O destino está te Afastando

972 95 1
                                    

Uma pontada de dor em minha cabeça me desperta quando me mexo na cama e a luz da manhã ilumina o meu rosto.

Abro os olhos devagar e tenho que voltar a fechar porque a claridade faz com que a dor aumente. Eu fico quieta. Minha boca está com um gosto horrível. Jamais eu me senti tão mal em minha vida. Meu estômago está embrulhado, quero vomitar mas seguro a vontade, porque eu odeio vomitar. Juro que não volto a beber nunca mais. Odeio o álcool, o odeio tanto nesse instante. Escuro uns passos e como a porta do meu quarto é aberta.

- "Como você está?" - Ian pergunta, posso escutar um pouco de diversão em sua voz.

Pouco a pouco começo a lembrar de tudo o que aconteceu ontem a noite e a razão pela qual ele está aqui, não posso acreditar que liguei para ele por causa de uma pizza. Embora eu não me arrependa em nada.

- "Fatal, me sinto terrível."

Minha voz sai áspera e me custa a falar.

- "Isso se chama ressaca, isso piora com a idade."

Não entendi porque as pessoas se embebedam para depois se sentir assim, é algo estúpido. A ressaca é horrível, sinto que estou morrendo, já vejo a morte, está tão perto de mim.

- "Ian, acho que estou morrendo."

Ele ri, eu o mataria com minhas próprias mãos se eu pudesse me mexer ou abrir os olhos, mas essa estúpida dor de cabeça não me deixa.

- "Não seja dramática." - ele diz e sinto ele se aproximar de mim. - "Toma esse comprimido, vai te tirar a dor e um banho frio o mal estar."

Abro a boca e com a ajuda de muita água, eu consigo engolir. Mas não tenho força para me levantar e ir tomar banho.

- "Pode me dar banho? Não tenho força para fazer isso sozinha." - digo de maneira dengosa para convencê-lo.

- "Não, assim você vai aprender a beber com moderação."

Eu me queixo e ele parece não se importar.

- "Levanta, vou preparar algo para você tomar café."

Escuto ele fechar a porta e com muita força de vontade, que não sei de onde saiu, me sento na cama e com os olhos fechados me levanto da cama e vou me arrastando até chegar no banheiro.

Quando chego no banheiro, tiro a minha roupa e entro no chuveiro. A água fria faz com que eu dê um forte grito. Escuto alguém entrar correndo e vejo Ian abrir a cortina e me olhar preocupado. Ele me olha dos pés a cabeça.

- "A água está muito fria." - eu digo em explicação.

- "Deus Emma! Eu pensei que tivesse acontecido alguma coisa!"

Eu molho o meu rosto e olho pra ele.

- "Ian, a água está fria a essa hora da manhã e nessa época do ano, é algo terrível."

Ele volta a me olhar e se encosta na parede do banheiro com os braços cruzados.

- "Acabo de reconsiderar a ideia de tomar banho com você." - ele diz com um sorriso.

Eu lhe devolvo o sorriso.

- "Não galã, você perdeu a sua oportunidade. É melhor voltar para a cozinha e continuar preparando o meu café da manhã, que essa beleza aqui está com muita fome."

Ele não pode evitar de rir enquanto balança a cabeça negando. Eu também rio enquanto vejo como ele se vai e fecha a porta.

Quando termino de tomar banho, enrolo na toalha na cabeça e procuro algo confortável para vestir.

O Amor é uma Droga! (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora