui ㅡ ela tirou o livro das minhas mãos e apontou para o quarto.

ㅡ porque o quarto é meu, e agora eu não posso arrumar ㅡ falei irritada.

ㅡ esses livros que você lê não te favorecem em absolutamente nada ㅡela fechou o livro e olhou com cara de desgosto pra capa.

ㅡ precisava tirar da página que eu parei? ㅡ minha raiva crescia cada vez mais.

ㅡ você deve lembrar onde parou, por que não sai do quarto um pouco?

ㅡ ah por que será?talvez porque minha mãe não deixa eu por os pés fora de casa ㅡ me levantei da cama e minha mãe me olhou assustada.

ㅡ não deixo porque é perigoso sair sozinha ㅡ a mesma história sempre.

ㅡ mãe...olha...eu cansei de brigar por isso tá legal, eu vou na casa da Kim ㅡ peguei um casaco e saí.

ㅡ espera...ㅡ minha mãe gritou indo até onde eu estava - eu vou com você.

Continuei andando com a mesma em minha cola, era sempre assim, eu só saia na companhia de alguém considerado confiável para minha mãe:

ㅡ quando for voltar pra casa me ligue, e não volte sozinha, qualquer coisa eu te busco ㅡ minha mãe dizia enquanto eu tocava a campainha.

eu sei mãe ㅡ revirei os olhos e toquei mais uma vez a campainha.

Não demorou muito, até que um garoto de cabelos escuros e muito bonito, atendeu a porta:

JUNGKOOK EYESOnde histórias criam vida. Descubra agora