Capítulo 18 (Revisado)

4.1K 270 37
                                    

No mesmo dia na casa dos Park's.

Mo: Hunf...E cada uma em.

Jay: Pois é amor essa Sana e muito sem-vergonha.

Kookie: Cara minha mãe e uma sem vergonha de me pedir para casa com a Rosé só por dinheiro.

Mochi: Se acalme meu amor, não se esqueça que você tem agente e eu e os nossos nenês. Fala Jimin pondo a mão de Jungkook em sua barriga com um sorriso fofo.

Kookie: Ok querido só você para tirar a minha raiva minha Mochi. Fala com uma voz suave, já melhorando o seu humor.

Mochi: Ainda bem que você melhorou Jungkook, acredito que o que destrói na casa de seu pai e sua mãe.

O Jimin cutuca o Guk e pergunta.

Mochi: Guk vamos posta uma fotinha juntos?

Kookie: Claro meu nenê.

E logo eles sobem e põem uma roupa, mas confortável e o Jungkook logo fala.

Kookie: Mochi, posso posta na minha conta?

Mochi: Claruu.

@Jkmaster postou uma nova foto.

@Jkmaster postou uma nova foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Legenda: Amo te aperta meu Mochi lindo que amo, estou doido para nos se casar.

Curtidas: 90.890 likes.

Comentários: 30.870

Marcações: @BabyChimChim

Principais comentários...

@Bam_Bam: Lindo vocês, em sua barriga já está bem grandinha em Chim.

@BabyChimChim: Ash Bambam e que eu estou graviduzinho de gêmeos, então está meio grandinha poxa.

@GD09: Parabéns em maninho, Jack vamos ser titios.

@Jen.Noona: Vou ser titia, vou paparicar meus anjinhos.

@Namie89: Que isso em Chim, já já o Jin vai falar que virou safadinho.

@Tatae: Coitado do Chim, Nam o Chim e um santinho.

@Rosé_Colle: Ash, eu ainda vou ter o Kookie só para mim seus vadios de meia tigela, deveriam tacar fogo nesses monstros.

@Duda_Baby: O Rosé se olhe no espelho, ninguém vai te amar se você continuar assim, sua puta de meia tigela.

@Jisoo_Art: R/t

My Baby Boy - Instagram (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora