Prólogo

31 4 1
                                    

Eu disse a mim mesmo que estarei bem
Não importa limpar lágrimas todos os dias
Toda a noite, fico com o meu próprio rosto
Estou sozinho...

Jackson Wang - Okay


Ponto de vista Jackson Wang

O sol massacrante daquele verão já brilhava ardente quando o despertador do pobre policial tocou novamente.
Parecia um castigo para o moreno/ruivo que havia deitado na cama faziam apenas vinte minutos.

A vida noturna era às vezes proveitosa, mas na maioria delas não.

E aquele dia estava com a cara de que ia ser um dos piores da semana.
Uma quarta feira ensolarada, o que fazia a viatura parecer um forno.

Levantando-se preguiçosamente de sua cama, Jackson tropeça desnudo até o banheiro onde se enfia sob o chuveiro que estava com a resistência quebrada, então só descia água fria.

Claro que isso é uma vantagem em um dia tão quente quanto este, mas em dias frios isso era um tormento.

Se esfregando com sua esponja de Squirtle, Jackson teve um momento de reflexão pensando sobre sua noite passada. A qual ele teve que passar acordado junto com o seu parceiro investigando mais um roubo de uma das gangues mais procuradas no momento.

Jackson trabalha na junta de homicídios e roubos de grande porte, mas mesmo sendo detetive ele optou por ser chamado de policial.
Chamava menos atenção para si, e no momento atenção era o que ele menos precisava.

Mesmo tendo investigado por horas seguidas o local do roubo não existia nenhuma prova sequer que levasse ao criminoso que havia feito aquilo, mas todos tinham a plena consciência de que era a gangue 93 novamente.

Enxugando os cabelos violentamente com a toalha manchada de tinta de cabelo, Jackson veste jeans escuros, uma camisa preta e pendura seu distintivo em seu pescoço.

- Merda...

Ele pragueja ao ver que na tela de seu celular já mostrava o horário avançado.

Colocando os óculos escuros bruscamente junto de seu coldre nos ombros ele sai de seu apartamento correndo e pulando em sua moto assim que a avista.

[...]

- Bom dia, Sr.Wang!

Exclama seu parceiro novato com uma caixa de donuts e dois copos de café em mãos.
O sorriso tão brilhante do garoto de cabelos amarelos chegava a irritar.

Como ele pode estar conseguindo sorrir depois de uma noite como esta?

Jackson se pergunta, mas opta por ficar calado e agarrar seu café e morder um daqueles donuts.

Yugyeom era um bom garoto. Mas tinha acabado de sair da academia e por isso estava iludido achando que a vida de um policial é mil maravilhas.

- O chefe mandou te dizer que quer falar com você.

O amarelado, ligeiramente alto demais, disse desajeitado tentando colocar os alimentos de suas mãos na mesa e Jackson suspende uma de suas sobrancelhas grossas que se sobressai sobre seus óculos que logo são retirados.

- Logo cedo desse jeito?! Mas esse bundudo não descansa!

O detetive reclama fazendo seu parceiro segurar uma risada e Jackson bufa indo em direção ao elevador indo até o andar de seu chefe.

Uma dor de cabeça latente pela falta de horas de sono estava quase matando o detetive que quis dar com a cabeça no painel do elevador.

- Bom dia, Jackson!

Diz o Park com um sorriso contido vendo que o Wang estava prestes a mandar ele tomar no...

- Bom dia?! Jinyoung você vive em que mundo? Pelo amor de Deus...

Ele exclama quase como um choramingo no final e se joga em uma das cadeiras na frente da mesa de Jinyoung que ri baixinho fazendo suas bochechas tomarem aquele formato característico.

- Vamos ao assunto principal para poupar seu tempo que pelo visto está precioso hoje...

O chefe diz se sentando em sua cadeira e jogando uma pasta na frente de Jackson que choraminga sabendo que lá vinha trabalho.

Jinyoung, com sua postura ereta, cruza os dedos sobre a mesa olhando diretamente nos olhos do Wang para que ficasse bem claro o que ele deveria fazer.

- Investigue, localize e prenda. Não tenha pena, esse aí não é digno de pena!

Ralha o moreno que reencosta em sua cadeira e Jackson abriu a pasta quase engasgando ao ver aquele criminoso.

Ele já tinha passagem na polícia e por isso segurava uma plaquinha com uma numeração na foto, mas ao invés de sério como todos, ele sorria debochado mostrando seus dentinhos pontudos.

Ao ler o nome do tal, Jackson deu um salto.

- O líder da 93?!

Grita o baixinho e Jinyoung rola os olhos entediado.

- Você é um de nossos melhores detetives, Wang. Não me decepcione novamente!

O Park alerta e Jackson pega a pasta saindo do local sabendo que aquilo seria o fim para ele.

Seria o fim, porque ele teria que prender seu amante.

Ponto de vista Mark Tuan

Com o mesmo sol violento, Mark acordou esbarrando em algumas latinhas de cerveja espalhadas por sua cama é isso fez ele rir abobado ainda com um resquício de alguma das drogas utilizadas no dia anterior após o roubo.

Claro que deveriam comemorar, eles roubaram o banco central e levaram grande parte do dinheiro.

Ao se levantar ele fechou as cortinas meio tonto e chutou sem querer seu parceiro que estava dormindo (ou desmaiado, não se sabe ao certo) no chão apenas de cueca mostrando suas tatuagens ameaçadoras.

- Acorda JB, seu porco!

Riu o avermelhado ao ver a poça de vômito ao lado do Im.

Foi uma festa e tanto!

Pensou o Tuan que se dirigiu até o banheiro onde tomou um ótimo banho em sua banheira que volta e meia boiava uma ou outra camisinha.

- Selvagens...

Murmurou Mark ao se secar finalmente mais sóbrio e ver o estado daquele lugar.

Inabitável era a palavra que mais bem descrevia aquilo.

Depois de passar pelo lobby de seu (como ele mesmo chamava) covil, e ver seus comparsas desmaiados com mulheres nuas ou até mesmo homens ele nega incrédulo da grande orgia que tinha se tornado aquela festa.

Ao contrário deles, Tuan não se relacionava com ninguém.

Bom, isso é o que ele fazia com que eles pensassem.

Todas as noites, Mark se encontra com o seu amante secreto em um lugar combinado.
Com a exceção da noite passada, eles sempre se viam e saciavam suas vontades que só eram saciadas juntos.

[...]

Soltando a fumaça calmamente no ar, o avermelhado esperava encostado na parede de um beco com suas roupas caras, seu piercing na sobrancelha direita, seus anéis e uma pulseira em especial de diamantes.

Ao escutar apenas uma vez a sirene de polícia, ele olha para fora do beco vendo Jackson sobre a moto com um sorriso leviano no rosto.

- Sentiu saudades?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PolicemanOnde histórias criam vida. Descubra agora