- _🍨_ -

63 16 6
                                    

e lá estava Lee Minho chorando baixinho numa sorveteria que anteontem era o motivo dos seus lábios sujos de sorvete sabor menta.
o pequeno de 9 anos havia convidado sua turma inteira para um dia bem divertido com brincadeiras e claro, muito sorvete.
mas ninguém foi, de 23 convidados nem um compareceu,o que fez Lee ficar totalmente arrasado.
ele observava as bexigas coloridas sendo "puxadas" pelo vento, ele observava também uma mesa onde se localizava o bolo intocado, alguns comes e bebes, e claro, no congelador vários sorvetes de sabores sortidos.
e então novamente, novamente uma lágrima desceu dando origem a várias, o menininho só queria amigos nessa data tão importante.

do outro lado da sorveteria entra a família Han, acompanhada de um menininho de 10 anos um tanto "animado", que não parava de falar e contar o quanto amava sorvete de morango.
todos os membros da família se sentam em uma mesa antes vazia, Jisung (o nome do menininho antes mencionado) achou bexigas no teto,
Bingo! ele amava bexigas.
com a permissão da mãe ele pode sair da mesa e seguir a "trilha" de bexigas coloridas, até que ele chegou no fundo do estabelecimento, onde só se encontrava uma criança no canto.
"ótimo, um amigo para brincar"
foi o que Jisung pensou e com esse pensamento foi se aproximando cada vez mais, agachou para falar com o garoto, mas então percebeu os olhos marejados,a bochecha vermelha e enchadinha do tal, obtando em sentar ao seu lado e tentar puxar um assunto qualquer.

- hum, tá calor né?!
opinou/perguntou o maior

- não acho.
respondeu ríspido o pequeno que olhou para o mesmo por um breve e curto instante

- posso saber o porquê de estar chorando no fundo de uma sorveteria?

- hoje é meu aniversário e nenhum dos meus amigos chegaram.

- como? sinto muito por isso. mas você não deveria estar chorando agora!

- a festa é minha, eu choro se eu quiser.
afirmou o pequeno, que já estava ficando sem paciência, definitivamente aquele não era seu dia.

— ok, ok... aliás, feliz aniversário!
Han havia percebido o quando o menino estava magoado, então decidiu mudar de assunto rapidamente.

— onde seus pais estão?

- eu pedi para eles ficarem na pizzaria do lado, pois aqui séria um lugar só de crianças, mas..
antes de completar lágrimas desceram, droga, Minho era sensível demais.

- ei amigo calma ,eu posso ficar com você aqui se quiser, eu quero brincar com você.

dito e feito,
eles brincaram o restante da tarde inteira, só pararam para comer o sorvete, o restante do tempo era tomado por esconde esconde, pega pega, conversas aleatórias ou quaisquer outras coisas, o aniversário do Minho havia sido salvo por aquele menino que mais parecia um esquilo.

- jiji,vamos,se despeça do seu amiguinho!
disse a mãe de Han adentrando o lugar e saindo na mesma hora.

- ah, eu tenho que ir Lee! foi muito legal ficar com você hoje, feliz aniversário novamente,tchauzinho!
disse o maior acenando e sumindo da vista de Lee.

sim, havia sido muito legal ficar com o Jisung hoje, mas, por quê quando ele foi embora Minho se sentiu tão exageradamente triste?




-----
Vocês gostaram? Querem que fique como oneshot ou eu continuo fazendo o Jisung voltar depois de alguns anos?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 PITY PARTY | MINSUNG Onde histórias criam vida. Descubra agora