Mochi: P-por que Hwasa?
Hwa: Calma trouxe uma pessoa para brincar com você seu aborto, pode entrar querido.
E logo Jimin fica com medo, pois o esposo de sana entrou sem roupa indo em direção dele e a Sana ligou a câmera e falou.
Hwa: Vou aproveitar e filmar você sendo espancado e perdendo seus preciosos bebes e vou mandar para Momo. Fala soltando uma risada psicopata e logo mandando mais 3 pessoas entram e o espancando até o Jimin ficar inconsciente.
E logo pede um dos homens para ir até à casa dos Park para mandar o vídeo como uma encomenda sem saber quem foi.
Queda de tempo na casa dos Park's:
Todos estavam muito preocupados, mas logo ouvem um som da campainha e logo viram que eram uma pessoa desconhecida por quase todos menos para Jay e Momo.
Momo: Chae. Fala ela já correndo em direção da mesma já chorando.
Chae: Calma mana vai ficar tudo bem eu vou ajudar a achar meu sobrinho.
Jay: É bom ver você aqui Chae.
Chae: Pena que só venho quando tem besteira ou problema acontecendo.
E logo Jin pergunta.
Jin: Momo quem é essa moça?
Momo: Jin essa e a minha irmã, mas nova ela é uma (Alfa) e tem duas Ômegas e ela é a mãe da Jennie, do Taeyang e do Marcos que é o esposo do obstetra de vocês e do Jimin.
E logo quando ela fala isso o moço do correio tocou a campainha.
XX: Senhorita Momo estrega para você.
Momo: Obrigada.
E logo ela abre e vê que é um videio e chama todos para ver e quando eles ligam a TV e ficam horrorizados.
Momo: M-meu filho.
Chae: não se preocupe vou ligar para o Taemin.
Jay: Por quê?
Chae: Por incrível que pareça ele virou um policial kkkk.
Jay: Uau o Alfa dele deixou?
Chae: Ele e um dos líderes do quartel por isso deixou.
E logo ela liga para o Taemin.
Ligação on
Min: Sim? Aqui quem fala é o Taemin.
Chae: Para de ser engraçadinho o Min.
Min: estraga prazeres. O que você quer?
Chae: Um resgate a uma pessoa.
Min: Quem?
Chae: O filho do Jay.
Min: MEU SOBRINHO FOI SEQUESTRADO?
Chae: Grita no meu ouvido não o demônio.
Min: Deixa eu falar com o Jay.
Chae: Ta.
E logo a Chae tira o telefone do ouvido e fala.
Chea: O Min quer falar com você.
E logo Jay pega o telefone.
Jay: Fala Min.
Min: Me manda o videio para rastreamos para achar o Jimin, meu sobrinho não vai sofrer mais.
Jay: ok já te mando.
E logo desliga o telefone.
Ligação off
E logo Jay pega o videio passa para seu computador e manda para o Min e começa a andar de um lado apara o outro.
Queda de tempo 3h depois:
Eles ouvem uns barulhos de sirenes e correrem para a porta.
Min: Achamos onde Jimin esta.
Jay: vamos.
Mas antes Momo fala.
Momo: Todos nós vamos.
Jay: entrem no meu carro.
E logo eles chegam a uma casa abandonada e a Equipe do Taemin invadido a casa e sana estava pronta com isso e começou um tiroteio até que todos os homens de sana morreram sobrando só ela e seu marido, e Momo foi em direção de Hwasa e a encheu de tapas e murros e no final a dando uma tapa na cabeça e alguns policiais pegaram o esposo de Hwasa e o prenderam na viatura.
Logo eles vão a um quarto e arrombam a porta dando de cara com Jimin todo machucado.
E levam ele para fora dando de cara com uma ambulância.
Paramédico: Alguém vai ir com ele?
Kookie: Eu.
Já no hospital:
Todos chegam no hospital e logo dão de cara com Jungkook.
Momo: Jungkook, meu filho ele está bem?
Kookie: Momo eu não estou instável agora.
Momo: Como assim Jungkook, o que aconteceu.
Kookie: Jimin perdeu o bebe é está em coma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Boy - Instagram (Jikook)
Chick-LitJimin menino de 17 anos no 3 ano do ensino médio era um Ômega Lupos tímido e nerd como as pessoas de sua escola o chamavam. Mas ninguém fora Taehyung e Jin sabiam que ele era um das pessoas mais conhecidas no Instaram. E ele era chamado de @BabyChim...