Capitulo 19

3.6K 225 9
                                    

No outro dia voltei pra casa o médico me passou uma alimentação diferenciada...só posso tomar alguns medicamentos..Dylan não sai do meu pé ..e fica toda hora perguntando se estou bem...minha mãe chega hoje...ela não sabe de nada ainda só que estou doente sei que ela irá sofrer bastante por isso desde que sai do hospital finjo estar bem mais por dentro estou acabada...

- AMOR....já falei....tô bem pode ir na sua casa minha mãe já está chegando.....

- Eu vou mais já volto tá? Quero da a notícia que ela será vovó junto com você...agora vou dar a notícia pra minha mãe....

Dylan me beija e sai do quarto agora sim eu posso desabar....vou até o banheiro encho a banheira e entro ....deixo todas as lágrimas que segurei correrem.....dói em saber que talvez eu morra e não poder ver minha pimentinha crescer....
Saio da banheira e me seco coloco um roupão vou até meu quarto e coloco uma calcinha com a camiseta de Dylan que deixou aqui no outro dia....me deito na cama e fecho meus olhos...

Depois de um tempo sinto beijos em minha boca e pescoço....

- Cenoura....acorda sua mãe chegou....

- Oi.....já vou desser só vou colocá um shorts....

Dylan saio do quarto .e olho no espelho estou com uma cara péssima pego um pouco de base e coloco...dou mais uma olhada e agora está melhor centeio meu cabelo e saio do quarto Dylan está sentado no sofá conversando com minha mãe....ela me vê e vem correndo me abrassar....

- Filha!!! Que saudade...tava preocupada...oque você tem? Tá magra....

- Mãe senta aqui Tenho Que te contar uma coisa na verdade são três ...

Minha mãe se senta de frente pra mim Dylan senta ao meu lado e me abraça....

- Já sei...vocês estão juntos....

- Uma coisa já foi...e estamos juntos sim....

Dylan me beija....

- Mais oque quero te contar não é fácil mãe por favor....Mãe eu tô com leucemia....e tô grávida também....

Minha mãe não se meche acho que teve um infarto deus ela vem até mim e me abraça e chora....

- Não!!! Filha isso não!!!! Eu não posso te perde...!!!

- Mãe se acalma por favor...

Nois três choramos.....e horrível mais aguento as lágrimas....

- Mãe eu prometo viu ficar bem...

- Eu vou ser vovó.....Dylan vem cá deixa eu te dar um abraço meu genro....

Agora estamos mãos calmos...minha mãe prepara um café pra gente fica sentada no sofá abrassada a Dylan...Dereck entra e vem até Nois sorrindo....

- Lara como você tá?

- Tô bem Dereck.....

- Cara vou ser tio.....e você pai Dylan....já caiu a tua ficha?

- já sim.....vamos ter uma pimentinha.....ou uma bolota....

- Deus vocês jovens dão uns nomes sem noção mesmo pros filhos....

- Mãe!!

- Tá tá chame toque quiser....eu não falo mais nada...

Tomamos café até que lá vem a ancia de vômito corro até o banheiro e coloco tudo pra fora...
Volto pra cozinha e minha mãe já me olha preocupada...

- Mãe depois conversamos tá...agora não...

- Tudo bem...

Dylan e Dereck se despedem de mim e vou conversa com minha mãe falar a gravidade de tudo Dylan não sabe a real situação e vai ser assim não quero que ele sofra mais do que já está....vou pro meu quarto e minha mãe entra e se deita ao meu lado....

- Agora quero saber a real situação filha....não me esconda nada...

não me esconda nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O Irmão Errado....Onde histórias criam vida. Descubra agora