Os ensaios começaram e era incrível como cada momento era único. Estávamos todas em uma sintonia gigantesca, até mesmo Fantine e eu. Ela me pediu desculpas pela forma q se portava antigamente, assim como eu pedi tbm. Combinamos de sermos pessoas melhores e mais pacientes uma com a outra. A cada dia q passava eu criava mais carinho e ficava mais viciada em olhar a Antonella. A Pati era uma mãe maravilhosa mas ficava super complicado dar atenção ao Rouge e a filha. Ela era realmente uma guerreira. Minha relação com ela tinha melhorado muito Mas ainda sentia q ela tinha um pé atrás comigo. Não podia culpar ela mas estava disposta a tirar esse receio q ela tinha de mim a qualquer custo, então estava me aproximando devagar mas cada dia um pouco mais. Sempre procurava sentar perto dela, pegar a Antonella pra brincar... procurava os olhos dela nas músicas tentando dizer como me sentia através das letras. Acho que ela tbm me evitava pelo fato de ter vergonha de como o corpo dela tinha mudado com a gravidez. Tinha escutado ela se queixar pra Karin q estava gorda e q isso tava deixando ela desmotivada nos ensaios. Alguém avisa pra ela q ela fica perfeita de qualquer jeito?
Estávamos ensaiando "Hoje eu sei" e era visível a emoção de todas, ela estava ao meu lado e na nossa parte eu não me contive e coloquei a mão na perna dela.
L e P: Nunca mais vou esquecer o bem q vc me fez sentir...
Ela parou e eu continuei:
L: Eu aprendi a te amar, te amar e te amar...
Notei q ela ficou bem emocionada e no refrão desviou o olhar de mim, mas eu continuei fazendo carinho na perna dela pra q ela se acalmasse. Espero q ninguém tenha percebido o real sentido de tudo isso , além da Aline claro.
Terminamos o ensaio e fiquei do lado de fora esperando ela sair. A Aline e a Karin saíram juntas e logo depois veio ela com a Antonella no colo.
P: Oi... aconteceu alguma coisa?
L: Não, na verdade eu só queria saber se vc está bem, notei q ficou meio distante no fim do ensaio.
P: Lu... Vc sabe q ainda mexe comigo... Eu só... ainda não tô preparada pra sentir isso novamente. Tá sendo difícil pra mim. Eu vivo cansada demais por causa da bb, tem os ensaios q eu tô sendo uma tragédia nas coreografias. Enfim... Tô passando por um momento complicado da minha vida. Me dá um tempo ta? Eu juro q vou me esforçar pra ser uma companheira de banda melhor.
L: Ok... mas saiba q estou aqui pro q precisar.
P: Eu sei, vc e as outras estão me ajudando demais. Não conseguiria sem vcs. Obrigada de verdade, viu? Agora tenho q ir, a Antonella vai passar o resto do dia com o pai.
Ela me deu um beijo no rosto e foi embora. Otimo, o ex dela ia ficar por perto o resto do dia. Ninguém merece. Senti uma mão no meu ombro, me virei e era a Fantine... excelente.
F: Tudo bem Lu?
L: Tudo tranquilo, pq?
F: Sei la, vi q vc tava conversando com a Li e agora ta com essa cara... Tudo certo com vcs?
L: Sim, sim ... pq não estaria?
F: Ok, eu vou ter q perguntar... vcs tiveram alguma coisa?
Acho q não consegui disfarçar minha cara de espanto pq ela tava me olhando assustada.
F: Falei merda? Poxa Lu, não era a minha intenção. Eu...
L: Para... quer saber? Não vou mentir mais. Eu ficava com ela sim, mesmo estando com o Leo. Hoje, depois de toda a confusão com a minha saída do grupo somos apenas amigas mas não vou ser hipócrita e dizer q eu não sinto mais nada por ela.
Minha cara agora era de surpresa... era impressão minha ou depois do q eu falei era parecia decepcionada? Será q o Leo tinha razão nessa parte? Será q ela gostava de mim? Ou era da Patricia? Mas ela não era hetero? Eu estava confusa...
F: Nossa, confesso q eu imaginava mas ainda assim me pegou um pouco de surpresa. Imagino q a Aline saiba entao?
L: Sim, mas a Karin tbm não sabe.
F: Pelo menos não sou a última a saber.... Acho q vou indo. Boa sorte pra vc... Espero q consiga reconquistar ela. Vai ser difícil pq ela é outra pessoa agora, mas tomara q vc consiga.
Me Deu dois tapinhas nas costas e se retirou. É.... definitivamente ela era afim de mim. Era só o q me faltava. Enfim... foco Luciana, vc precisa se concentrar na Lissah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Millions reasons
FanficLi Martins e Lu Andrade tiveram um envolvimento quando o Rouge se juntou pela primeira vez, que acabou com a saída conturbada de Luciana do grupo. 13 anos depois, ao se reencontrarem devido a volta do grupo, como será o comportamento das duas? Será...