1🥀

23 5 1
                                    

Eu estava na cozinha fazendo a janta quando escutei um grito do Jimin, fui correndo em direção aos gritos, quando abri a porta ele estava em pé encima da cama chorando.
- Eii... Jiminie o que aconteceu?
O baixinho quase não conseguia falar, só apontava pro chão, até que vi o "monstro" que tinha deixado meu namorado aos prantos, era uma barata, era tão pequena que chegava a dar pena do bichinho.
- Mata Kookie... Mata isso...
- Tá bom, Tá bom, eu já tô indo.
Rindo peguei meu chinelo e a matei, tirei ela do quarto e coloquei na lixeira, quando voltei Jimin estava chorando sentado na beirada da cama.
- O que foi agora Jiminie, porquê está triste?
- Eu não estou triste, tô com medo, ela era grande tá, e eu vi você rindo de mim.
Jimin fez um biquinho de bravo que mais me deu vontade de esmaga-lo.
- Jiminie... Eu não ri de você.
Ele me olhou com cara de bravo.
- Tá, tá bom, pode ser que eu tenha rido, mais foi só um pouco.
- Viu... eu falei, grande namorado que eu tenho...
De pé ele se virou de costas pra mim cruzando os braços e batendo o pé no chão, aí é sinal de que eu fiz merda, fui chegando perto e o abracei por trás, dando um beijo em seu pescoço, eu senti em seus braços que ele se arrepiou todo, o virei pra mim.
- Não vai ficar bravo comigo né?
Dei um selinho nele, mais não fui correspondido, dei mais um, só que dessa vez usei a língua, coloquei uma mão na cintura dele e a outra na bunda, e é óbvio que ele cedeu, que logo já começou a puxar meu cabelo.
- Você não resiste né Jiminie?
- Meio difícil de resistir, só de pensar na nossa transa bem dada de ontem, quase nem me recuperei ainda.
Nos beijamos de novo, eu o peguei e coloquei na cama, beijando seu pescoço, chupando e mordendo sua boca, até que ele me interrompeu.
- Kookie- Falou assustado.
- O que foi Jiminie?- Falei e logo comecei a beijar seu pescoço.
- A comida Kookie, senti esse cheiro de queimado.
- Droga, nossa janta- Sai correndo da cama, cheguei na cozinha e desliguei o fogo, mais ja tina queimado quase tudo.
Eu fiquei louco de bravo, fala sério, era minha comida, escutei as gargalhadas de Jimin vindo da sala e logo retruquei sua risada debochada.
- Para Jimin, isso não tem graça.
- Claro que tem... E aliás, vingança é um prato que se come frio... ou queimado.
O menor caiu na gargalhada ao me ver bravo.
- Vamos ter que pedir comida agora.
- Tá bom Kookie, só não quero de legumes, não gosto muito.- Falou o baixinho ainda rindo da minha comida queimada.
Tivemos que esperar uns 45 minutos, ficamos olhando filme, pra variar filme romântico que Jimin adora.
Escutamos a campainha e eu fui atender, peguei o pedido e paguei e entrei novamente.
- Jiminie, está na mesa.
- Tô indo... Estou com uma fome...
Eu comecei a comer e fiquei esperando Jimin chegar pra comer, ele se sentou e olhou para seu prato.
- Jungkook... Sua anta... isso aqui é legumes.
- Eu sei...- Falei rindo.
- Eu falei que não gostava de legumes...
- Eu sei disso também.
- Então por quê?
- Agora está 2 contra 1.
Jimin me encarou e deu um sorriso que até eu me arrepiei.
- Tá bom Jeon Jungkook... que os jogos comecem, amor.

O JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora