(N/A): Finalmen att! Serase é um milagre?
P.s.: perdoem os erros. Não revisei.
••••••♡•••••
Depois da marca, o cio de Hoseok cessou — o que era comum no cio de algum ômega, tanto fêmea quanto macho, quando ocorria a marca ou uma gravidez — e, quando Hoseok despertou pela manhã e percebeu que estava marcado, ele simplesmente surtou. O ômega não parava de gritar com o alfa — a sorte de Hoseok era que Seokjin conseguia se controlar muito bem, porque a maioria dos alfas odeiam que gritem consigo, ainda mais um lupus. O Kim era diferente — e consigo mesmo. Seokjin já não sabia mais o que fazer para acalmar o mais novo — além de estar usando o seu super autocontrole que conseguiu quando fora treinado pelo seu tio, que também é um lupus.
— Eu não acredito que você me marcou, Kim Seokjin! Você nem... A gente nem... — Hoseok falou, gritou, na verdade, enquanto andava de um lado para o outro no quarto. O alfa, que estava sentado na cama, o seguia com os olhos e pensava que se Hoseok continuasse andando daquele jeito, iria abrir um buraco no chão.
Seokjin estava triste. Ele se sentia rejeitado pelo ômega, mas entendia o lado do moreno. Afinal, eles não tinham conversado sobre marcas. Eles nem ao menos eram namorados — por mais que, para ambos, o sentimento ia além disso.
— Não fui eu, foi o meu lobo! — tentou soar calmo. Afinal, de estressado já bastava Jung Hoseok.
— Então seu lado humano não me quer? Só a minha parte lobo serve para você? — disse, com os braços cruzados e as sobrancelhas erguidas. Seokjin sentiu, através da marca, uma leve tristeza em Hoseok, só não sabia se era pela marca feita ou por sua fala.
— Ah, pelo amor de Deus, Hoseok, olha o que você está falando! — dessa vez, Seokjin não conseguiu manter a calma e acabou gritando, (mas não usou a voz de alfa, pois não queria ferir* e nem assustar Hoseok) se levantando bruscamente da cama e encarou indignado o moreno. Como o ômega teve coragem de falar isso? Seokjin o ama tanto e há tanto tempo, que ver o outro duvidar disso doía em si. — Eu amo você! Eu amo tudo em você, droga! Só estou dizendo que meu lobo foi quem perdeu o controle, e adivinha o porquê?! Porque ele também te ama! O que eu tenho que fazer para você entender de uma vez que eu amo você, Jung Hoseok?!
Hoseok arregalou os olhos e parou de andar pelo quarto, pois mesmo que tenha sido gritando, essa foi a primeira vez que Seokjin disse algo tão forte para si. O ômega estava mais calmo com as palavras do alfa e queria dizer que também o amava, mas quando abria a boca, nada saía, pois estava envergonhado pelo "show" que havia dado.
Seokjin, percebendo que o outro estava mais tranquilo, foi até o ômega e envolveu o menor em seus braços.
— Seok, eu amo você. Amo você desde aquele dia que eu te confundi com um beta e você quase me bateu por eu ter falado aquelas coisas. Eu te amo muito, Hoseok, tanto que dói saber que você não queria estar ligado a mim, mas tudo que posso fazer, é pedir perdão por isso. Perdão por ter te ligado a mim sem sua permissão. Perdão por ter perdido o controle — nessa hora, Kim Seokjin não conseguiu segurar as duas lágrimas fujonas que escaparam de seus olhos. Seokjin não chorava por si, mas sim por ter prendido Hoseok a ele pelo resto da vida por um descontrole seu. Eu estraguei tudo. Desculpa, bebê, pensou Seokjin. — Eu não posso desfazer a marca. Tudo que posso fazer é pedir perdão. Me perdoa por ter feito isso, Seok? — pediu enquanto desfazia o abraço, que Hoseok sequer raciocinou retribuir.
O ômega estava imóvel, não conseguia pensar direito. Se sentia envergonhado e triste, e sabia que parte desta tristeza vinha de Seokjin. Demorou uns segundos após o alfa ter desfeito o abraço para que Hoseok finalmente conseguisse falar algo.
