Ela olhava curiosa para aquela pedra, ela não tinha características de uma pedra valiosa, na verdade lembrava bastante uma pedra comum de quartzo qualquer. Movida por aquelas questões, Chichi a levou até o laboratório da nave e escaneou, mediu, aferiu, e examinou de todas as formas possíveis a tal pedra e de forma muito protegida enviou os tais dados para o seu pai examinar sempre queria saber o que Khan tramava pois era comum ele nunca deixar tudo a mostra e a ciência de todos. Tirando aquela estranha aquisição a general tinha certeza que a sua volta para thra seria absolutamente tranquila. Ela caminhou para o seu quarto e depois de um banho e apenas com a segunda pele, ela deitou-se na cama checando as coisas e vira a mensagem de Ichy para ela, ponderou algumas coisas e resolveu fazer uma chamada ao seu tenente.
...
Gohan estava com Ginger em sua cabine mais uma vez. Entre as fugas e disfarces dele ela dormia constantemente com ele o que era novo para o thrajin todo aquele "grude" ou "apego" dele. Aquela necessidade dos dois somada as constantes ondas de ciúmes de Ginger faziam a sayajin não querer distanciar-se tanto. Era difícil para ela se controlar ou compreender o fato de Gohan ficar lidando com outras fêmeas. O que começou com uma imensa curiosidade dela, tornara-se apego e posse e isso era inegável. Talvez pela juventude, ou por ser algo novo e completamente diferente para ela, talvez por ele despertar coisas na sayajin que nem mesmo ela conseguia lidar... Ela apenas o queria.
Ginger estava sentada no colo de Gohan, ambos estavam sobre a cama dele. Ela ajeitou-se encaixando-se melhor, colocara uma perna de cada lado. Os lábios não se afastavam mais, as mãos do thrajin seguravam com força a nuca e a cintura de Ginger que esfregava seu quadril contra a ereção dele o fazendo ficar cada instante mais louco de tesão. As mãos da sayajin apertavam com força a nuca dele. Ela se esfregava cada vez mais sentindo aquele volume maciço dele, sexo contra sexo.
—V-você tá me deixando louco – falou Gohan com a voz falhando ao ouvido da sayajin. As suas mãos apertavam forte as coxas e a bunda semi desnuda dela.
A cauda dela oscilava no ar com aquilo. O olhar dela perdia-se no corpo de Gohan que estava usando apenas uma boxer. Gohan tirou o top da sayajin com urgência e apertou os seios dela de forma necessitada. Os lábios do thrajin começaram a descer pelo pescoço de Ginger e vão fazendo uma trilha úmida até o s seios dela. A língua passou pelo mamilo brincando de forma provocante quando logo os dentes dele roçaram sutilmente para que ele então o sugasse forte, chupou e apertou com a mão enquanto massageava o outro sentindo as unhas dela por seus ombros e braços e língua da sayajin deslizar por seu pescoço enquanto ela chupava e gemia manhosa em seu ouvido. Ela estava se excitando tão rápido quanto ele com aquele contato, seu corpo ficava cada vez mais quente, seu desejo expelia-se em provoca-lo em firmar-se no thrajin o fazendo totalmente seu. Ela sentia a umidade dos lábios dele em seus mamilos e aquilo a fazia remexer-se cada vez mais esfregando-se contra a dureza dele e movida pelo ímpeto feroz e animalesco de seu sangue, Ginger envolveu sua cauda a cintura de Gohan unido seu corpo ao dele em um ato de reivindicação primordial. E medida que Gohan sentia os lábios de Ginger descer chupando por sua pele, mais ele gemia, mais tesão ele tinha, mais excitado ele ficava.
Levados pelo completo desejo, ardor e urgência do ato, principalmente por Ginger que tinha em si o chamado ancestral, ele terminou por despi-la e com a voracidade de Ginger, se short boxer fora arrancado de Gohan, sem perder mais tempo, voltaram a se encaixar e ele não tardou em encaixar seu comprimento na entrada dela, deslizou sentindo como Ginger estava úmida e pronta para recebe-lo. A sayajin sentou-se ao ter o encaixe dos sexos fazendo ambos darem um gemido pelo prazer da penetração de uma vez só.
—Ah, meu Deus Kõri! Como isso é bom — enalteceu Gohan sentindo o seu membro ser completamente envolvido por aquela intimidade quente, úmida e acolhedora da sayajin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgulho e poder
FanfictionOs sayajins subestimaram e subjugaram várias raças durante milhares de anos, porém um novo império que estar a crescer na longínqua galáxia no quadrante sul do universo tem o interesse de subjugar a raça de maiores guerreiros do universo por interes...