Hoje eu pensei em você, tive um sonho e acordei com sua imagem na minha mente. No meu sonho tudo estava bem, conversávamos e riamos como antigamente, mas quando abri meus olhos percebi que era apenas mais um de meus devaneios. Refleti comigo mesmo: "Se lembrei de você qual o problema de lembrar um pouco mais?"
Entrei na minha galeria de fotos e vídeos da nuvem e fui na sua pasta personalizada que fiz porque tinha muita coisa sua (634 arquivos para ser mais exato). Comecei por nossas fotos caminhando na avenida, depois passei para nós tomando milk-shakes na nossa sorveteria favorita sentados no nosso lugar favorito: a última mesa no segundo andar. Vi você com a placa roubada da nossa escola escrita "lanche", aquela que nós pegamos na biblioteca, também tinha você tirando fotos tumblrs com uma margarida que roubei do jardim de alguém. A montagem que fiz de aniversário para você também está guardada, "Ganhadora de três Oscars: melhor filha; melhor irmã; melhor amiga" dizia a placa. Uma pena que o prêmio desse ano não vá para você, a academia nem cogitou seu nome.
De repente vi seu usuário do twitter e novamente me perguntei: "Qual o problema de dar uma olhadinha?" e me vi digitando o site na barra de pesquisa. Havia muito tempo que não usava minha conta, que eu criei porque queria gostar das coisas que você gostava, mas ignorei todas as notificações e te pesquisei. Lá estava, as coisas que te fazem rir, o diálogos com as pessoas que você ama, seus novos amigos (virtuais, você não tem mais amigos reais, com exceção do seu cachorrinho faz tudo por você por também não ter amigos reais.), as coisas que te deixam furiosa, revoltada, triste, tudo lá.
Eu olhava para aquela pagina e via você, escutava o som da sua risada, o som da sua voz forte. E então, fui puxado daquele mundo onde você ainda era uma pessoa para mim: minha mãe me gritou pedindo para tirar o lixo para fora. Fechei a página, ainda pensando em você. Peguei o lixo, coloquei no devido lugar e voltei, entretanto, enquanto caminhava para meu quarto, eu estava pensando em quem sentaria no trono de ferro no final de Game of Thrones, novamente você foi esquecida.
MKingB
14/01/19
YOU ARE READING
EU COMIGO MESMO
Teen FictionHISTORIAS CURTAS FEITAS POR MIM SEM UM TEMA ESPECIFICO. SE ALGUÉM GOSTAR DA PRIMEIRA ESCREVO MAIS.