Narrador On.
Ryuuji Takasu, 27 anos, Taiga Takasu 26 anos e Sakurada Takasu 5 anos, Família Takasu.
- Seu cachoro imundo, eu queria Bacon - disse a garota pequena que não cresceu quase nada desde que tinham terminado seu ensino médio. Já Ryuuji cresceu 5cm, (1,77 de altura).
Ryuuji virou um cozinheiro famoso no japão e Taiga é dona de casa (Rubens: Não quero ser machista, mas a mesma disse que não quer trabalhar pois a familia dela é rica).
Já a pequena Sakurako Takasu estava em altura normal para sua idade (que é 5 anos).
- Já falei que não tinha Bacon no mercado - disse o homem.
- Não importa, você é meu cachorro, seu viralata inutil - disse brava.
Taiga realmente não mudou nada em 10 anos.
- Coma o que tem - disse Ryuuji.
- Vou comer, mas não é porquê você me disse - diz a mulher pequena.
A pequena Sakurako Takasu ri.
- Otou-san, Oka-san - chama a pequena garota
- Que foi Saku? - pergunta Ryuuji.
- Como vocês se conheceram? - pergunta a garota.
O Homem suspira e faz a classica tocada no seu cabelo.
- Eu esbarrei na famosa tigresa de bolso e ela me deu um soco - disse.
- Cala a boca seu maldito - diz Taiga corada.
- Tigresa de bolso? quem é essa? uma amiga de vocês? - pergunta a jovem menina confusa.
Ryuuji ri e Taiga joga uma almofada em seu rosto, o fazendo rir mais ainda Sakurada não estava entendo nada.
- Tigresa de bolso era o apelido da sua mãe no ensino médio, e teve um outro a Tigresa da sorte - ri Ryuuji.
- Nos dois eramos simples colegas de classe que.... bem quando você crescer eu te conto essta história, mas se não fosse por esta outra coisa, você não teria nascido - disse Taiga para a pequena garota.
- Ah tá - disse - Oka-san - chama Sakurada.
- Que foi? - pergunta.
- Ti Amin e Tia Minorin vão vim aqui depois com Megumin, e vou com elas, tá - disse.
- Ok, mas cuidado a Maldita da estupia Chihahua, pois cadela morde - disse.
- Nani? - estranha a pequena.
- Depois Contamos Sakurada - diz Ryuuji.
- Amanhã eu quero Bancon - disse.
- Ok, amanhã eu vou comprar Bancon pra você - diz Ryuuji.
Taiga da um beijo em Ryuuji.
- Vou pegar um Melopan na cozinha - diz a pequena garota que saiu de cena.
- Já faz 10 anos - diz o homem.
- Pois é como o tempo passa - diz Taiga.
- Aishiteru Taiga - diz Ryuuji.
- Watashi Wa Mata Anata O Aishiteru - diz Taiga.
Os dois sorriem um para o outro.
"Já faz 10 anos"
Pensam os dois em vossas cabeças
The End
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toradora : 10 anos depois
FanfictionRuuji e Taiga passam o dia com sua filha Sakurada. (FANFIC ATRASADA)