Capitulo 23

2.9K 162 6
                                    


Fernanda ( Loira ou Feeh )

Eu tava tão cega que nao via nada na frente' so queria bate nela e desconta toda minha raiva nela ...

Feeh: Sabe porque você esta apanhando?  - Falei dando soco na cara dela - Porque você é pirinha -

Ela so chorava ... quanto mais ela chorava mais raiva eu sentia ...

Ela vai pagar por tudo que esta acontecendo com a minha bbzinha ...

Xxx: Mais eu nao fiz nada - Falou tentando se defender -

Feeh: Você fez sim - Soquei a cabeca dela parede - Você fica correndo atras de macho que ja tem dona' ta apanhando por isso -

Dei um murro na nariz dela que o melado desceu' ela tentou revidar' mais não adiantou porque tava pior que macho hoje ... Com raiva *.*

Os fofoqueiros da rua so olhava mais nao falava nada' sabia que nao podia separar a ordem era essa ....

Xxx: Eu nao queria que fosse assim' ele quem veio atras de mim - Falou tentando corre - Eu nunca quis fica com ele - choro - Me solta eu nao tenho nada com ele nao -

Feeh: Nao tem porque ele nao quer piranha interesseira' - Dei uma rasteira nela - Mais Aparti de hoje você vai pensar 1000 vezes antes de ir atras de macho que tem compromisso -

Quando me dei por satisfeita sai de cima dela que estáva toda deformada' ..

Senti duas mãos grande segurar minha cintura' Sabia bem quem era ...

Dindom: Chega acabou - me abraçou - E VOCÊS CIRCULANDO BANDO DE ZÉ POVO DO CARALHO -

Sai andando na frente' quando olhei pra trás os vapores estava arrastando ela pra algum lugar ' Dindom chegou perto de mim ...

Sei que ele esta bolado por ter brigado na rua' mais ele sabe que eu nao ia deixa isso quieto' seria pior se eu fingice que nada aconteceu .....

Lk veio na nossa direção' ele me olhava assustado' Ele nunca me viu assim' Mais hoje ele conheceu um pouco de mim' ....

Dindom: Eai Lk - Chamou sua atenção - Eu vo passa aquela vagabunda la -

Lk: Faz oque Você quiser com ela - falou meio triste -  Tenho nada com isso nao -

No fundo eu queria acreditar que ele nao tinha mesmo nada com ela nao" ... mais eu sou orgulhosa demais pra pensar nisso (...)

(...)

Lukas Gabriell  ( Lk )

Bagulho tá foda de verdade cara' depois que aconteceu todo aquele k.o la' fiquei logo sentido no bagulho...

Pocahontas ta me evitando maneiro' bagulho ta foda papo reto ..

Quanto mais eu tentava fala com ela mais ela me ignorava bagulho serio...

Nem deichava mais toca na barriga' ela sempre tava distante ...
Quantas vezes eu ia de madruga dormi no quarto que ela tava dormindo' ficava la olhando ela dormindo' quando ia vê ja estava la deitado com ela' ... Mais quando ela acordava me botava pra fora do quarto me xingando de tudo quanto é nome ...

Essa parada tava me sufocando papo de homem mesmo' to ligado que ja dei mancada demais com ela' mais dessa vez eu nao tava no erro, nunca fiquei com aquela filha da puta não...

Nem nos bailes eu tava indo mais sempre querendo me aproximar da minha Pocahontas ta ligado ... mas mesmo ela nao abaixava aguarda não' te fala essa mina é feiticeira entrou na mente do bandido e eu nao consigo fica longe ...

- Pocahontas (...) Amor & Ódio.Onde histórias criam vida. Descubra agora