Kim Namjoon
Já passou 8 messes e meu amor está muito temperamental que me deixa doido mas se eu fizer algo de errado posso dormi no sofá ou pior levar uma chinelada rosa dele, fora que ele pode me proibir de fazer carinho na barriga dele que foi no caso de agora. Fora que ele está bastante chateado comigo.
Jin: Nam queru carinho. Fala ele manhoso.
Nam: Mas você agora pouco não disse que estava chateado comigo?
Jin: Que mentira eu não estou chateado com você.
Nam: Ok né kkkk.
Jin: Você está rindo de mim?
Nam: Claro que não amor.
Jin: Mentirosoo. Fala já chorando.
Jin: Você não gosta de mim por eu estar gordo fala a verdade Namjoon.
Nam: Claro que não amor, eu sempre vou te amar para sempre e sei que você vai ser um ótimo Omma.
Jin: Mas eu já sou Omma Namjoon está falando que eu não cuido bem das nossas crias?
Nam: Amor.
Jin: Amor o cu. Você vai dormi no sofá. Hunf.
De noite:
Autora (Vulgo eu \o/)
Jin já tinha mudado o humor e tinha implorado mil desculpas para Jin e logo vendo Jin com olhinhos de cachorro abandonado foi logo o pegando no colo e fazendo um cafune nele até que sente algo molhado e eles vem que a bolça tinha estourado, logo Namjoon liga para Yoongi.
Ligação on
Nam: Yoongi a Bolça do Jin estourou pode vir nos pegar pois nossos carros estão na oficina?
Suga: Eita cara to indo vai pegando as bolças dele e dos bebes que já estou chegando.
Nam: Muito Obrigado.
Suga: Que isso cara somos amigos e quero ver meus sobrinhos heheh.
Nam: Pode deixar.
Ligação off
Nam: Amor vou pegar sua bolça e dos bebes Yoongi está vindo pegar a gente.
Jin: Vai logo então caranbaaaa isso doí. Fala gritando de dor e agonizado.
Nam: Ok. Fala logo ele subindo correndo e logo descendo logo pegando Jin no colo e logo botando ele no carro de Yoongi indo em direção do hospital e logo entrando dando de cara com Xavier o obstetra dos ômegas e Namjoon começa a falar.
Nam: Doutor a bolça do Jin estourou ele está tendo o bebe.
Xavier: Tragam uma maca. Nossa ontem o Jimin entrou em parto e ganhou os dois nenês dele.
Nam: Dois?
Xavier: Sim, agora senhor Jin deite nessa maca por favor.
Nam: Eu posso ir também?
Xavier: Não.
E logo Xavier leva Jin para a sala do parto, deixando Namjoon com cara de taxo.
Na sala do parto:
Xavier: Jin agora preciso que você faça força para os bebes saírem.
Jin: Mas do que eu estou fazendo?
Xavier: Sim agora empurra.
Jin: AAAAAAHHHHHHHHH.
Depois de 3h e meia Jin deu à luz para um alfa Lupos e dois ômegas Lupos.
Jin: Bem-vindos Kim Kwan, Sun Hee e Chung-moo. Fala ele sorrindo.
Bebes de Jin e Namjoon:
Kim Chung-moo é um Ômega Normal
Kim Kwan Alfa Lupos
Kim Sun Hee que é Ômega Normal.
O, mas velho e o Moo, o do meio Kwan e a mas nova a Hee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Boy - Instagram (Jikook)
Chick-LitJimin menino de 17 anos no 3 ano do ensino médio era um Ômega Lupos tímido e nerd como as pessoas de sua escola o chamavam. Mas ninguém fora Taehyung e Jin sabiam que ele era um das pessoas mais conhecidas no Instaram. E ele era chamado de @BabyChim...