Chapitre un

35 5 0
                                    

Hello! Tudo bom com vocês? Então queria trazer uma fic que fiquei muito muito temp() querendo públicar mas agora q tenho coragem!  nem sei se vai ficar muito tempo no ar. Sou muito insegura então se ver q ninguém ler apago e finjo q nunca aconteceu kkkkkk

Sobre a fic

Essa é uma fic que me inspirei no blue da mistletoe_prince E ela me deu permissão para me inspirar nela. Como eu disse me inspirei nela n é totalmente igual! 

Nessa fic Harry tem 19 anos e Louis 17 pq o Harry repetiu de ano e Louis é um pouco avançada.

É típico fic clichê de sempre só q um pouco diferente! ♥️

Tomara que gostem e boa leitura❤️

Edit: faz tempo que eu queria postar ela desde 2018 agora em 2020 vamos lá né coragem queria melhorar um pouco a minha escrita e aprender um pouco mais de português, mas meu português já tá um pouco melhor então acho q vou postar
Me desculpem pelos erros 💜
ุ่ัุัุุัุัุั

— Vamos Lou ! Vai ser divertido!— falou
Eleanor tentando me convencer, odeio o a abilidade dela em ser persuasiva o suficiente pra me convencer a fazer o que ela quer, mas dessa vez não vai rolar.

— Você sabe que eu não gosto desse tipo de festa, Prefiro ficar em casa, tenho muitas séries e filmes pra assistir! — falei pela milésima vez.

— Como você quer que sua vida social melhore se você se fecha nessa casa o dia inteiro? Hoje você vai comigo! Você vai ou você vai — falou ela já segurando a minha mão.

— ta bem! — reviro os olhos e como sempre acabo cedendo aos pedidos - lê-se ordens - da minha melhor amiga, eu sei que ela faz tudo isso por mim pois  quer que eu me divirta, ela se preocupa comigo, e por isso resolvi ceder, até porque caso contrário Eleanor me aportunaria até eu dizer que vou à bendita festa — Eu vou! Mas juro que se ficar entediante eu vou embora, e estou falando sério — falei me soltando da sua mão, ela deu uns pulinhos de alegria, parecendo uma criança — Agora vamos, se não vamos acabar nos atrasando para as aulas.

Chegando na escola, haviam três garotas acenando na nossa direção, eu sabia que os acenos não eram para mim, e sim para minha melhor amiga, até porque minha única amiga aqui é Eleanor.

Três garotas que que eu reconheci imediatamente, uma delas era Kandell, uma garota morena, olhos castanhos e penetrantes, ela é linda, não há como negar isso. Seus pais são donos de mais da metade das lojas da cidade, o que à faz ser super rica e esnobe, a outra é a Mandy, uma menina ruiva e com sardas nas bochechas, ela também é linda e parece delicada e adorável, mas na realidade é tão esnobe quanto Kandell, também tirando vantagens pelo fato de seus pais serem os donos dos maiores Shoppings de Londres, e por último e não menos insignificante, Taylor, ela é como se fosse a abelha rainha, loira, olhos azuis, cercada de gente dispostas a servir de banquinho humano para ela escorar os pés se caso esse fosse o desejo dela, seu pai é dono do maior restaurante cinco estrelas da cidade, o pai faz tudo pela filha, inclusive praticamente subornar o diretor do colégio pra que a filha não repita de ano, já que a mesma não se esforça por si própria pra que isso não aconteça, ela está sempre presente nos dramas escolares envolvendo seu namorado, Harry Styles, mas não era de se esperar menos vindo de Taylor.

— Eu vou indo Lou, depois nos falamos, tá bem? — Eleanor disse e me abraçou, logo em seguida deixando um beijo carinhoso na bochecha e indo de econtro às três garotas.

Fui até meu armário e peguei meu material junto ao livro de História, não precisei nem olhar o horário para saber que essa seria a primeira aula, digamos que eu seja um aluno exemplar, pelo menos é o que dizem os professores. Começo a caminhar em direção à minha sala e para ser honesto eu não estou com nenhum animo para assistir aula hoje, estou muito cansado pois virei o dia estudando para as provas que vão chegar, o que me faz estar acabado. Cheguei na sala e me sentei numa banca perto da janela, coloquei minha mochila sob a mesa e deitei minha cabeça na mesma, não demorando muito pra pegar no sono, a voz da srt. Windsen é suave e calma, isso me ajudou a dormir mais rápido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

๑ู IF OUR LOVE IS WRONG ู๒Onde histórias criam vida. Descubra agora