Entrando na furada

24 1 0
                                    

O dia na escola já começava com desânimo atrás de desânimo, na sala não tinha amizade com ninguém e mesmo quando tentava enturmar, Lucas só conseguia se tornar mais ridículo e zoado, para não dizer que não tinha amigos, conversava vez ou outra com um dos jogadores do time da escola, Rodrigo seu "amigo" de conversa na escola ou melhor o único que conversava com ele, sempre falava para Lucas achar um jeito de entrar em algum grupo na escola.

— Vê se você não consegue entrar no grupo do teatro? Quem sabe faz amigos — Rodrigo falava com cara de entusiasmo.
— Nem rola, eles me odeiam depois que rasquei o vestido da Cristiana lembra!
— Verdade mano, esqueci dessa parada, já sei, isso é genial — Rodrigo todo alegre e misterioso ia pulando no corredor.
— O que ? Fala logo — A ansiedade na voz falando mais alto.
— Vou escrever você para alguma fraternidade! Mas não será fácil entrar tem testes.
— Não sei não, não gosto daqueles brutamontes metidos a gostosos.
— Velho já foi, amanhã você vai entrar em algo nessa escola — Rodrigo foi se despedindo de Lucas

Em casa deitado na cama Lucas ficava se tocando do peito até a virilha, e ficava imaginando se um dia realmente teria amigos e quem sabe uma namorada, com todo esse pensamento marinando em sua cabeça, ele foi para a frente do espelho e ficou em pé se olhando, Lucas não era gordo mas não tinha músculos e embora muitos o zoassem, o seu rosto era bonito e os olhos azuis faziam isso ficar mais evidente, o grande motivo do bullying na escola era por ele ser filho do diretor da escola.

Na manhã seguinte lá veio Rodrigo com a notícia de que tinha conseguido uma fraternidade, que queria testar Lucas para ver se ele realmente servia para entrar no grupo, as regras do lugar foram escritas em um papel no caderno dele que dizia:

- Nada de brigas dentro da fraternidade.
- Tudo que o líder dissese teria que ser obedecido.
- Desrespeito seria punido ou expulso.
- Para entrar na fraternidade, o candidato passaria por 10 testes no qual apenas pudesse desistir de 1 deles.

O sino tocou bem na hora que começará a ler, mas mesmo assim ele obedeceu seu amigo e resolveu dar uma chance para isso, pois ele tinha fazer parte de algo naquela escola.

Bom galera esse foi o começo, irei postar todo dia 2 capítulos, então fiquem ligados.... Vlw


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 15, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A fraternidade Where stories live. Discover now