Segurei minha mala com a mão direita e arrumei minha mochila com a esquerda, o clima estava quente então eu estou me arrependendo de colocar um moletom. Mesmo assim, eu não conseguia parar de sorrir. Meu natal foi incrível, todos os dias ao lado de minha mãe são maravilhosos. Nós trocamos presentes e eu a ajudei a fazer o jantar, demos comida aos patos do parque ao meio dia e voltamos para casa rindo de um garoto que tropeçou na minha frente. Lembro de fazê-la sorrir quase todos os momentos em que estávamos juntos, isso me aquece o coração de uma maneira surpreendente.
Coloco a mala no chão e encaro a casa, sorrio pequeno e já consigo ver Jack caminhando em direção a porta.
— Jack! — O chamei, ele virou a cabeça para trás e sorriu.
— Andy! — Peguei minhas malas e comecei a caminhar em direção a ele. É estranho ficar bastante tempo longe dos meninos. Afinal, eu moro com eles. Eu senti saudades deles, de todos eles. Nunca achei que poderia amar tanto quatro amigos como amo eles. Cada um de uma forma diferente.
Jack era aquele cara maluco que não havia como ficar bravo com ele, é talentoso e engraçado. Ele tem um enorme coração e sempre tenta ajudar seus amigos. Lembro de quando ele raspou a sobrancelha por causa do Brook, o cara é doido.
Aí tem Brook, de todos, Brook provavelmente é aquele com menos vergonha, ele é divertido e engraçado, um pouco idiota mas nós conseguimos suportar. Assim como Jack, o coração de Brook é enorme e ele se importa com seus amigos mais do que com si mesmo. Brook é tão feliz por estar na banda e se importa tanto com nós. Um verdadeiro amigo, um verdadeiro irmão.
Mikey era o que eu mais consigo ser sincero. Nós temos essa coisa de sempre falar a verdade um ao outro, mesmo que machuque. Nossa amizade é forte e Mikey é uma pessoa incrível. Ele se preocupa com todos a sua volta e sempre tenta ajudar seus amigos, ele sempre tenta deixar as pessoas felizes, e consegue com seu senso de humor incrível e sua risada comovente. Não há como não rir quando o escuta gargalhando. Mikey é aquele cara que passa meses preparando uma surpresa de aniversário para você e depois não gosta de receber o crédito por isso.
E tem Rye. Rye é... provavelmente a melhor pessoa que eu já conheci. Com um coração enorme, um sorriso perfeito e uma animação comovente, ele é aquele que sempre consegue me convencer a algo apenas com o seu sorriso. Rye está comigo desde o início e eu nunca mais quero que ele vá embora. Rye é uma das pessoas mais importantes para mim, aquele que eu conversei todos os dias durante o tempo que estava com a minha mãe. Eu lembro de ter ido dormir às 4 da manhã na véspera de natal porque estava em uma ligação com ele e simplesmente não queria parar de ouvir a sua voz, ou a sua risada. Estava com saudades de Rye, deus, eu só quero abraça-lo de novo. É difícil ficar tanto tempo longe dele, parece que algo está faltando, parece que não estou completo, que preciso dele, necessito.
Quando chego perto de Jack, ele pula em mim, me abraçando com força enquanto dava tapinhas em minhas costas. Um abraço como de dois irmãos.
— Senti sua falta, cara — Ele diz, abrindo a porta. Alex disse que havia saído com Biscuit para ir comprar algumas coisas para a cozinha e por enquanto só havia eu e Jack na casa.
— Eu também senti a sua — Digo, puxando minha mala para dentro. Deixei ela em cima do sofá e aproveitei para tirar o meu moletom amarelo. A sensação de estar derretendo acabou e eu suspirei aliviado. — Meu deus que calor!
Jack riu e foi para geladeira, ele pegou uma garrafa de água e jogou para mim.
— Valeu — Digo, abrindo e tomando. — Que hora você acha que os outros chegam?
Jack riu baixinho.
— Rye disse que já está chegando com Mikey, Brook disse que está no Uber também — Jack falou, se jogando no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Too (Randy)
FanfictionAndy e Rye voltaram para casa após o feriado de Natal, e eles estão morrendo de saudades um do outro.