Capítulo 32

20.3K 1.4K 99
                                    

--Eu abri a gaveta e peguei a camisinha, lembro de olhar e ver que era a única que tinha la. Eu pensei que tinha outra mas lembrei que tinha levado para Nova York comigo. Quando eu abri a camisinha sem querer fiz um furo nela.

-- e você não pensou em me contar?

-- eu pensei que você tinha percebido que a gente estava transando sem camisinha.

-- meu Deus Virgilio.

-- também em uma conversa depois você deixou praticamente claro que tomava remédios.

-- porque eu tomaria se eu não transava com ninguém?

-- eu não sei Alicia. Eu também pensei em comprar uma pílula, mas ai a gente brigou e também teve o episódio dos noticiários.

-- eu não acredito que estou gravida de novo.

-- nem eu -- Virgilio sorri.

-- Vai tentar levar esse para longe também? -- sinto as lágrimas nos meus olhos.

-- Lice eu nunca tentaria tirar ela de você.

-- não? E aquela conversa. Eu escutei tudo.

-- me deixa te explicar.

-- explicar o que?

-- tudo que aconteceu.

-- eu não quero as suas explicações, quero que vá embora. Você vai tirar tudo de mim. Só falta tirar esse bebê de mim, e ele ainda nem nasceu.

-- eu não ia para o Canadá, nem para lugar nenhum.

-- eu escutei eles falando que você ia pegar a guarda de mim.

-- vou te contar em detalhes o que aconteceu, tudo bem? -- concordo com a cabeça-- estamos com muitos problemas no Canadá, digamos que seu amigo Luke saiu de férias e nos colocamos um idiota no lugar. O Luke voltou e ficou desesperado, tem muita coisa errada e ele precisava que um dos 3 chefes estivesse lá por um ano. Paulo não vai por causa das crianças e da Raissa que está gravida e gosta sempre da ajuda da mãe. Marcos não vai porque tem muitos compromissos aqui, é inviável. Algumas pessoas estavam tentando me induzir a ir, os meninos aceitaram meu não de início mas todo o resto não, eu falei que não ia sem a minha filia. Hoje eles marcaram uma reunião para falar sobre contrata uma pessoa de confiança la, mas quando eu cheguei tinha um advogado me falando que se eu queria minha filha seria fácil ter ela la.

-- o que você falou?

-- nada, você chegou na hora.

-- o que ia falar?

-- que não se tratava apenas da Charlote. Eu não ia sem você, e eu sei que você não iria. Voltar para la nunca foi uma opção.

-- você ia voltar antes de saber da Charlote.

-- digamos que nossa menininha nos juntou um pouco -- eu sorrio -- mesmo se ela não existisse um dia eu voltaria para você, eu sempre volto para você. -- virgilio se aproxima de mim e me beija na testa. -- me desculpa.

-- não foi culpa sua. -- virgilio levanta meu vestido de hospital e beija minha barriga, eu não consigo conter as lágrimas com a cena.

-- oi meu amor, eu sou seu Pai ta bom? Eu prometo que vou cuidar muito bem de você, da sua irmã e da sua mãe. -- virgilio olha para mim -- você tem a melhor mãe da mundo sabia? -- virgilio vem em minha direção e me beija -- eu amo você Alicia.

-- eu te amo vi.

Meu chefe - guarde meu segredo (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora