JiminAquele show havia sido cansativo. Era sempre muito recompensador e incrível, mas eu estava quebrado. Sentia todos os músculos do meu corpo doendo. Por isso, desde o momento em que havíamos chegado ao hotel eu estava deitado, também conhecido como jogado, na cama. Com os braços abertos, as pernas escancaradas e os olhos fechados.
—Chim, você tá bem?
Nem me dei ao trabalho de responder ou abrir os olhos apenas levantei meus braços chamando-o para um abraço. Ele se aproximou e depois de nosso costumeiro beijo na bochecha senti seus braços me envolvendo e seu peito quente e desnudo contra o meu.
—Jimin? —ele colocou o rosto no meu pescoço e começou a fazer cocegas e eu, claro, comecei a rir muito e me contorcer.
—Kookie, para! — Abri meus olhos e ele me encarava de cima com um olhar divertido.—Como você tá, Chim?
—'Tô me sentindo um caco sujo, quebrado, destruído e atropelado.Ele riu e se ajeitou melhor no meu colo. Suas mãos estavam ao lado de seu corpo mas logo senti seus dedos brincando no meu ombro.
—Sabe Hyung, acho que eu posso fazer você melhorar... se eu beijar você ajuda ou piora?
Sorri.
—Ajuda muito.
Logo senti seus lábios nos meus e suas mãos descendo pelas minhas costas. Seus dedos infiltraram minha blusa fazendo uma pressão gostosa contra meus músculos doloridos.
—Onde dói, Chim? — ele sussurrou contra meus lábios.
—Os ombros Kook.
Ele mordeu meu lábio inferior e passou a beijar meu queixo, em seguida meu pescoço. Não demorou para sua boca chegar a um dos meus ombros e suas mãos ao outro. Minhas mãos desciam pelas suas costas fortes enquanto eu tentava não enlouquecer sentindo aquela boca habilidosa trabalhar na minha pele. Quando minhas mãos entraram pela sua calça e ele ondulou o seu quadril contra o meu eu senti que minha pobre mente havia sido torturada o suficiente.
—Jungkook, você não faz ideia do quanto meu pau tá doendo agora.
Ele riu contra o meu pescoço e se levantou. Eu 'tô muito confuso.
—Jimin hoje você não vai fazer esforço algum.
—Mas Kook eu queria ser ativo hoje... —Ele riu. Na minha cara. Que namorado incrível.
Ele se aproximou da cama com algumas coisa na mão. Puxou minha calça e retirou minha camisa enquanto eu ainda estava deitado. Finalmente sentou-se em meus quadris e me mostrou o que havia pego.—Pode ser, mas hoje a gente usa o Chimmy, hm?
No nosso segundo aniversário de namoro, Jungkook e eu resolvemos comprar dildos de casal. Por pura coincidência da encomenda que JK havia feito sem o meu consentimento, o meu era rosa e o dele amarelo. Então era muito óbvio que deveríamos nomeá-los como Cooky e Chimmy.
Apenas concordei com a cabeça e Jungkook tirou o que restava de sua roupa e voltou-se a se sentar em cima da minha cueca, que a essa altura já se encontrava encharcada. Jungkook aproximou o falo amarelado de meus lábios e eu prontamente abri a boca.
—Eu quero usar o lubrificante de sensações hoje então você vai ter que deixar ele bem molhado pra mim, sim?Puxei o dildo com os lábios abrigando a maior parte em minha boca e Jungkook passou a mexer seus quadris contra os meus. Minhas mãos foram para sua cintura e a mão dele que não segurava o dildo ele passou pelos lábios para deixar seus úmidos e passou a estimular um dos meus mamilos.
Eu amava sentir minha boca sendo preenchida, mesmo não sendo de fato seu pau, somado a sensação de seus quadris esmagando os meus, seus dedos no meu mamilo eriçado e sua semi-ereção roçando na base da minha barriga era suficiente para que meus gemidos fossem ouvidos mesmo que engasgados.
