Jeon Jungkook PV.
Revirei meus olhos após ver Namjoon respirar fundo pela trigésima vez em menos de um minuto. Hoje seria a tal festa que Jimin planejou de fazer para Nam confessar seus sentimentos para Jin.
— Namjoon, para! Isso está me irritando! — encarei ele. Jin tinha acabado de passar pela porta, e Nam começou a soar e tremer. — Você só irá confessar um sentimento, e não se casar com ele. Que merda!
Revirei os olhos e sai de perto dele. Ele realmente estava me irritando.
Caminhei até a mesa de bebidas e peguei qualquer uma, virei o líquido e fiz uma careta.
— Que troço ruim! — resmunguei.
— Sempre achei que você fosse ruim para bebidas, Jungkook — uma voz sussurrou em meu ouvido, fazendo-me arrepiar. E eu sabia quem era.
— E eu sempre achei que você fosse péssimo cuidando das vidas alheias! — virei de frente, fazendo a pessoa tirar o rosto do vão do meu pescoço.
— Que horrível! — fez cena colocando a mão no peito, fingindo. — Que mal humor é esse, bebê? — pegou a bebida da minha mão. — Ah, deixe-me adivinhar: Jimin deu-lhe um fora, pois não?
Engasguei com a bebida em minha boca.
— Oi? — gargalhei. — Taehyung, desde quando tenho algo com Jimin? Não, espera, desde quando eu já fiquei com o Jimin? Somos apenas amigos! Eu hein! — revirei meus olhos e bufei.
— Tá, tá, tá, sei que vocês querem esconder a relação. Entendo! — ele bisbilhotou a casa, procurando por algo. Encarei seu rosto tão bem esculpido pelos deuses e ri.
— Desde quando entende de relações? — brinquei com o mais velho.
— Para, Jeon! Não é só porquê sou fechado para balanço que nunca tive um relacionamento. Claro que sim! — me encarou.
— Tá, e eu sou casado com o Justin Bieber! — ri da cara dele.
Ficamos parados por vários minutos ali, brincando um com o outro e falando sobre os shows. Vez ou outra conversando sobre cor de cabelo, pois todos nós tivemos que mudar a cor do cabelo, nova 'era' está por vir!
{~~~}
A metade da festa fiquei ao lado do Tae, o papo dele é viciante e prende a pessoa. Não posso negar, que quando ele estava dando em cima de mim, fiquei envergonhado, porém quieto. Ele está bêbado, não dá para acreditar nele nesse estado.
Nam se sentou ao nosso lado só para dizer que iria cantar com o Jin. E era uma música sobre os sentimentos dele. Revirei meus olhos, escutar a palavra "sentimentos" está sendo horrível, sério!
Eles pegaram dois microfones que surgiram do além e começaram a cantar uma das minhas músicas preferidas.
I am tired of this place, I hope people change
I need time to replace what I gave away
And my hopes, they are high, I must keep them small
Though I try to resist I still want it allEstou cansado deste lugar, eu espero que as pessoas mudem
Preciso de tempo para substituir o que eu afastei
E as minhas esperanças, elas são altas, eu devo mantê-las pequenas
Embora eu tente resistir, eu ainda quero tudo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan Boys (CONCLUÍDA)
Fiksi Penggemar7 meninos: Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoong, Park Jimin, Jung Hoseok, Jeon Jungkook e Kim Taehyung. Estes são cantores super, híper, mega famosos. As músicas sao muito aplaudivel. No meio dessa amizade e anos de convivencia, talvez sentimentos à...