01

835 67 18
                                    


Hansol e Seungkwan podiam ser taxados como melhores amigos ou até mais que isso,eram como irmãos. De fato foram destinados a fazerem parte da vida um do outro desde o momento em que suas mães  tornaram-se melhores amigas,ainda na adolescência de ambas.

Cresceram praticamente juntos compartilhando a maioria dos  momentos vividos.Eram praticamente inseparáveis.Foi na companhia de Hansol que Seungkwan levou  seu primeiro tombo no parquinho,foi com ele que aprendeu a andar de bicicleta e foi por ele que entrou em sua primeira briga.

Eram tantos acontecimentos importantes que ocupavam a memória dos dois que  chegava a ser engraçado quando relembravam os fatos.Entretando,haviam também as memórias ruins.Como o dia em que o pai de Hansol morreu e os dois choraram por horas,ou se não quando  Seungkwan descobriu que teria que fazer uma cirurgia de risco.Foi desesperador para  Hansol achar que o amigo também poderia deixá-lo.Também houve o dia em que o Boonon o cachorrinho de estimação batizado com a junção dos nomes dos dois fugiu,esse nem de longe é o pior dos acontecimentos mas chegava a ser doloroso lembrar o quanto gostavam daquele filhotinho e o tratavam com extremo cuidado.

Mas fora de pensamentos nostálgicos atualmente o que mais preocupava SeungKwan era a vida amorosa de Hansol.Sem dúvidas ele era um dos garotos mais bonitos daquela escola até porque a espelunca  era composta maioritariamente por nerds esquisitos e meninas exageradas ao ver de Seungkwan.

Hanson era perfeito...e todos sem exceção alguma notavam isso.Mas era estranho para Seungkwan sentir uma pontada no peito toda vez que o amigo falava de uma garota pretendente.

À princípio ele não se importava muito que o americano comentasse sobre suas paixonites repentinas,mas desde o momento em que o garoto passou a privilegiar mais suas colegas ao invés dele Seungkwan  passou  a detestar todas as vezes que Hansol fazia questão de falar sobre suas ficantes.Ele não queria mais ouvir falar de garotas,nunca mais.

Isso podia soar melodramático ao extremo mas ele não ligava.Era bastante incômodo ouvir o melhor amigo dizer o quão afim estava por uma garota.De fato ele detestava.

Mas tudo bem,isso era normal entre amigos..certo? Afinal,ter a atenção de quem ama dividida era chato....né.

-Atenção alunos!! faremos uma pausa para o almoço.- A professora de biologia a senhora MinSoo anunciou ou pelo menos tentou anunciar já que o ônibus inteiro estava um caos e era quase impossível escutar algo naquele fuzuê de vozes altas e esganiçadas.

Estavam em um passeio escolar obrigatório no qual teriam que estudar plantas aleatórias e recolher diferentes  tipos de terra para a feira de ciências da escola.Oque era legal para Seungkwan...menos a parte de ter que dormir na "selva".

O estômago do kwan  roncou e ele cutucou o garoto ao seu lado que dormia com a cabeça apoiada na janela.Revirou os olhos notando que ele não acordaria facilmente.

-Ei Soonyoung,tem uma caneta?.- puxou levemente os fios de cabelo do amigo que estava sentado a sua frente.

-Não,mas o Jihoon deve ter,vou pegar na mochila dele.-Sorriu animado olhando para o menino que estava focado em seu Ipod ouvindo uma música em um volume tão alto que mesmo quem não estava com o fone podia ouvir.

-Eu não faria isso se fosse você.-Seungkwan balançou a cabeça negativamente.Lee Jihoon podia ser a pessoa mais gente boa da face da terra mas nunca ninguém deve tocar em algo seu.

-Ah ele nem vai perceber...- o garoto de fios acinzentados ignorou o alerta do amigo e pôs se a remexer a mochila de Jihoon à procura da bendita caneta.

-O que pensa que está fazendo?.-Jihoon  retirou os fones e virou-se para o garoto o encarando com certo ódio.

-Eu avisei.-Seungkwan cantarolou notando a expressão assustada de Soonyoung.

girls;verkwanOnde histórias criam vida. Descubra agora