Além de tudo, a expressão de Jungkook carregava demonstrava puro desejo além da selvageria que eu tanto gostava.
—Acho que já tá bom Chim. — Ele tirou o consolo da minha boca e me deu um beijo.— Senta encostado na cabeceira pra mim.
Fiz como ele havia dito e quando voltei meus olhos a ele novamente, me deparei com a imagem daquele corpo lindo, gostoso e todo meu se contraindo e gemendo em função do
falo artificial que ele penetrava em si mesmo. Aquela visão fez com que eu mordesse meus lábios e passasse uma das mãos para o meu pau, finalmente me livrando daquela cueca eu mesmo e apertando forte para me dar o alívio que eu tanto precisava. Quando Jungkook notou o que eu fazia enquanto o encarava ele deu um sorriso safado, e ao terminar de se penetrar veio engatinhando por cima da cama em minha direção.Suas mãos subiram pela minha coxa e ele deu um beijo suave em cada uma.
—Sabe, eu ia te chupar agora, mas não 'tô achando que você merece— Ele colocou sua mão por cima da minha, impedindo meus movimentos no meu pau latejante.
—Jungkook o hyung precisa de você... por favor.— Manhei porque quase sempre funcionava. E dessa vez não foi diferente.
Só tive tempo de ouvir um "Eu estava brincando" antes de sentir sua boca gulosa no meu pau, chupando com força o bastante para que eu revirasse os olhos e soltasse o gemido mais longo da noite.—Jungkook, caralho.. eu amo a sua boca. — Eu amava ele inteiro, mas a boca realmente se destacava, principalmente enquanto me chupava como se eu fosse a melhor coisa do mundo..
— Chim eu não aguento mais... eu posso? — Ele afastou seus lábios do meu pau e ao que eu assenti pegou o tubo de lubrificante e passou pelo mesmo.
— Tchau Chimmy, não foi dessa vez que você teve que cumprir a missão até o final. — Foi o que ele gemeu ao tirar o dildo de si, mas eu mal tive tempo de rir pois logo em seguida Jungkook sentou-se com força no meu pau forçando um gemido sôfrego e muito prazeroso para fora da minha garganta. Não satisfeito com meu estado deploravel Jungkook mordeu o lóbulo dá minha orelha e em seguida sussurrou:
—Ah Jimin, você é tão gostoso todo suado desse jeito e duro pra mim.
Ele atacou meus lábios e passou a rebolar mais forte e com muito desespero. Era enlouquecedor. Suas mãos seguravam meu rosto enquanto as minhas massageavam suas nádegas e ajudavam com os movimentos de seus quadris.
—Chim... eu— não esperei que ele falasse e juntei nossos lábios em mais um beijo molhado e passei a estimular seu pau com uma das mãos enquanto meus quadris acompanhavam o movimento do seu da melhor forma que podiam.
Ele veio silencioso, embora seus lábios estivessem com a forma dos meus e sua boca sussurrava meu nome.
—Eu quero gozar na sua boca, kook.
Jungkook concordou e logo passou sua cabeça para o meio das minhas pernas e sua boca mais uma vez para o meu pau. Diante de tudo que ele havia me proporcionado naquela noite eu rapidamente gozei enquanto passava minhas mãos por seus cabelos macios e seus braços fortes. Ele limpou os lábios com as costas das mãos e sorriu evidenciando os dentinhos de coelho que tanto gosto.
— Se sente melhor, Hyung?
— Nunca estive melhor, Kookie.
________________________
Oi laranjinhas🧡 essa OneShot bem aleatoria surgiu devido a um belíssimo vídeo de Park Jimin e eu como Jimin utted precisei me expressar então aqui está o meu relato. Espero que tenham gostado! Nos vemos na próxima ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make You Feel Better - Jikook
FanfictionOnde após o um show Jimin sente dores e Jungkook quer ajudar o seu Hyung.