CAPITULO I

7 0 2
                                    

É claro que estaria frio, e também e claro que eu esqueceria meu moletom no carro. Meu nome é Leslie, a dois anos perdi meus pais em um acidente de avião, meu pai foi encontrado morto e minha mãe morreu dois meses depois após acordar de um coma e ter uma súbita. Minha irmã e eu, bom vivemos aos cuidados da nossa tia Ros, mas ela foi embora pra italia e ficamos sozinhas, e desde entao somos so eu e ela, ela e eu, inseparaveis gemeas. Resolvemos nos mudar quando passei na faculdade, Teilor viu como uma oportunidade de recomeçar, traferiu-se pra universidade local no cursando o último período de enfermagem.
Eu estava na sala tremendo de frio e muito aérea, eu estava cursando uma matéria da grade de robótica que nem ao menos parecia robótica.
Á sala estava bem vazia, mais até do que o normal apenas 15 alunos pertencem a está turma, e nessa volta as aulas a maioria ainda está curtindo sua ressaca de férias.
Ao fim da aula um aluno novo Leroi, me convida a ir para um barzinho.
- Hoje é apenas terça feira... - Digo enquanto junto meu caderno e o coloco na mochila.
- É exatamente isso, que deixa tudo mais emocionante... - Ele sorri.
- Não posso, Leroi eu trabalho amanhã e acordo bem cedo, deixa para uma próxima. - Caminhei para a saída.
- Tudo bem! - Ele faz uma cara de decepcionado. - Te vejo amanhã?
Fiz que sim com a cabeça e ele saiu andando em direção ao grupo.
..........................................................
Quando estacionou na garagem, ouço o barulho da TV e sei que a minha irmã Teilor já está em casa, ela trabalha em um hospital e as vezes faz plantão, o que não nos deixa muito proximas. Moramos juntas desde que nos mudamos pra cá. Minha mãe morreu a uns 3 anos e tudo se tornou mais difícil. Quando fui aprovada na Universidade da cidade, Teilor viu como oportunidade de mudar as coisas.
- Oi gêmea! - Eu não mencionei, mas sim somos gêmeas e bem diferentes.
- Ola gêmea! Tem macarrão no microondas. - Ela se levanta e desliga a TV. - Como foi no trabalho hoje?
- O mesmo de sempre, nada muda naquele lugar, nem o salário. - faço cara de tedio
- A qual é Leslie? Eles pagam bem até, melhor do que no hospital, em falar nisso a compra do mês e sua... Ainda precisamos de açúcar.
- Faço amanhã...
Aqueço o macarrão sem ter a mínima vontade de comer, tudo que quero e preciso e um bom banho e uma noite de sono. Mas antes ainda tenho que fazer parte das lições e dos trabalhos que os professores passam.
Quando percebo que terminei parte das lições e quase uma da manhã. Sigo para o chuveiro e depois pra cama.
E mais um dia chega ao fim...

PERCEPÇÕES Onde histórias criam vida. Descubra agora