Jung Hoseok PV
— Min Yoongi! — chamei o garoto de cabelos verdes. Tenho quase certeza de que ele irá me matar, foi quase uma hora do studio até a casa dele.
Como não obtive respostas, e nem o vi, resolvi entrar.
Coloquei meu boné e meu casaco no sofá, e permaneci com o celular nas mãos. Eu estava prestes a lhe mandar uma mensagem, mas ele apareceu bem na hora.— 'Tô aqui! — ele se fez presente naquela sala, perto das escadas. Encarei seu rosto, que estava amassado, indicando que ele estava dormindo.
Eu amo o rostinho desse ser após horas de sono. É a coisa mais fofa.
— E-então, vamos? — Concordou e me guiou para uma sala de dança.
{...}
Depois de ensairmos, resolvemos tomar algo ou comer. É normal eu ficar norvoso perto dele.
Yoongi é um menino/homem incrivel. Sempre entendedor de tudo e compreensivo. Ele me encanta. Ah... não pense que eu gosto dele, não! Só tenho um enorme carinho por ele. Desde sempre.
— Conseguiu pegar os passos? — perguntou-me, e bebeu um gole do seu suco.
— Ah... claro! Eu só tinha esquecido. Caso não tenha visto, cheguei aqui soando. Eu tinha tentado lá no studio, porém nao deu! — lhe encarei, mas depois desviei o olhar.
— 'Tá bom!
Se levantou, indo até a pia e deixando seus objetos de vidro, que sujou. Bisbilhotei a tela do meu celular, vendo que já era 21:37 da noite. Respirei fundo, e fui lavar o que sujei.
Após terminar, avisei-lhe que iria embora. O mesmo concordou tristonho.
— Sei que você me ama! — empurrei de leve seu ombro, e o mesmo gargalhou debochado.
— Sonha, bebê! — negou com a cabeça.
— Ah, tá! Quero ver voce me mandar mensagem pedindo para dormir aqui com você, vou jogar isso na sua cara! Naja! — Rimos do meu comentário. Ele me acompanhou até a porta. — Obrigado, viu? Mais uma vez você me ajudou pra caralho! — Ele passou a mão na franja, que caiu em seus olhos.
— Que isso, Hob... — Engoliu seco. — Hoseok! Tá de boa! Eu também estava sem fazer nada! — se apoiou na porta, me encarando.
— Vou indo... Obrigado, novamente! — Lhe dei um abraço apertado, que fora retribuido. Ele deixou um beijo no canto dos meus labios ( (?) ) e fechou a porta.
***
desculpa pelo POV bosta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan Boys (CONCLUÍDA)
Fanfic7 meninos: Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoong, Park Jimin, Jung Hoseok, Jeon Jungkook e Kim Taehyung. Estes são cantores super, híper, mega famosos. As músicas sao muito aplaudivel. No meio dessa amizade e anos de convivencia, talvez sentimentos à...