"Eu Já Disse Que Está Tudo Bem"

1K 94 71
                                    

Pov Perth

Eu ainda estou perdido. Em um momento, eu estava envolvido na boca do P', no próximo, ele se afasta de mim, logo, eu ouço alguém nos chamando e vejo o homem que, antes estava com sua mão quente em meu pescoço, me soltar e fechar a porta que estava atrás dele enquanto eu seguia agarrado em seu sueter. Ele coloca o dedo em sua própria boca, como um sinal para que não falasse nada e eu só assenti. Quem era?

— P'Keng! — Ele gesticula com os lábios. Esse era um dos responsáveis pelos eventos do P', eu o conhecia por ser amigo próximo de P'Big. Eu movimentei minha cabeça em concordância. O silêncio tomava conta.

— N'Saint? N'Perth? — O homem repete.

— Estou aqui, P'Keng. — Meu colega fala. Eu ainda estava me recompondo da situação, do susto e... pensando nas minhas atitudes. Com certeza eu estava corando agora. De onde eu tirei tanta coragem?

— E N'Perth? P'New está procurando vocês. Ele disse que precisa da ajuda dos dois para um evento que ele realmente gostou.

— Eu não sei, P'Keng. — P' falou. Eu olhei para o espaço de cima a baixo. Não tinha como eu sair dali por nenhum dos lados.

— Certo. Vou dizer para Ai'Big procurá-lo. Te espero lá. — O homem pareceu sair do banheiro e eu finalmente pude respirar. O P' parecia ter feito o mesmo, porque ele suspirou, revirando os olhos. Eu estava exposto, cara a cara com minha própria ignomínia. Finalmente percebi que minha mão continuava agarrada em sua roupa e o soltei.

— Está tudo bem? — Ele segurou meu ombro. Nesse momento, eu gostaria que ele não me tocasse. Eu ainda sentia meu corpo inteiro bambeando.

— Sim. Eu... Só levei um susto.

— Me desculpe. Foi minha culpa. — Ele baixou o olhar, mas não parecia estar de fato envergonhado. — Acho que devemos ir.

Eu só concordei e nós saímos da cabine em silêncio. Eu sabia que não havia feito nada demais, mas precisava lavar minhas mãos e passar água em meu rosto, antes que ele explodisse. O P' não se preocupou em me esperar. Em minha percepção, ele não queria que chegássemos juntos. Após eu não ter dado nenhum sinal para seu agente de dentro do banheiro, eu também achava que era o melhor.

Após enxaguar, principalmente minhas bochechas, eu saí dali. Mas quando eu estava saindo, vi alguém que eu não poderia ter esbarrado naquele local de jeito nenhum.

— P'Keng? — Não tinha mais ninguém para que eu encontrasse?

— Vim apressar N'Saint. Mas já que você está aqui... P'New quer mostrar algo para vocês. Você está com calor? Seu rosto está avermelhado. — Droga.

— Um pouco. O sol está escaldante. Eu vou indo então, P'! — Nem havia tanto sol hoje, mas ele podia estar quente mesmo assim. Eu saí dali o mais rápido que pude. Será que ele havia visto ou percebido algo? Provavelmente não, certo?

Eu me movimentei para a direção onde o diretor estava. O homem ficou no mesmo lugar. Em minha mente, por enquanto, só havia a preocupação sobre o quê ele estaria pensando agora. Quando cheguei no local, P'Saint estava rindo lindamente para o diretor, que estava junto com nossos gerentes. Mas, P'Keng não tinha ido procurar o P' novamente? Bem... Não deveria ser nada demais. Presumivelmente, houve um desencontro.

— Isso me parece incrível. Eu realmente estou animado para esse evento. — Oh, isso me soou interessante. — N'Perth, venha aqui. Olhe isso...

— O que é, P'? — Eu me aproximei dele, colocando o meu braço entre o dele, que estava apoiado no cinto de sua calça. Ele me olhou, parecia surpreso, mas não se movimentou. Era como se ele estivesse bem com esse contato, mesmo que não fosse comum para ele.

It's Probably LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora