O kook ajuda.

3.8K 269 36
                                    

Era por volta das duas da manhã quando Yoongi despertou, o pequeno ômega sentia seu corpo completamente quente, apesar do ar-condicionado de seu quarto está ligado era possível sentir o suor molhar o corpinho que se contorcia sobre a cama, o ômega sentia uma dor forte em seu ventre que ia até sua entrada, essa que pulsava. Na inocência e sem saber sobre o que aquilo se tratava o baixinho começou a chorar, e murmurar baixinho, o ômega não queria acordar seu daddy aquela hora, sabia que Jungkook estava cansado devido ao trabalho na empresa. Sabia que se chama-se o alfa aquele horário iria lhe fazer se preocupar e Yoongi não queria dar trabalho ao seu hyung apesar de sentir que aquela dor era insuportável.
Porém Yoongi esqueceu que em seu quarto havia uma babá eletrônica de última geração que deixava Jungkook informado sobre qualquer coisa que houvesse no quarto do ômega, e naquele exato momento o Jeon já caminhava a passos rápidos para o quarto de seu gatinho.
O Jeon não acreditava que aquele momento havia chegado, mesmo que Namjoon o médico de Yoongi já tivesse alertado ao empresário que aquilo não tardaria muito a acontecer, Jungkook não queria pensar que seu bebê puro estava a desejar ser penetrado por um pau, Yoongi estava no cio. O mais velho entrou no enorme quarto do ômega vendo, graças a iluminação do abajur, uma bolinha coberta por um lençol sobre a grande cama branca que estava repleta de ursos de pelúcia. Era possível sentir o cheiro doce do loiro incensar todo o local, o que fez com que Jungkook sentisse seu pênis pulsar dentro da calça de moletom, o alfa não poderia negar o quão aquele cheiro o deixou louco e o quão era delicioso era ouvir o choramingar de seu ômega.
— Yoon… Bebê? — disse o alfa se aproximando da cama e puxando o lençol de cima do baixinho.
Ao escutar a voz do alfa Yoongi sentiu uma dor forte de seu ventre, sendo seguida de uma absurda quantidade de lubrificante que saiu de seu buraquinho molhando sua fralda. Jungkook sentia seu baixo ventre se revirar ao ter a visão de seu bebê com as bochechas vermelhas de lágrimas e os lábios vermelhos e inchados sugando a chupeta rosa, o menor vestia apenas uma blusa de moletom e meias curtas e sua fralda descartável coberta por uma boxe branca essa que já estava molhada devido a lubrificação do híbrido.
— Daddy doi, ajuda o Yoon — disse o baixinho tirando a chupeta da boca.
— O Daddy vai ajudar, mas não posso fazer muito, não posso machucar meu bebê — falou o mais velho selando os lábios vermelhos do garoto pequeno.
Jungkook iria ajudar ao seu menino, porém não poderia ir tão longe ou tiraria a pureza de seu bebê e lhe machucaria, Yoongi era pequeno demais e virgem. O alfa subiu sobre o corpo do menor distribuindo selares pelo pescoço do baixinho dando também leve mordidas ali, mesmo que quisesse se aproveitar do corpo do menor aquele não era o momento, o cio era doloroso demais e para evitar que seu bebê chorasse mais deveria ir no ponto certo e ser rápido sem enrolar.
— Coloque a chupeta na boca Yoongi, gosto de ver sua boca à chupando — falou logo sendo obedecido pelo menos.
Sem demora Jungkook levou suas mãos até a  boxe do menor a puxando para fora logo em seguida abrindo a fralda molhada a tirando do menor, o pequeno pênis do Min se encontrava avermelhado e duro pedindo por atenção, yoongi por inteiro necessitava de atenção, principalmente seu buraquinho que piscava de forma desesperada a cada vez que o menos sentia o cheiro de limão e tabaco do alfa.
— D-daddy!
Yoongi gemeu manhoso ao sentir a mão do alfa acariciar seu membro duro, massageando a mão para baixo e para cima fazendo o gatinho sensível agarrar os lençóis da cama, com a mão livre Jungkook levantou o moletom de Yoongi tendo a visão do tronco magro e branco do ômega, aquele garoto era perfeito, mas a visão do alfa se focou nos peitos do menor que estavam inchados e era possível ver que também sensíveis já que os mamilos se mantinham bem rosados e com os bicos formados, aquilo fez Jungkook sentir outra fisgada no pau, Yoongi parecia mais ainda apetitoso com aqueles pequenos peitos, o alfa não se controlou levando sua boca até o local os chupando com força, o que fez Yoongi puxar seus cabelos gemendo alto.
Era tão gostoso para o loirinho sentir seu daddy mamando em seus peitinhos enquanto massageava seu pintinho, Jungkook chupava e mordiscava os botões rosados acelerando sua mão no membro de Yoongi, enquanto sentia seu pau ficar molhado por debaixo da roupa. O ômega estava tão sensível pelo cio que não se demorou a chegar ao orgasmo derramando sua porra na mão do alfa, esse que parou os movimentos para ver o corpinho do mais novo se contorcendo abaixo do seu por enquanto que gemia de forma bagunçada devido a chupeta que ainda tinha na boca.
Jungkook não poderia negar estava louco para foder algo, em especial Yoongi, seu membro pulsava e sua roupa já estava manchada pelo pré gozo.
— Daddy ainda dói — disse Yoongi sentando-se na cama ao ver seu hyung sair da mesma, o ômega estava sentindo-se vazio e sabia que queria seu daddy lhe preenchendo.
— Onde está doendo meu bebê? — perguntou Jungkook retirando a camiseta que vestia, essa que se encontrava suja com a porra do baixinho, ação que fez Yoongi salivar. O Min sempre achou o corpo do alfa bonito, a barriga de Jungkook era tão bonita cheia de quadradinhos e durinha, o baixinho até mesmo desejava ter uma barriga como aquela, porém Yoongi via o corpo do seu Hyung de outra forma, agora o ômega queria beijar e chupar aquela barriga, as coxas malhadas e saber o que havia escondido debaixo daquela calça, afinal Yoongi era um garoto curioso.
— Aqui dói daddy, meu buraquinho que está dodói — disse Yoongi encarando o mais velho se encostando na cabeceira da cama por enquanto que arrastava seus pés pelo colchão abrindo suas pernas brancas deixando sua entrada enrugada e molhada amostra para o alfa. Yoongi poderia não saber bem o que estava fazendo, mas sabia que ali era o local de sua necessidade, ele queria seu hyung enterrado ali — Hyung, o Namjoon falou que quando isso acontecesse era porque meu corpo estava preparado para ter um bebê, daddy eu quero um bebê.
Aquilo deixou Jungkook completamente louco, o alfa não sabia o que fazer para contornar a situação, tudo ao seu redor lhe mandava se enterrar entre as pernas do ômega, e Yoongi tentando enfiar os dedos finos na própria entrada não estava ajudando o alfa em nada. E porra, agora Yoongi estava falando tão doce e sensível que queria um bebê seu.
— Não se preocupe baby, eu irei encher seu cuzinho com minha porra.
O Jeon abaixou a calça junto da boxe dando a visão de seu pau grande e grosso que estava tão duro quanto uma pedra, a boca de Yoongi salivou tanto ao ter a visão do membro de seu hyung que sua chupeta caiu da boca e seu dedo se enfiou mais ainda em sua entrada a cada vez que via o alfa se aproximar de si ficando entre suas pernas.
— Tire os de dedos doce, a partir de agora o daddy cuidará de você — falou o alfa afastado  a mão de Yoongi da entrada do mesmo — me desculpe bebê, mas eu não aguento mais.
Jungkook era um alfa e apesar de ser forte e bem controlado aquela situação mexia demais com seus extintos de animal, que agora estavam no controle naquele momento, seu lobo só queria se afundar entre as pregas do híbrido. E foi isso que o alfa fez.
Jungkook pincelou a entrada do menor enfiando primeiro sua glande no buraquinho do menor, que choramingou pela dor, logo depois deslizando o cacete para dentro do corpo do ômega sentindo seu pau deslizar, graças ao lubrificante natural do Min, sendo acolhido pelo interior quente do loirinho.
— Daddy arde, arde muito — dizia Yoongi entre gemidos e lágrimas agarrando com força as costas do alfa.
— Shii… calma, já vai passar.
E realmente passou, Jungkook começou a investir contra o cuzinho guloso do menor que o engoliu por completo, Yoongi agora choramingava de prazer e pedia para que seu hyung investisse com mais força contra si. Já o objetivo de Jungkook era encontrar o ponto doce do loirinho esse que não tardou a achar, o que fez Yoongi gemer ainda mais alto, o ômega não demorou a se derramar sobre o próprio abdômen, porém jungkook logo o virou fazendo o loiro ficar de quatro não demorando a se enterrar no interior desse.
— Baby, seu buraquinho é tão guloso — disse o alfa tendo a visão de seu membro sendo abrigado pela entrada do Min.
Jungkook investia contra o menor de forma descontrolada, seu pênis e a cada vez mais rápido e fundo dentro do outro, o que deixava o menor cada vez mais excitado. E graças às investidas o alfa conseguiu chegar ao seu limite, e pela primeira vez Yoongi sentiu o nó de um alfa, o menos se assustou ao sentir algo crescendo dentro de si e o fazendo gozar mais uma vez naquela madrugada.
— Ei não se mova — mandou Jungkook em um gemido dolorido, Yoongi havia se movido tentando tirar o alfa de dentro de si — se desfizer o no antes do tempo vai nos machucar, apenas relaxe vamos encontrar uma posição confortável.











O nó já havia sido desfeito, Jungkook tinha tomado banho e banhado seu ômega, Yoongi se encontrava deitado sobre a confortável cama do alfa o menor estava com uma nova fralda e vestido em um pijama de unicórnio confortável, Jungkook se encontrava sentado na cama terminando de secar seus cabelos. O cio de Yoongi havia chegado ao fim naquela mesma madrugada após o laço com o alfa, o casal agora iria descansar mesmo que o dia estivesse prestes a amanhecer, por sorte séria folga de Jungkook.
— Kook-ha eu vou ter um bebê? — perguntou o ômega passando a mão em sua barriguinha lisa, o que arrancou uma risada de Jungkook.
— Eu não sei Yoon, mas até termos um você será meu único bebê — falou o alfa se deitando ao lado do loiro lhe dando um selar nos lábios — eu te amo meu bebê.
— Eu também te amo muitão daddy — disse o ômega deitando sua cabeça no pescoço do alfa, esse último que já começava a cochilar — Kook onde está minha pépéta?
— Aqui — disse o alfa entregando a chupeta rosa para o ômega, vendo o mesmo colocar o plástico na boca começando a chupar.
Yoongi voltou a se agarrar em seu alfa logo pegando no sono, deixando para trás um Jungkook com um sorriso bobo nos lábios e com o coração aquecido pela visão daquela criaturinha dormindo junto a si.
— Nós teremos vários filhotes yoongi, e eu estarei aqui sempre com você.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Daddy, ajuda o Yoon  ~Infantilismo; Yoonkook Onde histórias criam vida. Descubra agora