Ele

82 6 0
                                    

- Vamos Jun, senão perdemos o voo... - Falei enquanto puxava as malas pra fora de casa.

- Estou indo amor, fique calma. - Ele chegou com vários pacotes de presentes.

- Precisa de tudo isso mesmo? Podíamos comprar em alguma cidade que vamos parar pra fazer escala. - Fiquei olhando ele arrumar aquele monte de caixas de presente do lado de fora do apartamento.

- Sabe que nesses lugares só tem coisas extremamente caras e não representam meu real amor pela minha família. - Dei risada e bati em seu ombro.

- Para de ser pão duro Seunjun! - Ele riu.

...

Me encostei na poltrona do avião e fechei os olhos, não tinha dormido muito na noite anterior e o sono reinava em meu corpo. Quando sinto alguns cutuques em minha mão.

- Alicia, você não acha que o avião ta demorando pra decolar? Será que ta tudo bem? Se eles cancelarem o voo? O próximo é só daqui várias hor...

- Seunjun! Fica calmo amor. - Segurei sua mão. - Sei que fica nervoso, mas eu to aqui com você. Agora descanse.

- Mas...

- Descanse! - Ele concordou em silêncio, fechei meus olhos novamente e senti sua mão segurando a minha com mais força assim que o avião começou a decolar.

Há várias semanas eu vinha trabalhando muito na empresa e agora fui convocada pra um Congresso na Coreia do Sul, seria uma viagem de alguns dias e Seunjun estava vindo comigo, ele ficou super animado com a ideia de irmos juntos, pois assim poderíamos ficar na casa de seus pais e eu aproximar minha relação com sua família. Seunjun e eu nos conhecemos há três anos atrás quando eu estava no meu ultimo ano da faculdade, ele tinha ido fazer alguns meses de intercambio da Coreia pros Estados Unidos e nos "esbarramos", acabando em um relacionamento que durava dois anos.

... Horas e horas depois ...

Uma longa viagem se prevaleceu até chegarmos na Coreia, fizemos uma parada em Dubai e depois fomos direto. Conversamos durante horas e horas, fiquei fazendo milhares de perguntas sobre sua família já que eu tinha conhecido os pais de Jun uma unica vez quando eles viajaram pros States na formatura dele, isso há três anos atrás.

... No aeroporto ...

- Preciso ir no banheiro. - Falei segurando o braço de Jun enquanto andávamos pelo aeroporto indo até as malas. - Mas essas placas estão me confundindo muito.

- Ali amor. - Ele indicou a placa me mostrando o que tava escrito e pra onde era.

- Você consegue pegar as malas sozinho? - Ele concordou. - Tem certeza? Absoluta? Mesmo mesmo que não precisa de ajuda?

- Tenho Sr. Morris. - Dei risada, sempre que eu ficava muito preocupada ou mandona ele me chamava pelo sobrenome.

- Ok, eu já volto. - Assim que eu voltava pelo aeroporto na procura de Jun, vejo uma pessoa ao longe carregando várias malas e pelo menos meia duzia de caixas de presente. - JUN!

- Com licença... com licença... to passando... me desculpe... - Ele passava com dificuldade pelas pessoas.

- JUN! - Ele olhou pra trás me vendo e sorriu.

- OI AMOR. - Ele foi dar um passo e esbarrou em um segurança derrubando tudo no chão.

- Socorro... - Saí correndo e me abaixei pra ajudar ele. - Você ta bem?

- Só esbarrei, não me machuquei. - Jun levantou se desculpando várias vezes com o segurança.

- Você é o desastre em pessoa, ainda não sei por que te deixo sozinho. - Ele riu.

- Eu tava me saindo super bem, você que me distraiu. - Olhei indignada.

- E ainda põe a culpa em mim?! Pode tratar de levar tudo sozinho Kim Seunjun. - Saí andando.

- AMOR, DESCULPA É BRINCADEIRA... ALICIA VOLTA AQUI... TEM MUITA COISA PRA CARREGAR... - Olhei pra trás vendo-o pegar todas as coisas, bufando, reclamando e ao mesmo tempo me imitando pra variar, até que me viu olhando pra ele com uma das sobrancelhas erguidas esorriu como se não tivesse feito nada.


...

- To ficando mais nervosa... E se eles não gostarem de mim? - Perguntei a Jun que estava muito animado. Ele passou a mão em meus cabelos.

- Calma minha linda, vai dar tudo certo acredite em mim. - Ele beijou minha testa. Continuei olhando a paisagem pela janela do táxi era de tarde o sol já estava pra se pôr e tudo ficava cada vez mais lindo, me sentia encantada por estar ali. Depois que Jun e eu começamos a namorar ele veio pra cá por volta de duas vezes em ocasiões realmente importantes e eu não pude estar presente, então ambos estavam admirados com o lugar. - Esse lugar fica cada vez mais lindo, me sinto tão confortável. - Ele falou sorrindo olhando pra janela. - É ótimo estar aqui com você. - Segurei sua mão e ele me olhou. Nos beijamos.

...

Quando chegamos na casa dos pais dele, fui muito bem recebida. Jun tinha dois irmãos mais novos que eram uns fofinhos, seus pais me elogiaram dos pés a cabeça dizendo que seu filho tinha escolhido bem e que eu estava muito mais bonita do que a ultima vez que eles me viram pessoalmente.

- Eu te disse amor, eles te amaram como sempre. - Jun e eu estávamos no quarto ajeitando nossas malas.

- Mas eu fico nervosa com essas coisas, quanto tempo a gente não via eles, não sabia o que esperar. - Dei risada e ele chegou perto.

- Deu tudo certo. - Ele puxou minha cintura e me beijou. Sua mão foi descendo e pegou na minha bunda, bati em seu ombro.

- Seunjun, tenha modos estamos na casa de seus pais. - Ele deu risada.

- Amor, somos adultos.

- E? Ainda sim estamos na casa do seus pais, modos, por favor.

- Ta bom, ta bom. - Jun fez sinal de rendição e se sentou na cama novamente, seu celular vibrou com uma nova mensagem.

- Quem é?

- Meu melhor amigo, achei que ele tinha trocado esse numero, mas mandei mensagem durante essa semana e estamos marcando de se encontrar.

- Quando?

- Pelo o que parece hoje... - Ele fez uma pausa terminando de digitar e voltou a olhar pra mim. - Ele acabou de mandar o endereço dele e é pra gente ir hoje.

- Tem certeza que é seu amigo?

- Claro Alicia. - Ele levantou e me deu um beijo no pescoço. - Daqui a pouco saímos hein. - Concordei e fui me arrumar.

Pegamos o carro da empresa que eu recebi pra poder ir as convenções e fomos na casa do melhor amigo dele, eu sabia quem era, sabia muito bem por sinal e isso me deixava um tanto nervosa por que ainda não conseguia acreditar que aquela pessoa era melhor amigo domeu Jun. Entramos no condomínio e chegamos em seu prédio.

- Ta pronta? - Jun pegou minha mão.

- Mais ou menos. - Pegamos o elevador e assim que chegamos na porta fomos recebidos por ele. 


Entramos no apartamento que era chiquérrimo e caro. Seunjun e o amigo se abraçaram fortemente e fizeram um cumprimento que era apenas deles.

- Amor, quero que conheça um amigo que ta mais pra irmão... - Ele olhava feliz pra mim. - Min Yoongi.

Queime nossas memóriasOnde histórias criam vida. Descubra agora