Narradora on
Taehyung voltou para casa e enquanto entrava cumprimentou os pais.
ㅡ Oi mãe, oi pai ㅡ Disse acenando enquanto fechava a porta.
ㅡ Onde você estava? ㅡ Sra. Kim pergunta séria.
ㅡ Eu fui na ''Fox & Bunny''. ㅡ Ele responde retirando os sapatos.
ㅡ Aquele brutamontes do seu namorado foi até aquela cafeteria? Agora sim eu vi de tudo ㅡ Sr. Kim diz rindo sarcástico.
ㅡ Eu não fui com ele ㅡ Taehyung ignora o comentário do pai (ele sabe que os pais não gostam do namorado) ㅡ Eu fui com o Jungkook.
ㅡ Ah, o Kookie ㅡ Sra. Kim sorri ㅡ Faz tanto tempo que não o vejo.
ㅡ Fale pra ele que eu estou magoado porque ele voltou e ainda não veio me fazer uma visita ㅡ Sr. Kim diz sorrindo bobamente (como um pai quando o filho faz o primeiro gol).
ㅡ Pode deixar pai ㅡ Taehyung diz rindo e subindo as escadas.
É bastante questionável o porquê de Taehyung ainda namorar Jackson sendo que a família e os antigos amigos do Kim detestavam-o.
Os antigos amigos sempre odiaram-no e nunca fizeram questão de esconder o incômodo que sentiam quando o garoto falava dele.
Os pais apoiaram o namoro pois Jackson era de uma boa família e muito bem apessoado mas mudaram de idéia quando viram a personalidade do filho começar a mudar. Ele estava arredio, não era tão carinhoso e falante como antes e tudo isso porque Jackson não gostava de ''grude'' e dizia que era melhor Taehyung ficar mais quieto pois era irritante que ele sempre estivesse falando e por isso sempre brigava com ele.
Mas Taehyung não enxergava o mal que o namorado fazia para si pois seu subconsciente tentava preencher uma lacuna existente no coração do menino.
Meus caros leitores, a perda do primeiro amor nem sempre é superada, especialmente se esse amor era seu melhor amigo.
Taehyung adentra seu quarto para poder se arrumar para a tal festa.
Ir a essas festas era um tipo de tortura que Taehyung se submetia para agradar o namorado. Ele não gostava de festas e muito menos do anfitrião desta, ele era um idiota assim como todos os amigos de Jackson!
Taehyung sentia falta dos amigos que tinha antes de começar a namorar Jackson, sempre lembrava das tardes de sexta na casa de Seokjin onde ficava ouvindo os irmãos Namjoon e Jimin discutindo sobre quem havia fora escolhido primeiro (ambos foram adotados) enquanto Jin e Hoseok faziam pipoca para assistirem a ''sagrada'' seção de filmes de sexta à noite, lembrava de Minhyuk cutucando Yoongi enquanto este tentava dormir. Taehyung se sentia confortável e feliz junto a eles. Eles costuravam a ferida aberta no coração de Taehyung que não suportava a dor de se distanciar do melhor amigo. Apesar de também estarem machucados pela ida do amigo, sabiam que Taehyung estava mais por isso deram a ela todo o amor que podiam.
Eles eram os melhores amigos do mundo.
Então chegou Jackson...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lily Flower
FanfictionO inverno acabava e junto dele o namoro de Kim Taehyung e Jackson Wang. Taehyung não se sentia mal pelo término com Jackson. Na verdade estava muito feliz pois a primavera estava chegando. Taehyung amava a primavera quase tanto quanto amava Jungkoo...