— Não! — Hoseok disse, puxando o alfa de volta para o abraço. Colocou seus braços nas costas do outro, apertando tanto seu corpo no do alfa que parecia que Seokjin fosse desaparecer dali se Hoseok o soltasse. — Desculpa... — começou a chorar. Seu peito subindo e descendo pelos soluços do choro. — Me desculpa. Por favor, me desculpa. Me desculpa por surtar, mas eu nunca pensei em sair do meu primeiro cio marcado. Entenda meu lado, por favor. "Acordar" de um cio com uma marca não planejada, mesmo que tenha sido feito por alguém amado... Eu fiquei um pouco assustado por você ter me marcado... Muito cedo. Achei que iríamos começar um relacionamento assumido antes de nos ligarmos para o resto da vida. Não quero que pense que eu não retribuo seus sentimentos, Jin, porque... — se afastou um pouco do corpo do outro para olhar nos olhos do alfa — Eu amo você. E não é por causa da marca. É que eu te amo mesmo. Amo muito, muito! Eu amo você desde quando estávamos na escola. Na verdade, todo esse "ódio" que dizia sentir por você, era por você ter feito eu te amar, então... Eu não tenho que perdoar nada.
Quando Hoseok disse aquelas palavras meio desajeitadas, Seokjin nunca se sentira tão feliz antes. O ômega finalmente admitiu retribuir seus sentimentos. E retribuir desde sempre.
Hoseok sorriu, mesmo com os olhos tendo lágrimas acumuladas, para o mais velho e sem falar nada selou seus lábios num beijo calmo, sem língua nem nada, apenas passando seus sentimentos através do beijo inocente.
Eles ficaram abraçados ali por uns minutos, no silêncio, apenas sentindo o calor e o cheiro um do outro. Bem... Até Seokjin decidir estragar o momento.
— Esse foi mesmo seu primeiro cio? — perguntou. Havia ficado surpreso, pois Hoseok já tinha seus dezenove anos.
— Uhum — confirmou. — Eu sei, eu estava atrasado no mínimo três anos em comparação aos outros ômegas, mas parece que meu cio resolveu vir bem tarde. Eu já estava começando a achar que aquele médico era louco e que eu era um beta, na verdade. Mas parece que sou mesmo um ômega — completou.
— Então era por isso que o seu cheiro era tão fraquinho. Mas, agora, ele está bem forte, e eu tô amando isso. Seu cheiro me deixa louco, bebê — falou, levando o nariz até o pescoço do ômega e cheirando o local.
Seokjin ficou, no mínimo, um minuto concentrado no que fazia, antes de voltar a falar.
— Então... Eu fui o seu primeiro? — Seokjin perguntou.
— Primeiro o quê? — Hoseok realmente não havia entendido o que o alfa tinha falado.
— Ah, você sabe — falou e o ômega o olhou com as sobrancelhas erguidas. O alfa revirou os olhos com a lerdeza do ômega. — Você era virgem? Porque você estava tão a... — Hoseok, que quase morreu de vergonha, tampou a boca do alfa com as mãos para que ele não completasse a fala.
— Sim, eu era, seu idiota! — falou, dando um tapa, que saiu fraco, no braço do alfa o fazendo rir.
— Bebê, você não lembra de muita coisa, né? Do cio e tal.
— É. Eu não lembro de quase nada. E me parece que o pouco que lembro está sumindo — respondeu, vendo a expressão do alfa mudar para maliciosa. — Que cara é essa?
— A gente bem que podia resolver esse problema e fazer você ter umas memórias disso — olhou o menor, sugestivo.
— Ah, nem vem, Kim Seokjin! Tem uma coisa que eu lembro muito bem — disse.
— O quê? — perguntou o alfa, erguendo as sobrancelhas.
— Que estou com dor na bunda!
••••••♡••••••
*Ferir: como Seokjin é um alfa lúpus, sua voz de alfa é mais potente do que dos "alfas normais", o que pode ferir (não é sempre que fere, é uma possibilidade) o ouvido de um ômega. (Isso aqui na minha fanfic. Não sei se outras pessoas usam isso. Enfim... Cada autor(a) escreve de uma forma)
Demorei para atualizar porque estava sem celular; e como não tenho computador, ficava complicado. Eu só tinha o tablet da minha irmã que, por sinal, é HORRÍVEL para usar o docs (que é por onde escrevo as fanfics). Mas agora estou com um novo celular :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiota a Bordo ▸▸ 2Seok abo
FanficJung Hoseok estava em um avião a caminho dos Estados Unidos quando, para sua infelicidade - ou não -, Kim Seokjin - o alfa que Hoseok considerava o mais idiota do mundo na época do colégio - se senta ao seu lado. [ 2seok | abo | ômega!hoseok × alfa...