Olá... Não se esqueça de deixar seu Votinho.
Em um dia qual quer um grupo de amigos decidem acampar em uma cabana na floresta Ariston em uma cidade de Mombuca no interior de São Paulo. Jéssica chamou seus amigos do colégio para fazer essa aventura para terminar o ano escolar ai decidiu chamar a Bruna que é sua melhor amiga o Jhony seu namorado e também chamou Paula, Anita, Carlos, Jeff, Susane e a Cibele para acamparam. Bom na sexta-feira após a escola eles decidem partir para Ariston acampar, Jhony namorado de Jéssica tinha uma mini van e foram todos na Van, Jeff era o brincalhão da galera todos animados e contentes indo para o acampamento e Jéssica estava meio com medo por que é uma cidade bem distante e quase ninguém a o conhecia preocupada ela dizia para seus amigos que queria desistir. Paula olha bem pra ela e diz. -Há Jéssica para vai você nós reuniu chamou todo nos aqui vai fazer algo diferente e agora você quer desistir, Susane era a ser vergonha do grupo confirmando dizendo "Verdade mesmo Jéssica sem falar que eu vou curtir muito com o Carlos", Carlos todo assanhado da um sorrisinho e disse. Isso mesmo gata, vamos zoar muito Jéssica diz esta boa... Chegando à floresta eles dessem do carro e Jhony pede pra Jeff ajudar ele a montar a barraca e calos, Cibele e Paula lenha pra fogueira anoite... Jéssica apavorado com sua câmera começa a tirar fotos do local, mais algo chamou a atenção de Jéssica que no momento em que ela estava tirando sua foto ela ouve um barulho como se fosse passos de pessoas andando, mais logo percebe que era coisa de sua cabeça, momentos depois todos se reúnem já no cair da tarde ao redor da fogueira começa a falar de suas vida e ali se passaram muitas horas até que Jéssica e Jhony foram namorar e Susane com Carlos a mesma coisa Cibele e Paula e Jeff com a Anita ficam na fogueira, om até que mais tarde todos resolvem dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Matou Jéssica?
Misterio / Suspensouma História de uma Jovem supostamente assasinada e um mistérioso caso pra achar quem foi que a matou...