Acordei com seres humanos em cima de mim,logo abrir os olhos é Oli tava em cima da minha barriga é Meri tava subindo em mim também. Logo elas começam a rir é dizer estarem com fome e Spencer não acorda. Nunca onde ela guarda tanto sono assim.
Nós arrumamos e deixamos as meninas na escola e já estávamos no Studio,hoje o dia foi mais tranquilo é tal. Rosane esteve aqui com seu filho é marcamos tudo logo,nesse tempo Spencer sumiu de novo.
Já cheguei em casa tomando banho, é me arrumando pra mais tarde. Usei algo não tão arrumado mas nem muito casual. Quando vi já estava na hora, é as meninas estavam na escada.
-Lin voxe tá plalecendo um plincesa!! Falou batendo palmas é rindo.
- você tá linda Lin!! Bom encontro,já sabe se ela te machucar ,vamos machucar pior . Falou com fazendo uma arma com as mãos .
- É você baby o que acha? Falei dando voltas pra Spencer.
- Tá incrível. Falou olhando a mim de cima a baixo.
- Vocês me deixaram sem graça agora. Falei corando.
Logo ouvimos a companhia tocar, é fui atender.
Ela estava linda,puts grila,ela tava incrível.- Realmente eu tô com muita sorte hoje. Falou me olhando de cima a baixo.
- Então acho que estamos no mesmo barco. Falei fazendo o mesmo com ela.
-Ja vamos ou...?
- Claro!podemos ir. Falou se distraindo.
- posso saber pelo menos para onde vamos??
-Cinema é muito clichê, então podemos dizer que vou te levar a um lugar mais radical. Falou empolgada.
- aí MDS estou com medo agora. Falei fazendo drama.
- Achei que fosse mais corajosa Morena.
- Eu sou!! Porém ainda tenho amor a minha vida né. Afinal não tem como eu perde minha vida e não pôde mais me aventurar .
- Então conheça o meu cenário.
O lugar era algo pra mim tão confortável,que o som alta parecia como piano clássico,de um lado tinha pista de skate é pessoas grafitando é logo um pouco a frente tinha um tipo de roda é tava rolando uma batalha muito foda.
- Eu sei que não é o esperado,mas cinema e muito clichê então quis ser original.
- Eu amei isso, é amo originalidade.
- Pega um spray ou prefere batalha e andar de skate???
- Quero ver o que você sabe fazer ruivinha,ou é apenas blá blá blá. Falei desafiando ela .
- Tá duvidando das minhas habilidades morena???
- Não tenho dúvida ,tenho é certeza . Ela me olhou com uma cara ,não devia ter falado isso.
- Mikeee manda um som aí,eu vou dançar!!! Falou gritando um cara lá.
- blz galera Zkflash vai mandar na pista!!!
Todo mundo foi abrindo espaço, é ela já tava no meio. Começou a mandar uns passos super loucos é profissional ,que fiquei até pirada da cabeça.
Ela dançava com precisão e leveza e ainda olhava pra mim,aquele menino e filho dela mesmo? Porque que flexibilidade viu!!Quando ela acabou ,tava o maior barulho de aplausos e elogios. Logo fui me aproximando e ela sorriu .
- Gostou das minhas habilidades ou não sou tão boa no que faço ???
Perguntou sorrindo.- Depois dessa dançar,acredito que você é boa em tudo que faz.
- Pode acreditar sou muito boa no que faço. Falou me deixando com o rosto queimando de vergonha.
A noite foi assim,com muita música,arte é dançar ,sem deixar falta uma ótima companhia né. Logo formos pra casa pq já estava tarde ,ela tinha o seu filho e eu tinha além de trabalho,as meninas estavam na mão de Spencer que deve estar cansada.
- Morena estar entregue,gostou da noite?
- Gostei muito,já tinha tempo que não me divertia assim. Falei a verdade.
- Não querendo ser ousada ou atrevida mas já sendo,posso te beijar ?? Falou coçando a cabeça atrás, sinal de nervosismo.
- Já tem tanto tempo que não faço isso, que pode ser ruim.
- Tem nada não,eu te ensino de novo. Falou já juntando nossos lábios,que começou lento é delicado e começou a pegar intensidade,ela beijar muito bem que pegada é essa ruivinha? Paramos quando não tínhamos mais fôlego.
- então boa noite Morena. Falou entrando no carro.
- boa noite ruiva!! Falei já entrando em casa .
Amanha vou postar um maior,e tal
Bjsss!!!!😜❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merlinda
General FictionMerlinda É uma garota de 18 anos que criar suas duas irmãs, a Mérida de 5 é Olívia de 2 anos. Elas passam muitas necessidades é um dia qualquer uma estranha chamada Spencer entram na casa delas... O que será que vai acontecer?? Leia é descubra. Plá...