Eu Estou Feliz Por Ter Te Encontrado

1.4K 86 52
                                    

Dante tirou a mecha do cabelo dela do rosto.

— Você leva uma vida muito difícil, Hime — falou, segurando em sua mão.

— Vale a pena crianças são uma alegria — Kally falou olhando pra crianças — Mesmo eu tendo que estudar, estou terminando o meu cursinho — revelou — Quero ser conselheira real pra ficar perto de você — falou sem olhar.

Logo ele começou a brigar com a sua mente " - Se não quiser beijá - la vou."

Os olhos dele ficaram vermelhos e logo a beijou. Algumas pessoas que passavam por lá ficaram impressionadas ao ver a cena do príncipe aos beijos com uma plebeia.

Quem não gostou nada do que viu foi Lisa, que estava cercada dos seus soldados que se encontrava vermelha de raiva.

— Ninguém irá roubar o príncipe de mim — olhou ambos com raiva —Aquela cafona — falou dando um murro na parede — O que ela tem que eu não tenho? — perguntou para os seus soldados.

— Kally é uma mulher muito bonita — Um dos soldados disse deixando ela furiosa.

Kally se separou do Dante quando as crianças chegaram cansadas e deitadas ao lado deles.

— Me desculpe, tenho que ir estudar — falou se levantando.

— Agora que te encontrei será minha Hime pra sempre — falou dando um beijo na bochecha dela a vendo sair com os sobrinhos.

— Olha lá o galã — Kevin o zoou.

Tina e Dan começaram a rir, mas logo ela parou dando um beliscão no seu marido.

— Não ligue para o que meu marido disse — Ela falou — Kally sempre foi assim, tem sorte de ser o primeiro garoto que a salvou naquela época — falou alegremente.

Entraram no carro indo direto para o castelo. Dante foi correndo falar com o seu avô que estava olhando a janela do castelo.

—Vovô posso me casar com uma camponesa? — perguntei.

— Se você a ama, não vejo problema nenhum — respondeu.

— Como faço se uma garota muito bonita tem que cuidar de duas crianças? Estuda e trabalha? — pediu conselho.

— Se fosse você sequestrava ela ficava uns dias e mostrava todo o meu amor a obrigando a se casar contigo — falou todo brincalhão — Corra atrás da sua felicidade apenas único conselho que te dou — falou o abraçando.

— O senhor tem toda a razão e irei fazer — falou sem conseguir esconder um enorme sorriso.

Em um lugar bem longe dali...

Kally havia chegado na sua casa que era tão pequena e enfiou a cara nos livros, precisava dar o seu melhor se quisesse manter a sua bolsa.

— O príncipe Dante vai ser o meu novo pai? - A pequena perguntou, sentada ao seu lado.

Ela foi pega de surpresa com a pergunta da sua prima.

— Não sei — respondeu sinceramente — Deixe eu estudar — pediu — Vai brincar com o seu irmão — mandou, vendo ela indo brincar com o irmão.

Ela ficou pensativa com a pergunta, nem mesmo ela sabe o que o futuro reserva para ela.

Hime "Dally" (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora