Blue parou frente ao telão de avisos lendo ainda a nova nota publicada pelo gabinete real, uma autorização clara de atuação e poder, apenas mais uma dada a Chichi. Uma liberdade consentida por Khan para que ela trabalhasse ainda mais os macacos espaciais. Ele cerrou os punhos os apertando com tamanha força que o material do uniforme chiou. Chichi não ia sempre ficar por cima, ela tinha que ter pontos fracos, falhas, qualquer coisa e ele iria descobrir e usar contra ela, não importava os meios, apenas o fim. Não era mais uma questão de ego ferido ou orgulho partido, não, ele queria o que ele achava que merecia por direito, nada além do melhor. E o melhor e tão próximo de si naquele momento era a maldita patente que deveria pertencer a ele, mas fora ela que matara Waru, o antigo general.Ver a palavra integração associada aos sayajins significava que eles poderiam crescer dentro da hierarquia militar, significaria que milhares de patentes thrajins estavam em risco e isso era inadmissível, comparar o exercito de thra com um quintal cheio de animais imundos e impuros.
Não! Sayajins eram míseros vermes, escravos e animais selvagens e sempre o seriam em sua visão e cabia a ele mostrar-lhes o lugar da qual pertenciam e jamais deveriam sair. Seus olhos então recaem sobre um memorando interno da qual ele dá a devida atenção: os preparos para o baile real.
Um sorriso malicioso nascera em seus lábios e colocando a sua melhor mascara de fingimento ele saiu dali direto para a sala de Chichi, era hora de ver sua general. Com a devida autorização ele adentra o lugar ficando frente a mesa principal da sala onde Chichi estava confortavelmente sentada logo atrás.
—Olá general, fico feliz em vê-la – falou sedutoramente apoiando-se na mesa a olhando.
Chichi arqueou a sobrancelha encarando Blue, era muito cinismo dele. Chichi sentia o cheiro da falsidade do thrajin a distância e odiava aquilo, mas dessa vez resolveu dar corda para ver o que o idiota realmente queria e onde queria chegar com aquele teatro. Relevou
—Olá major, vejo que se recuperou bem – Falou provocando-o.
—Sim de fato estou pronto para outra. – Sorriu meio forçado - eu vim me desculpar pela forma que agi, foi impensado e insensato e não condizente com minha patente e minha racionalidade. Não fui racional e estava realmente achando que os macacos pelados eram um risco.
Chichi analisava aquelas palavras vendo mentira em cada uma delas, Blue não era do tipo empático arrependido, muito pelo contrário, convivera muito tempo ao lado dele, combateu sobre o comando dele. Era um desgraçado arrogante e egocêntrico. Narcisista de primeira e talvez se ela não tivesse bebido demais nunca teria se deixado embalar por qualquer contato com aquele thrajin boçal. A fim de mostrar-se superior, ela simplesmente assentiu e falou:
—Tudo bem, eu aceito suas desculpas. E procure se conter da próxima vez –os olhos dela saíram dos azuis dele e repousaram novamente em seu computador de trabalho, mas Blue ainda não havia terminado com o que o motivou realmente a estar ali, então pigarreou pedindo novamente atenção de Chichi.
—Gostaria de acrescentar algo? – pediu Chichi já incomodada com a presença de Blue.
—Gostaria de convida-la como minha acompanhante ao baile, mesmo diante de tudo.
Chichi arregalou os olhos, não estava esperando aquilo, definitivamente não. Era muita audácia mesmo, ainda mais depois do tanto que a general havia deixado claro que dele queria apenas distancia, bom, isso fora que ela realmente estava envolvida com outra pessoa.
—Oh! Bem, me sinto lisonjeada com o convite – mentiu ela - mas terei de recusa-lo, já tenho companhia ao baile real.
—Como assim recusar? Companhia? – Blue fala meio exasperado, iria ela acompanhado do imbecil do Gohan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgulho e poder
FanficOs sayajins subestimaram e subjugaram várias raças durante milhares de anos, porém um novo império que estar a crescer na longínqua galáxia no quadrante sul do universo tem o interesse de subjugar a raça de maiores guerreiros do universo por interes...