Normalmente minha vida é muito confusa e estressante e agora na adolescência ficou mais difícil ainda e meus pais mais chatos, como sou adolescente a um ano e com as coisas que estão acontecendo pode se dizer que se sobrevivi ao primeiro estágio sem problemas, comecei a criar regras e essas regras podem ser bem rígidas ou até hilárias, então comecei a dizer tudo o que sei:
_ Meu nome não posso dizer por questões de segurança e insegurança podem me chamar de: 😢🤕😱, mas não é isso que importa, mesmo não dando pra acreditar sou uma adolescente assim como a maioria que está lendo essa fic agora, a maioria das coisas que vou falar aqui aconteceram na minha vida real.
_ Tenho 14 anos, e acredite toda vez que alguém me irrita com: adolescência é uma faze, principalmente meus país dá uma vontade enorme de... vocês entenderam não é.
_ Olha... desculpe... veja se você é adulto e tem uma filha ou um filho na adolescência, e por acaso está lendo essa HT ou apenas cheretando o celular dele ou dela pra ver o que ele faz ou lê, ou apenas as massagens do whats, entenda que... pra gente é mais difícil agente sofre e se irrita fácil mas, não é nossa culpa, nós estamos crescendo e falar com os país sobre isso não é tão fácil quanto parece... Além de estarmos crescendo e mudando, os sentimentos também mudam ( ☺=😟 ) e começamos a dar mais valor mesmo não querendo a esses sentimentos ex: CONSTRANGIMENTO, INSEGURANÇA e não menos importante APARÊNCIA. Elas também cresce além da conta em alguns de nós. ( ☺+ 😎🖐= 👉😖 )
_ Você sabe que as coisas que você não queria antes ou não dava "importância" vão começar a ter um toque mais... interessante... eu sei que vocês país só querem proteger agente pra não sofrermos o que não merecemos mas... como dizem aprendemos com os erros, e nós manter pressos em casa, e fingir que seu celular sumiu e pedir o do seu filho pra poder ligar ou procurar, cá entre nós não é a melhor desculpa ainda mais se você apaga as janelas dele, ou se entramos em configurações ou no LOCKit, e vemos várias fotos suas tentando envadir o app, e depois ficam falando: _ Nossa cê nunca sai desse celular... Um dia vó pica esse trem no chão... Quero vê quando vicia, eu não vó dá otro... Que tanto cê mexe nesse celular em?.
_ E por isso que preferimos desabafar com amigos ao invés de vocês, pelo menos comigo é assim. 😶
De novo pra vocês país ou quasi isso, só porque não deixamos vocês verem nossos celulares quer dizer que temos coisas impróprias no celular? ou que guardamos algum segredo de vocês. (Bom ter segredos é humano). Pra mim é porque é meu, sabe? é o meu celular é mais questão de privacidade, entendem estamos crescendo e queremos a nossa assim como vocês, eu sinceramente perdi minha confiança nós meus pais ou a maioria dela, porque a porcaria da minha irmã que não presta pra nada, disse que viu uma coisa no meu celular ( Que eu sinceramente não sei o que era) e eles acreditaram e peguaram meu celular e revistaram tudo e não acharam nada além de um jogo da cobra e uma foto minha e da minha prima, mas quando eu falei que vi uma foto no celular dela eles fingiram que nem ouviram... 2 semanas depois quando minha mãe pediu o celular dela pra ligar pra fulano encontrou uma foto digamos que muito "comprometedora".
_ Eu criei essa fic: Regras de um adolescente para desabafar um pouco e mostrar o que eu aprendi mesmo em pouco tempo. Observando o jeito como minha irmã agia (cá entre nós mesmo odiando ela) vi ela ir para o fundo do poço num piscar de olhos. Começou com nomes de meninos no caderno, mais amigas, mais:_ Vou na casa de siclano.
_ E assim por diante, na real ela era uma megera, Ha olha eu falando como uma velha... é isso disvaloriza a alma😤😧😕, mas voltando ao assunto, eu a odiava e muito mas não é não era culpa dela não totamente, tipo de 100% 13% não era culpa dela até porque uma das pessoas que poderia ser a mais importante da nossa vida, fazia falta na dela. E é a partir de visitas mais frenquentes de meu pai a ela que eu criei as: Regras de um adolescente.
_ Sei que parece estranho, mas nela contarei meu dia a dia e as regras que eu ímpus para não 😏 vocês sabem ter um destino ruim.
_ Não falarei apenas de coisas femininas também falerei um pouco da masculina, claro que não conseguirei sozinha, talvez por meio de um amigo ou conhecido, e se você é menino e por "engano" você entrou nessa história ou só leu por quê perdeu uma "aposta entre amigos", essa fic falara algumas coisas sobre garotas que os ajudaram a entender o nosso lado da história, até porque ela é bem mais complicada e mais real do que aquelas mentiras que "alguns de vocês" contam de já terem transado ou pegado em algum peito de uma menina COM o consentimento livre É de espontania vontade de ambos.
1° regra de um adolescente:
Ter paciência, calma e manter a mente aberta.
Porfavor se você leu ou se indentificou de alguma forma deixa seu comentário ou deixa uma assunto pra falar no próximo capítulo, porque eu realmente to 0. 😱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regras de um adolescente
RandomEssa historia não sei como descrever mas pense, um adolescente: " O que passa na cabeça dele ". Ou por que agem assim, aqui direi o porque, tentarei ajudá-los a compreender, além de algumas explicações e atos de confiança. Escrito e vívido por um ad...