capitulo unico

34.2K 2.5K 1.7K
                                    

O barulho estalado do cinto de couro batendo contra a maciez do colchão se fez presente, fazendo cada pelo do corpo nu de Jimin eriçar. Suas mãos presas a algema preta, junto a cabeceira da cama; sua bunda bem empinada, dando a Jungkook uma boa visão das nádegas avermelhadas pelos tapas desferidos minutos antes.

- Me diga, bebê. - Jeon começou, desabotoando sua calça jeans, e desceu seu zíper. - Por que está sendo punido?

- Porque fui um garoto mau. - Park respondeu manhoso, quase num gemido.

- Eu não ouvi direito. - outro tapa forte atingiu as nádegas do pequeno, o fazendo gemer alto dessa vez. - Repita em alto e bom som.

- P-porque eu fui um garoto mau, S-senhor.

O colchão afundou. Jimin sentiu sua entrada se contrair outra vez, gemendo descontrolado quando o indicador de Jeon passeou pelo buraquinho completamente enxarcado do mais velho.

- Acha que merece meu pau aqui? - Jungkook pressionou o indicador contra a entrada de Park.

- Jungkook-ah. - o menor gemeu, sentindo seus olhos se encherem de lágrimas.

Outro tapa foi desferido.

- Responda.

- N-não, Senhor. Eu não mereço o pau do meu Senhor dentro de mim.

O corpo de Park tremia. Jeon acariciou suas nádegas, as abrindo, vendo a entrada do menor se contrair. Seu pênis já latejava, desejando enterrar-se na pequena entrada de Jimin, mas não o faria. Ainda não. Seu garoto havia sido malvado ao não pedir a permissão de seu dom para se encontrar com um amigo em uma boate, e se embebedar até não aguentar mais na noite anterior. Park precisava aprender sua lição.

As mãos de Jungkook seguraram o coro grosso do chicote. O maior voltou a se posicionar de joelhos em frente a bunda - já bastante maltratada - de Park.

- Quantas vezes já lhe disse para não sair sem minha permissão? - o tom de Jeon apenas fez o pequeno tremer mais sobre o colchão.

- Eu não contei, Senhor.

A ardência nas costas de Jimin se fez presente, o fazendo gemer alto quando o coro do chicote entrou em contato com a pele esbranquiçada. Com certeza ele teria marcas por semanas, mas aquilo não importava. Ele amava a dor que seu Senhor o inflingia.

Seus pulsos foram soltos e finalmente Jimin pôde os relaxar. Mas ainda não tinha acabado.

- De joelhos. - ordenou, apontando para o chão e assim Park o fez, se sentando sobre os calcanhares, no lugar onde Jeon havia ordenado. - Mãos sobre as coxas.

O chicote percorreu toda a extensão do abdomen definido do menor, batendo ali, causando outro gemido alto vindo do mais novo.

- Se tirar as mãos das coxas será pior pra você. - Jeon alertou.

Ele afrouxou a gravata de seu terno, o tirando, e depois de desabotoar botão por botão, o pano fino da camisa de Jungkook escorregou por seus braços, dando uma visão completa de seu tronco e Jimin manhou em resposta. Adorava aquela visão.

Jeon caminhou de volta ao armário de onde tirara o chicote e as algemas, agora pegando um vibrador e o ligando no máximo. Se agachou em frente a Jimin, pressionando o objeto contra a glande do menor, que gritou em surpresa. E enquanto passava o vibrador por toda sua extensão, sua boca percorreu os ombros trémulos do Park, indo de encontro ao seu pescoço e mordendo ali. Jimin estava chegando ao seu limite, e Jungkook percebeu isso, retirando o vibrador do íntimo de Park e voltou a ficar em pé.

- Eu vou tomar um banho. Não saia dessa posição até eu voltar. - ordenou, seguindo até a suite.

- Sim, Senhor.

Yes, Sir. ~jjk+pjm  [One-shot]Onde histórias criam vida. Descubra agora