New york 14/01/2019 | 01:43 pm
Respirei fundo antes de pegar minha chave de casa e abri a porta. Funguei uma última vez e fechei a porta devagar para não acordar ninguém, e em passos pequenos andava em direção a escada.
- Isso são horas de chegar, Camila?_A voz rouca de Lauren soou pelo silêncio e logo a luz da luminária da sala se acendia pela escuridão. Suspirei e me virei.
- Eu sai com Din...
- Para de mentir Camila_ Ela gritou_ Dinah me ligou a uma hora perguntando de você Camila, onde você estava?
- Eu fiquei até mais tarde no estúdio Lauren, fiquei lá rezando pra quando eu chegasse vocês já estivessem dormindo, pra quando eu chegasse a gente não tivesse que discutir denovo_ Falei aumentando a voz e ela forçou um riso.
- Talvez a gente não discutisse tanto se você parasse de agir como uma criança e fugir de tudo.
- Eu sou uma criança, Lauren?! Talvez você devesse parar de achar problema onde não tem.
- Isso tudo é um erro_ Falou colocando a mão na testa.
- O que é um erro, Lauren?_ Perguntei sentindo minha garganta arder.
- ESSA MERDA QUE A GENTE CHAMA DE CASAMENTO CAMILA!_ Gritou_ ESSA PORRA QUE CHAMAMOS DE VIDA. Não tem mais vida nisso, não tem família, não tem nada.
- Eu sou um erro também mãe?_ A voz doce e embargada de Nalu me fez virar e ver a minha filha chorando.
- O que?! Nã... Nalu_ Lauren gritou o nome da nossa filha quando ela correu para cima.
Olhei para Lauren que tinha lágrimas escorrendo por sua face, neguei com a cabeça e subi em direção ao quarto da minha filha.
- Hija?_ Silêncio_ to entrando_ Falei já entrando em seu quarto roxo e sentando em suas cama_ Ei, não fica assim, ela não estava falando de você hija... Ela estava com a cabeça quente ok?
- Você também me acha um erro?_ Ela perguntou encolhendo mais debaixo do cobertor.
- Não mesmo, você é a melhor coisa que já me aconteceu meu amor. E eu sei que sua Mãe também não acha isso, nós duas estamos passando por um momento difícil. Mas nunca duvide de nosso amor por você, ta bom?_ Ela assentiu e me abraçou e retribui o seu abraço_ Tenta dormir okay?
- Okay... Mama?_ chamou quando eu estava na porta.
- Sim?
- Promete que nunca vai me abandonar?_ Perguntou fazendo meu coração se apertar só de pensar na possibilidade.
- Eu nunca, nem pensaria na possibilidade de te abandonar mi hija_ Sorri_ Dorme bem, meu anjo.
- Boa noite, Mama.
Fechei a porta já sentindo as lagrimas queimarem meu rosto, meu peito doia e minha garganta queimava, estava tudo desmoronando e eu tentava lembrar quando a linda familia e o meu amor perfeito viraram essa tragédia.
Fui pro meu quarto e tomei um banho me permitindo chorar, a dor no meu peito se tornava maior ainda.
Assim que o choro amenizou um pouco eu sai do banho colocando uma calsa moletom e uma blusa preta e grande sem estampa, peguei uma jaqueta e desci as escadas rapidamente pegando minhas chaves.
- Onde ta indo? São duas da manhã, Camila_ A voz rouca de Lauren soou pela sala de estar me fazendo suspirar_
- Eu não sei pra onde estou indo Lauren, eu vou tentar esquecer essa noite de qualquer jeito. Mas você devia estar agradecendo, vai se livrar do seu erro_ Falei alto e saí antes dela falar alguma coisa.
Entrei rápido no carro e apoiei a cabeça no volante deixando mais lágrimas caírem. As palavras de Lauren vinham e me machucavam como se cada um fosse uma faca penetrando minha pele.
Começei a dirigir sem nem saber pra onde eu estava indo, o rádio tocava baixinho e logo uma música já tão conhecida por mim tocar me fazendo aumentar o volume.
I found a love for me
Darling just dive right in
And follow my lead
Well I found a girl beautiful and sweet
I never knew you were the someone waiting for meMinhas lágrimas queimavam meu rosto enquanto a músi,ca tocava e meu soluços escapavam
Cause we were just kids when we fell in love
A avenida estava vazia e minhas lágrimas embaçavam a visão me fazendo abaixar a cabeça.
Not knowing what it was
I will not give you up this time
But darling, just kiss me slow
Your heart is all I own
And in your eyes you're holding mineUma buzina alta soou pelos meus ouvidos me fazendo levantar a cabeça e ver apenas um clarão na minha frente seguido de um apito na minha cabeça e logo a inconsciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What is real?
FanficMeus olhos marejavam e a ultima coisa que eu pudi ouvir, foi uma buzina alta e logo um clarão {...} Camila sempre sonhou ter uma carreira na música, em seus 21 anos ela estava no final do segundo ano da faculdade. Em um dia aparentemente normal, con...