Tudo outra vez

211 12 5
                                    


Algumas semanas se passaram. Estava ate mais tranquila em relação a Fanta pq ela tinha oferecido apoio a mim com a Pati. Disse q era visível q ela tbm gostava de mim e q me ajudaria com qualquer coisa q eu precisasse pra q ficássemos juntas. Não sei se era tudo verdadeiro mas resolvi da um voto de confianca e desencanei. Fizemos os shows e foi tudo o mais perfeito possivel, se no ensaio a gente já chorava imagina no show? Quase desidratamos de tantas lágrimas. Os fãs no davam tanto amor q era difícil de acreditar q depois de tanto tempo ainda fossemos um sucesso daquele jeito. A todo momento no show tentava ficar perto dela, tentava demonstrar como me sentia, tendo cuidado de não a sufocar. A interação com as outras tbm era constante e percebia q a Fantine ficava ao meu lado dando pequenos empurrões pra q eu fosse atras da Patricia. Pra melhorar nossa situação, o Pablo disse q a Sony queria uma reunião conosco e q provavelmente nos oferecessem um contrato. O q significaria muitas coisas boas. Como um novo disco, uma nova turnê... quem sabe uma gravação de um dvd. Tudo isso e ainda me sobraria muito mais tempo perto delas, já que o q começou com um rápido reencontro podia se tornar a volta definitiva do Rouge, sem prazo final agora.

E foi o q aconteceu, já q depois de mais alguns shows do Chá da Alice nos tínhamos gravado uma música chamada Bailando e agora estávamos nos preparando pra q nossas músicas fossem liberadas nas plataformas digitais. Combinamos de fazer uma live pra compartilhar esse momento importante com os fãs e como a Aline e a Karin tinham compromissos bem cedo no dia seguinte, ficamos no hotel apenas Fantine, Pati e eu, além da Antonella, claro. Cada uma ficava em um quarto diferente e combinamos de nos reunir no quarto da Pati, pra q ela não precisasse se deslocar com a bb. A Fantine tinha saido pra jantar com o Pablo e eu resolvi chegar mais cedo no quarto da Pati. Quando ela abriu a porta eu vi uma das coisas mais fofas da minha vida: Ela tava com a mesma roupa q a filha e era lindo demais meu Deus...

L: Cheguei cedo demais?

P: Tudo bem... vc pode Só ficar com a Antonella um pouco pra eu me trocar?

Concordei e ela entrou no banheiro correndo. Ela tinha ficado com vergonha e ainda conseguiu ser mais fofa. Mas aquelas pernas... aquela bunda... melhor prestar atenção na neném.

Ela demorou um pouco e eu acabei cochilando com a Antonella no meu peito, deitada na cama. Acordei com o carinho dela no meu nariz. Ela sempre teve essa mania, mas já tinha tantos anos q não ganhava isso dela q já tinha me esquecido como se sentia. Tentei fingir q ainda estava dormindo mas ela apertou meu nariz e eu abri os olhos rindo. O coração estava a mil por hora.

P: Vc continua fingindo muito mal. Ainda bem q virou cantora pq se fosse atriz estaria passando fome.

L: Agora vc me magoou...

P: Ela gosta de vc... Ela não dorme com qualquer pessoa... nem com o pai.

L: Então é recíproco. Amo muito essa princesinha.

Percebi q ela estava sem jeito, então resolvi mudar de assunto.

L: Ta quase na hora, vamos começar logo a Live?

P: Deixa só eu acordar a Antonella pq senão mais tarde ela não me deixa dormir. A Fantine ainda vem?

L: Acho q sim, não falei com ela agora a noite mas tínhamos combinado mais cedo entao ela deve aparecer

P: Achei q vc sabia... vcs estão tão unidas agora. Nem parece q brigavam tanto antigamente. Devia ser amor incubado.

Impressão minha ou Ela estava com ciúmes?

L: Se for é só da parte dela, pq só tem uma rouge q me atrai e ela está nesse quarto comigo agora. Aliás nem de mulher eu gosto... no geral eu quero dizer. A única q me atrai é uma japinha super quente e q tem um talento gigantesco pra música.

Millions reasonsOnde histórias criam vida. Descubra agora