Todos concordaram em passar um tempo em meu apartamento, neste momento estávamos todos a caminho do mercado para comprarmos as bebidas, Jungkook e Taehyung conversavam animadamente enquanto eu e Jimin estávamos em silêncio.
- Porque está calada? - Jimin me perguntou.
- Não sei, apenas pensando na vida.
- Na vida, ou no Namjoon que neste momento está em seu apartamento?
- Aish Jimin fala baixo! - sussurrei - e se eles nos ouvirem?
- Calma aí, eles estão concentrados demais na conversa deles, não irão nos ouvir.
- Tá bom, só não vamos falar sobre isso okay?
- Tudo bem então, senhorita apaixonada.
- Aish, você precisa de uma namorada.
- Porque?
- Assim ficaria mais ocupado com ela do que pegando no meu pé!
- Então te garanto que não irei ter um relacionamento sério com ninguém para que eu possa te encher até ficarmos bem velhinhos.
- Só você mesmo - ri - não é como se não houvesse pretendentes não é?
- Isso sempre, mas estou focado em terminar a faculdade e fazer o que eu realmente gosto.
- Fico orgulhosa em ouvir isso, você é realmente bom no que faz - sorri.
- Eu sei - o mesmo sorriu de lado me fazendo revirar os olhos.Assim que chegamos no mercado compramos as bebidas, eles insistiram em pagar porque segundo o que eles disseram, os mesmos passariam o resto do dia me dando gastos.
Voltamos para meu apartamento e assim que entrei não vi ninguém.- Aish já até sei onde estão - falei indo até a cozinha e colocando a sacola de compras sobre a mesa.
- Seu quarto? - Jungkook perguntou.
- Exatamente, devem estar jogando vídeo game ou apenas mexendo em minhas coisas.
- Eles já comeram? - Jimin perguntou.
- Sim, você e o Tae já comeram também?
- Ainda não - Taehyung respondeu.
- Eu posso preparar algo para comermos? - perguntou.
- Claro que pode, não precisa nem pedir, fique a vontade.
- Podemos ajudar você? - Jungkook e Taehyung perguntaram ao mesmo tempo.
- Podem - Jimin concordou fazendo com que os dois sorrissem animados.
- Bom, vou lá ver o que aqueles três estão aprontando.Fui para meu quarto e vi Yoongi deitado em minha cama, Hoseok assistindo algo que passava na TV sentado na ponta da cama e Namjoon mexendo nas minhas maquiagens.
- Vocês ainda vão me deixar louca, Yoongi levanta, temos visitas.
- Mas eu sou a visita - resmungou se levantando.
- Hoseok, desliga está TV, há muitas coisas que se pode fazer quando se tem vários amigos por perto.
- Aish, tá bom - resmungou desligando a TV.
- E Namjoon, larga minhas maquiagens, você é lindo naturalmente e não precisa disso.
- Porque é que ele tem preferência? - Yoongi perguntou - Você brigou comigo e com o Hoseok mas o Namjoon você apenas o chamou de bonito.
- Eu sou o melhor amigo, tenho preferência - Namjoon disse sorrindo de lado.
- Ele não estragou as minhas maquiagens apenas mexeu, pode se ver que ele colocou tudo em seu devido lugar depois, já você, bagunçou minha cama e me agradeça por não tê-lo feito arrumar.
- Okay, já me calei - o mesmo disse com as mãos pra cima como se estivesse se rendendo.
- Quem tá aqui? - Namjoon perguntou.
- Jimin e Taehyung.
- Porque vieram?
- Jungkook queria que vocês dormissem aqui, e para que tudo ficasse completo ele pediu para chamarmos o resto de nossos amigos.
- Ah entendi, só não tenho a mínima ideia de quem sejam - Hoseok disse.
- Vocês irão conhecê-los.Parei na porta e esperei até que todos saíssem do quarto logo a fechando e caminhando para a cozinha, vi Jungkook e Taehyung cortando alguns legumes mas não vi Jimin.
- Cadê o Jimin? - perguntei.
- Tô aqui - o mesmo disse fechando a geladeira, só então pude ver onde ele estava.
- Namjoon este é o Jimin - falei apontando para o mesmo - Jimin este é o Namjoon.
- Olá, S/n me falou muito sobre você - Jimin o cumprimentou.
- Digo o mesmo.
- Hoseok e Yoongi, estes são Jimin e Taehyung.
- Prazer - todos disseram.
- Certo, já que todos estão apresentados, vão para a sala conversar, Jimin está cozinhando e vocês vão acabar atrapalhando.
- Aish tá bom.
- E nós? - Jungkook perguntou.
- Podem ir - Jimin disse.
- Mas estamos te ajudando - Taehyung resmungou.
- Vocês já ajudarão bastante, vou ajudar Jimin com o que falta - falei.
- Tá bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Amigo - Imagine Namjoon.
FanfictionS/N é uma garota de 17 anos, que vive uma vida normal em Seul, Coreia do Sul, ela estuda em uma escola onde tem vários amigos. De repente S/N começa a sentir algo diferente por um de seus amigos, a mesma não consegue entender ao certo o porquê diss...