V - A Verdadeira Verdade

14 5 0
                                    

- Albertossauro: "CARLOSSAURO!"

- Carlossauro: "Oi? Ah, que bom te ver, Albertossauro. Quando tempo faz, dois anos ou o que?"

- Albertossauro: "Dois anos, 0 meses, 0 dias, 0 horas, 0 minutos e 3 segundos. ACABOU DE FAZER 2 ANOS DESDE O MOMENTO EM QUE VOCÊ ME EXPULSOU SEU COVARDE!"

- Carlossauro: "Nossa, que impaciência, meu amigo. Sente-se, relaxa com uma xícara de chá. Se bem que eu acho que você não vai conseguir levar-lo até sua boca com essas patas minúsculas, né!? Hahahahaha."

- Humbertossauro: "AI MEU DEUS! Esse é o melhor estresse que eu já vi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Humbertossauro: "AI MEU DEUS! Esse é o melhor estresse que eu já vi. Preciso muito de uma câmera, na moral!"

- Getúliosauro: "Sem tempo para isso, meu amigo. Vamos logo para a batalha!"

Getúliosauro pega sua espada de três metros e parte para cima de Carlossauro, que com muita paciência pega um escudo a prova de mordidas. Humbertossauro vai por trás e empurra Carlossauro, que dá um mortal pra trás, dando um chute em Albertossauro, e colocando a espada em sua garganta jurássica.

- Carlossauro: "Eu não queria que acabasse assim, meu caro amigo. Eu te admiro muito, Albertossauro Gutemberg, você já foi um grande T-Rex."

- Humbertossauro: "Albertossauro..."

- Getúliosauro: "...Gutemberg?"

- Humbertossauro: "Então quer dizer que... Eles dois são irmãos..."

- Albertossauro: "..."

- Albertossauro: "Acho que agora eu entendi tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Albertossauro: "Acho que agora eu entendi tudo. A verdadeira paciência vem de dentro. Essa paciência que foi nos dada dois anos atrás era apenas uma ilusão. A verdadeira paciência está presente em nossas mentes desde sempre, só precisamos encontra-la."

- Carlossauro: "Mais o QUE você ESTÁ FALANDO. AQUELA DEUSA ME ENGANOU, COMO ASSIM? PERAÍ, ONDE ESTÁ MINHA PACIÊNCIA. AH NÃO, CADE A DROGA DA MINHA PACIÊNCIA. NÃO, NÃO, NÃÃÃÃÃÃO!"

Carlossauro explode de tanto estresse.

- Humbertossauro: "Nossa, muito bom também."

- Getúliosauro: "MEU SENHOR, NÃO!"

- Albertossauro: "Não era isso que eu queria, mas é o que precisava ser feito."

Então, o segredo para a verdadeira paciência foi revelado a toda a população, e o preço exorbitante dos móis de paciência abaixaram absurdamente. Era o início de uma nova era.

A Paciência de AlbertossauroOnde histórias criam vida. Descubra agora