Era manhã; 8:57. Error, Nightmare, Dust e Reaper tocavam algumas música. Porém, uma certo alguém, havia acordado com o pé esquerdo. Nightmare andava estressado ultimamente, não conseguia descansar muito bem e isso estressa-o por completo.
— QUE MERDA! — Nightmare gritou jogando as baquetas, com força, na bateria. Ambas acabaram caíram bruscamente no chão.
— O que foi, Nightmare? — Questionou o de olhos tricolores parando de tocar a guitarra.
— Estou de saco cheio, não quero tocar mais nada hoje! Meus braços e ombros doem. — Nightmare reclamou sucinto. Cruzou os braços bufando e desviando o olhar irritado.
Cross pegou as baquetas e caminhou com passos não apressados até Nightmare.
— Aqui... — Devolveu as baquetas e foi para trás do outrem. — Senpai, relaxe, são nossos últimos e curtos dias aqui. — Começou massagear os ombros de Nightmare. — Até porquê... — Aproximou seu rosto de onde seria a orelha do de olho azul capri. — Como iremos brincar se você fica estressado? — Sussurrou.
— Você não toma jeito. — Nightmare murmurou colocando Cross sentado em seu colo e dando um beijo de língua no mesmo.
— Hey, vamos parar com essa pornográfia na minha frente? — Disse Error olhando o casal juntamente de Reaper e Dust.
— Quando é com o Ink a gente não reclama. — Retorquiu Nightmare com um sorriso convencido no rosto.
— Eu ouvi isso! — Disse Ink enquanto mexia em seu celular. Desenhava um arco-íris (entendedores entenderão).
— Filho da mãe... — Murmurou Error. — Quer saber, vamos continuar, só mais uma e damos uma pausa.
— Daqui eu não saio! — Cross se ajeitou no colo de Nightmare.
— Pode ficar, mas eu não me responsabilizo se eu acabar te acertando. — Nightmare ajeitou-se no banco e pegou as baquetas.
— 1, 2, 3! — Reaper contou começando tocar a guitarra assim como Error e Dust.
— Ouça o som da chuva que cai, caindo como uma praga de Armageddon. — Cantou Error.
— Hey!
— A vergonha daqueles que morreram sem nome. Ouça os cães uivando fora do padrão, um hino chamado “fé e miséria”. — Error continuou.
— Hey!
— O sangue de quem perdeu a guerra hoje. Eu estou pedindo para sonhar e discordar das mentiras sujas. Esse é o amanhecer do resto de nossas vidas em Holiday! Ouça a bateria desafinada. Mais um protestante cruzou a linha.
— Hey!
— Para encontrar o dinheiro do outro lado. Posso ganhar outro amém?
— Amém!
— Tem um farrapo amarrado em volta das dívidas dos homens. Uma amordaça, uma sacola plástica numa estátua. Eu estou pedindo para sonhar e discordar das mentiras sujas. Esse é o amanhecer do resto de nossas vidas em Holiday.
— “O deputado da Califórnia tem a palavra.” — Disse Dust no microfone enquanto tocava o baixo.
— “Sieg Heil” para o presidente “Gossman”, atirar bombas é a sua punição. Pulverizar a torres Eiffel que criticam o governo. Bang, bang, o vidro se quebra, mate todas a bichas que não concordavam. Julgado pelo fogo, fogo mirado, não era isso que eu queria para mim, porque... — Cantou Reaper.
YOU ARE READING
Um clássico e o roqueiro (Sendo Editada)
FanfictionInk, um clássico violinista cujo não gostava de sua vida clássica, sempre preferiu ser mais... Aberto a tudo. Mas isso mudou quando conheceu um certo roqueiro apareceu em sua vida. ---------------------------------- Os clássicos e seus instrumentos...