Já são 3 da manhã e nem uma noticia da minha melhor amiga. Os enfermeiros passam de um lado para o outro e, sempre que lhes pedimos informações, não nos dizem nada. Estou deitada no colo do Steven que está acordado desde que chegou a fazer-me festas no cabelo. O Max e os outros também estão cá. Permanecem sentados no chão a dormir encostados uns aos outros. A Rose está encolhida numa cadeira encostada para trás. Não sei bem porquê, mas o tempo está a passar muito de vagar hoje.
“Dormir fazer-te-ia muito bem” Steven sussurra.
“Não consigo.” Respondo-lhe.
“Princesa, não vais conseguir ficar acordada tanto tempo.” Ele avisa metendo uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha.
“Eu preciso de saber noticias.” Sussurrei.
“Parece que temos companhia” bufa ele. Automáticamente me ajeito na cadeira e abando a Rose. Esta estremece mas logo acorda. Olhei para o fundo do corredor. Adivinhem lá quem estava a chegar? Exatamente, One Direction. A Perrie e a Els, que ligaram a dizer que ainda iam a casa primeiro, vinham agora com eles. Elas correram para os nossos braços e iniciamos um abraço forte.
“Ainda bem que chegaram.” Eu disse-lhes e elas sorriram.
“5 mosqueteiras sempre. Eu sou a beleza, a Els a inteligencia, a Mia a veracidade, a Rose a doçura e tu a força.” Perrie explicou “Nada nos separa jamais.”
“Obrigada por tudo” Els diz
“Somos uma equipa, agradecer para quê?” Rose diz.
“Noticias dela?” perguntou a Perrie.
“Nada.” Bufo
“E quem é esse rapazinho jeitoso?” brincou a Perrie olhando para Steven que estava em pé atrás de mim a olhar para Niall. Trocavam olhares sem expressão.
“É o Steven.” Eu digo.
“Este é o Steven?” perguntou a Els “Ouvi falar tanto dele.”
“De onde?” perguntei
“Eu vi a noticia de vocês a beijarem-se e perguntei ao Lou se sabia!” respondeu
“Noticia?” franzi a sobrancelha. Perrie retirou o ipad da sua mala e após uns toques mostrou-me uns vídeos que estavam a rolar de quando o Steven me beijou depois da pintura do orfanato. “Steve..” chamo e ele logo se aproxima. “Sabias disto?” perguntei
“Vi isso à noite quando cheguei a casa. Depois disto da Mia, não te quis preocupar.” Ele comentou e rodeou-me por trás com os seus braços.
“Ok.” Suspiro e entrego o ipad de novo à sua dona.
“Ellie Evans?” Soou uma voz atrás de mim e todos se viraram encarar a empregada.
“Sim?” eu aproximei-me dela.
“Acompanhe-me ali ao gabinete. É a pessoa mais parecida com parente que a Mia Bell tem.” Pediu e eu assenti. Steven beijou o topo da minha cabeça e sosurrou um “Estou contigo”.
Segui a senhora até a uma pequena sala próxima de onde estávamos. Ela pediu que me sentasse na cadeira à frente da sua.
“Como é que ela está? É muito grave?” perguntei logo
“Calma. Só preciso que assine estes papeis como tomou conhecimento e autoriza doar sangue. Ela perdeu muito do dela, precisa de umas trasnfusões. Consultei a lista de dadores de sangue e percebi que a pessoa mais compatível entre sí e os seus amigos é você que tem reservas no banco de sangue.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Am I wrong? ♥
Hayran Kurgu" So am I wrong? For thinking that we could be something for real? Now am I wrong? For trying to reach the things that I can't see? " Será assim tão errado querer seguir os meus sonhos, querer seguir a minha vida? Eu pensava que não quando era mi...