Capítulo 1

275 18 43
                                    

• Olha eu de novo com uma nova fanfic pra vocês! Espero muito que gostem dessa nova imaginação! •

Iniciada em: 14.01.2019
•••••

Eu não era popular. Mas não me importava com isso. Não era feia mas também não me achava a rainha da beleza. E mesmo assim algumas garotas implicavam comigo. Era pelo cabelo e roupas que eu vestia. Até mesmo se eu tirasse uma nota boa em alguma prova ou teste era motivo de elas implicarem comigo.

Tinha dois melhores amigos. Justine e Shawn. Não precisava de muita coisa para viver e sou satisfeita com isso.

Os dias na escola eram parcialmente bons, os momentos de "alegria" era quando eu estava em casa, ouvindo musicas.

— Filha, o jantar está pronto. Venha jantar. Eu fiz frango grelhado, sei que você gosta.

Levantei rapidamente sorrindo. Juntei meus livros no canto na escrivaninha e desci junto com ela.

Só morava eu e minha mãe. Ela tinha seu namorado que vinha aqui em casa algumas vezes, embora eu não gostasse dele aqui. Nada contra mas nada a favor. E ela ia pra lá, eu preferia quando ela ia pra lá, assim eu tinha meus momentos sozinha. O que era o máximo para mim — e para minha saúde mental.

SMS de: Justine
Para: Hailey

"Cara, eu acabei de terminar todas as temporadas de Pretty Little Liars e eu tô chocada que a Spencer tem uma gêmea do mal!!!!! *emoji chocado* mas não foi o final que eu esperava pra série :/ "

SMS De: Hailey
Para: Justine

" Eu também fiquei triste com o final e brava com a gêmea mal da Spencer!! E eu estava louca pra te contar que ela tinha uma gêmea má! "

Não recebi mais mensagem da Tine e fiquei feliz, estava mais empolgada com meu frango grelhado do que trocar mensagem agora. Minha mãe jantou pouquíssimo pois estava mais animada para sair com seu namorado. Eu fico feliz que ela esteja tendo alguém que gostasse dela.

Assim que terminei de jantar, eu logo lavei meu prato e subi para meu quarto. Desisti dos livros escolares e deitei na minha cama, pegando meu celular antes. Rolei o feed de notícias do facebook, embora não usasse muito. Parei numa foto do Justin Bieber. O esquisitão da escola que não tinha nada de esquisito. Pelo contrário, ele era lindo mas não gostava dele. Só era bonito. Parecia vazio. É do último ano, como eu. Mas de turmas diferentes. Não sabia muitas coisas sobre ele, só que tinha dezessete anos. Não fazia ideia de onde morava mas que era sempre pontual. Nunca havíamos conversado, sequer trocado algum "oi".

Curti a foto dele, sem reagir, apenas curti. Continuei rolando o feed sem muito interesse. Começou a ficar chato então entrei em meu Twitter. Conversei com algumas amigas virtuais que me fizeram rir bastante.

Logo o sono chegou e eu não o mandei ir embora. Deixei o celular no carregador ao meu lado e então apaguei no sono.

Entrei na escola, suspirando. Nenhum dos meus amigos estavam ali, o que significa que eles não iriam vir hoje. Droga. Encontrei uma cadeira vazia, no canto e me sentei.

A aula passou se arrastando, como se fosse cinco horas de um professor só falando o tempo todo. Ele entregou as provas. Sorri grande quando vi minha nota, nada mais justo, havia estudado tanto.

— Olha só, a nerdzinha tirou a maior nota. — Lindsay debochou pegando minha prova. Era só o que me faltava. — Só deve ter matemática na cabeça dessa garota.

Os amigos dela riram e eu respirei fundo. Não ia mesmo me deixar levar por causa dela. Me levantei pra sair, no momento em que o sinal tocou, deixando minha prova para trás.

A aula não podia ter sido pior e Lindsay não me deixava em paz nunca! Isso era o auge do meu último ano.

— Acho que isso é seu. — tocaram no meu ombro e eu me virei rapidamente vendo o Justin com minha prova na mão.

— Ahm... Oi, obrigada. — peguei o papel de sua mão, quando esticou-a pra mim. — Obrigada mesmo.

Ele sorriu. Eu nunca tinha visto ele sorrir.

— Não precisa agradecer, aquela garota é um pé no saco mesmo.

Sorri, comprimindo os lábios. Estiquei minha mão, querendo um comprimento. Justin esticou sua mão e cumprimentou a minha. Ele tinha uma mão grande.

— Bom... Já vou indo. Preciso ir rápido porque senão eu não eu fico sem comida no refeitório. — falei um pouco sem graça se virando para ir para o refeitório.

Ajeitei a mochila em meu ombro. Céus, eu não sabia que ele era tão... Assim!

— Julie?

Parei de súbito, tomando um leve susto quando o vejo já atrás de mim.

— Quer ir almoçar comigo?

••••
Votem e comentem se querem que eu continue. Amo vocês demais e espirro que vocês gostem!

xx, Thai.

Strange Love • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora