Prologue

560 33 4
                                    


Liguei algumas vezes durante a noite, tentando aliviar a  angustia é a tristeza aparente.
De todas as ligações frustrantes na madrugada, essa foi a mais dramática. Eu era a necessitada dessa vez, eu havia ligado.

Kim- Oi ?

Ele produziu um som ofegante , como se estivesse fazendo algo muito cansativo é  incomodado.

- Oooiii. Estava dormindo?

Kim- Ainda não. Estou trabalhando em algo muito im......

- Não estou conseguindo assistir, dormir, me concentrar em alguma coisa. -Disse-lhe, tentando encontrar algum abrigo provisório para as minhas insanidades-eu o interrompo noturnas.-Desculpa-lhe incomodar com os meus problemas

Kim- Escreva. Não estou vendo problema algum em te ajudar. Amigos servem para isso.

Ele sabe que quando escrevo falo muito, me exponho demais. Deixo-me abrir, fico transparente, vulnerável.

- Sim. Amigos.... É, uma boa ideia. Respondi insatisfeita.

Se alguém remete uma ligação, é porque precisa conversar. Se alguém escreve é porque precisa externa essa conversa de forma mais clara, SENSÍVEL.

Kim- Te ligo amanhã. Estou um  ocupado agora -Repreendeu ele, parecendo incomodado.

- Ta. Boa Noite, até amanhã.

Eu sabia que tinha que dormir, mais o meu corpo não demonstrava cansaço algum, sabendo que acordaria cedo para ir a faculdade as 7:am. Mais ainda me sentia angustiada com o fato do Kim ter me deixado na mão, a angústia continuava martelando a minha cabeça o que um simples gesto pode mudar é surpreendente.

Obsession~K.t.h~Onde histórias criam vida. Descubra agora