Não sei como, mas consegui ficar de bom humor até de cama. Changbin e Felix foram lá em casa ontem de tarde, e nunca pensei que poderia ser tão divertido.
Mi acabou virando amiga de Felix, e eles decidiram fazer os rap loko deles.
Fui até a cozinha e vi o visor do meu celular piscar, indicando que recebi uma nova mensagem.
☆Mensagem☆
Cor-de-rosa: MilkShake, por que saiu correndo hoje?
Eu: Oii Cor-de-rosa, eu estou com febre. Tive que vir correndo pra não ter um desmaio rsrs.
Cor-de-rosa: Mas você tá bem, né?! Quer que eu va na sua casa pra cuidar de você?!
Eu: Paraa, assim eu sinto como se eu apenas te desse trabalho. Mas se quiser vir aqui em casa, seria legal.
Eu: Vou mandar o endereço.Cor-de-rosa: Já to indo kkkk
...
Fiquei olhando aqueles doidão fazendo rap. Todos eram ótimos, mas ninguém ganhava do Changbin.
Escuto a campainha tocar.
-Quem é?- Mi-Suh se perguntou
Fui até a porta e olhei no olho mágico. Era o cor-de-rosa. Abri a porta com um sorriso, o famoso eye smile.
-Oii- disse Jeongin, meio sem jeito
-Oxi, o que se ta fazendo aqui criança?!- Changbin perguntou a Jeongin
-Vim ver se mimha amiga já estava melhor. E vocês? Achei que o Felix ia sair hoje.- respondeu Jeongin
-Eu ia, mas tinha pessoas que eu prefiro que fique longe de mim.- explicou Felix
-Seria a tal de Xiao sei la das quantas?!- perguntei
-Como você sabe?!- Felix parecia um fantasma de tão branco que ficou -É vidente?!-
-Foi a maldita que deixou ela com gripe criatura- explicou Changbin -Não presta atenção nas conversa da nisso.-
-Ta bom gente, agora vamos cantar? To com vontade.- disse, já pegando o controle e colocando Shine do Pentagon. Mi veio cantar comigo.
Eu fazia o vocal e ela o rap. Foi muito engraçado ver os meninos me encarando quando fiz o High Note do Kino.
Depois disso, ficamos dançando igual loucos na sala. Certamente o vizinho reclamaria da barulheira, mas ele não estava.Os meninos foram pra suas casas e fui tomar meu banho.
Coloquei qualquer roupa e acabei dormindo ali mesmo. No chão. Da sala....
Acordei 100% disposta. Mesmo tendo dormido no chão, parecia que eu era outra pessoa, bem diferente de ontem.
Fui me arrumar, e coloquei uma roupa, digamos, princesinha.
Mesmo sendo bem clichê, ainda amava rosa.O que realmente importa não é agradar os outros com a roupa que você usa. O importante é estar bem com aquilo.
Peguei o meletom do Jeongin e fui correndo tomar o café, pois já estava atrasada.
...
Chegando no colégio, Xiao e sua gangue veio em minha direção.
-Parece que a novata ainda não aprendeu as regras de vestuário.- emplicou
-Parece que você ainda não entendeu sua vida não tem nada a ver com a minha. Agora me da licença que eu vou falar com o MEU amigo Jeongin.- sai de perto daquela garota, e fui até o armário de Binnie para irmos pra sala juntos.
Acabei vendo Jeongin brisando um pouco no corredor e fui até ele.
-Rosinha?! Ta me ouvindo?!- perguntei passando a mão na frente de seu rosto.
-Oi- falou despertando -Eu tava pensando se você viria hoje. Sabia que nossa primeira aula é junta??-
-SÉRIO?? Então vamos, tenho que achar o Changbin. Aquele doidão- fomos andando até não dar mais tempo de procurar Changbin, e termos que ir pra sala
...
As 4 primeiras aulas foram super rápidas. Changbin me chamou para comer com ele, Mi-Suh e seus amigos.
Fui até a arquibancada da quadra, e ficamos conversando.
-Lá vem!- disse Bang Chan
Vimos Xiao e seu grupinho de merda vindo em nossa direção. Cada uma sentou do lado de vada um dos meninos e ficou esfregando seus decotes neles.
-Ola meninas.- me levantei pegando meu suco -Saibam que vocês estam no nosso território agora, e aqui tem regras.- fui andando até Xiao que estava ao lado de Jeongin -Que bom que chegaram pra iniciação- Abri meu copo de suco e joguei na cabeça de Xiao, como ela fez em mim.
-Sua louca. Essa roupa é cara, sabia?!- falou se levantando
-Juro que vi uma igual na loja de animais. Sabe?! Aquelas roupinhas de cachorro?! Igualzinho- disso com deboche.
Ela pisou duro e saiu com seu grupinho. Todos bateram palmas e Chan veio me abraçar.
-Eu te venero Yang-Mi, eu te venero- disse estendendo a mão como se estivesse me dando um prêmio.
-Intimidade legal ai, né?!- Rosinha falou
-Criança, não vou roubar sua amiga- Chan explicou
-Tudo bem, eu to brincando- Sorriu com seu aparelhinho.
✧ » ♢ « ✧ » ✦ « ✧ » ♢ « ✧
@Kɪᴍ Yᴀɴɢ-Mɪ Vᴇʀsɪᴏɴ;;
(ᴴᴵˢᵀᴼᴿᴵᴬ ᵀᴬᴹᴮᴱᴹ ᶜᴼᴺᵀᴬᴰᴬ ᶜᴼᴹ ᴼᵁᵀᴿᴼˢ ᴵᴺᵀᴱᴳᴿᴬᴺᵀᴱˢ ᴰᴼ ᴳᴿᵁᴾᴼ ᴺᴼˢ ᴾᴱᴿᶠᴵˢ: @Kpopponiana ᴀɴᴅ @YoonTae75 )
ʜᴇʏ ʙᴀʙᴇ,
ᴾᴸᴬᴳᴵᴼ ᴱᴴ ᶜᴿᴵᴹᴱ!
VOCÊ ESTÁ LENDO
╰ Coffee And Love;; ¡yang jeongin!
RomanceFamília Kim... Sempre fomos uma família unida, e somos muito tradicionais também, somos considerados a família mais conservadora e rica de Seul. Eu e minhas 3 irmãs mais velhas somos contra isso, não gostamos de usar roupas longas, ou apenas saias c...